[Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


assisti o programa aqui...nao estou surpreso, os amps estariam desligados? alguem notou isso? ou os leds dos 2 estavam queimados! kkkkkk
globo nao me surpreende, dps da aprensentação "ao vivo" do CBJr no faustão com guitarra e baixo DESPLUGADOS, Chorãp parando pra respirar no meio das frases e Marcão só com uma caixa, e um prato na batera, ver um marshall desligado no altas horas é até um grande avanço!

tbm nao gostei do timbre e fraseado do Zakk...o Andreas nao foi muito melhor q ele, mas pelo menos interpretou melhor a obra prima do Hendrix! foi um rock para nao roqueiros...mas blza, antes isso do q sertanejo universitario!
valeu mais pela conversa do q pelo som! e q guita horrivel do Zakk! =p

outro ponto pra se chamar atenção foi na hora q o Zakk foi cumprimentar o Serginho...o Zakk foi abraçar e o Serrginho deu um pulo pra tras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q medo!

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


ALF is back

assisti o programa aqui...nao estou surpreso, os amps estariam desligados? alguem notou isso? ou os leds dos 2 estavam queimados! kkkkkk

Eu percebi isso e outras coisas tb. Mas ninguem deu bola. Olha meu post abaixo que coloquei na 2 pagina. Não é a toa que os timbres estavam ruins. Devem ter ligado os pedais dos 2 direto na mesa de som, ou seilao que.

Só uma observação a todos.

O som estava ruim mesmo, porém observem, parece que os amps estão desligados!!!
-Cade a luz vermelhinhas dos marshalls?
-E que porra por que o Zakk ligou o cabo no low input do JCM?
-Por que a caixa com os falantes dele está virada pra trás?
-Alguem pode me explicar?


guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


-Cade a luz vermelhinhas dos marshalls?
-E que porra por que o Zakk ligou o cabo no low input do JCM?
-Por que a caixa com os falantes dele está virada pra trás?
-Alguem pode me explicar?



Globo agente se ve por aqui ashuashuahsu,

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


PEMAMETAL
Só não entendi o por que de não usar os marshalls ... Será que não tinha tomada ? kkk'

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

Hahaha Quem tem um JCM de 100 watts em casa sabe o motivo, é simples:

MUITO ALTO

Só pra compartilhar com a galera. Uma amiga minha namora o guitarrista da dupla sertaneja Cezar e Paulinho. O cara me explicou como funciona uma dupla profissional. Ele só pode usar pedaleira no palco, ligado direto na mesa, não é permitido amp no palco, nem nada, o palco tem que ser limpo, o volume no palco é baixissimo, tudo tem que ser pra dar destaque à voz. Não existe preocupação nenhuma com timbres de instrumento, só voz.

Imagino que um programa popular como esse do Serginho deva ter essas limitações tb. O Zakk e Andreas devem ter ligado os amps pra fazer a Jam e alguem da produção deve ter tesourado pelo alto volume. É a unica coisa que consigo pensar.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


PEMAMETAL
Bem pensado ! kkk' , bem que eu estranhei que os muleques da plateia tavam a 5cm dos amps e tavam ''de boa'' , tá na cara que estavam desligados .

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL
verdade...vi de novo pra notar esse lance da caixa...se os amps tivessem ligados teria voado o bonezinho do maluco ali! kkkkk

SevenTool07
Veterano
# dez/12
· votar


Já vi apresentação do Sepultura em que os amps pareciam estar ligados. A configuração do palco estava bem diferente. Acho que o fato do Alejandro Sanz estar com sua banda deve ter afetado além de que o Zakk só foi dar uma palhinha.

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


Podia ter sido o melhor som do mundo, com amp ligado, tudo nos conformes e etc. O problema maior não foi o timbre ruim e sim o improviso que ele tocou, que foi péssimo. Nem o melhor timbre do mundo iria contribuir para melhorar a péssima performance dele. Confesso que eu fiquei bem decepcionado, esperava mais dele, mesmo sendo uma participação pequena.

Para quem já viu o cara tocar de tudo, até chicken picking, fingerstyle com a guitarra clean ou um crunchzino responsa, enfiar aquela porrada de notas sem noção numa música que é um clássico, foi um chute na boca do estômago.

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


PEMAMETAL

Realmente. O timbre do zakk parecia estourado na cam. Parecia minhas gravções em celular ueauheuhe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas