Passeio pela Teodoro Sampaio. Gibsons, Epipocas e atendimento diferenciado.

Autor Mensagem
carlos.neto
Veterano
# nov/12


Faz uma semana venho programando com dois amigos meus de visitar a Teodoro pra pesquisar sobre minha primeira guita. Eu não sei tocar quase nada e ainda sou leigo no assunto e meus amigos precisavam fazer umas comprinhas. Colocarei nome apenas de vendedores bons para não me acusarem de nada.
O passeio:

Começamos pela Made In Brazil, loja grande e cheia de vendedores, um veio atender nós três ao mesmo tempo já que os outros estavam muito ocupados lambendo um cara do CPM22 que estava na loja. Perguntei ao vendedor se tinha uma Epiphone LP custom, ele disse que sim, me passou o preço e me deu as costas, não perguntou se queria testar nem nada, parecia desinteressado em uma venda de 3500 reais. Nem perdemos tempo, agradecemos e fomos embora.

Fomos para uma galeria e entramos numa loja chamada Eclipse Arte Som, novamente perguntei sobre a guitarra acima, o vendedor me passou o preço e já queria que eu pagasse e levasse embora a guitarra, então eu disse para se acalmar que ainda iria pesquisar preços nas outras lojas. Foi então que a feira começou pessoal, ele não queria me deixar ir embora, começou a passar os preços das guitarras mais "em conta". Educadamente recusei as ofertas do menino das casas bahia, peguei seu cartão e saí de lá.