Ajuda pra melhorar minha guitarra...

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Sgt_Peppers


    aew galera, blz??

    seguinte tenho uma fender squier affinity e gostaria de melhorar ela... o som q eu curto eh pink floyd, beatles, supertramp, dire straits, led zeppelin...

    bom, ai nao sei se troco algum captador... oq vcs me indicam??

    valewz

    edit: lembrando q eu tenho 540 reais...

    Spinell
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os captadores tambem dependem se vc toca guitarra solo ou base se você for por muita distorção e melhor captador hambuker ja se for pouco um som mais sujo singel-coil particularmente eu tenho quitarra so com sigle e so com hambuker eu prefiro hambuker ja pra fazer os som parecido com o led zeppelin o Jimmi Page usava uma gibson sg (acho q e esse o medelo) com dois humbuker so que ele desmembrou as bobinas o q fez a sua guitarra signature gibson jimmi page a q tem os botoes de captadores nos potenciometros (onde aumenta e diminui o volume grave e etc...) q vc aperta e liga ou desliga cada bobina 2 hambuker 04 bobinas depois de falar tanto espero ter ajudado.
    obs: esse esquema do jimmi page e o ideal pois se vc precisa de muita distorção vc deixa como hambuker ou senao se vai tipo acompanhar com menos distorção deixa single

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spinell

    aew vlwz pela dica.. mas acho q não vo bota humbucker nao..
    vou deixa single mesmo..

    e meu pai tava falando de blinda ela, pq ela tah fazendo muito ruido e eu queria diminuir isso...

    guschard
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spinell
    ele usava les paul

    Sgt_Peppers
    esse ruido diminui qdo vc encosta na ponte?
    c n tem q aterra ela
    mas guarda mais grana pruma guita melhor ou pruma pedalera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra melhorar minha guitarra...