[Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/12
· votar


Tá ruim de ouvir hein...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


fgr
Colocou um guitarrista com historia p entrevista-lo.

Cara , a participação dos dois foi de 8 minutos , a música durou 4 Minutos , e ainda teve uma enrolada e um blablabla , e cara , o Andreas só perguntou o Óbvio pro Zakk , Como foi pra voce estar aqui no brasil ? e do Reencontro do pantera a maioria que acompanha o Zakk já sabia .

SevenTool07
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

primeiro que o Andreas nem sabia que teria que entrevistar o Zakk, tava na cara que o Serginho nem sabia quem era o cara e nem se importou em selecionar algumas perguntas para fazer, logo mandou a bomba pra cima do Andreas. Achei meio paia pq o humor do Zakk é bem escraxado, coisa que não combina muito com a globo. Enfim, a performance dos dois foi até legal, foi massa ver a cara do Alejandro Sanz pagando pau pro Zakk hehe.

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Zakk : Se esqueceu das prostitutas que eu ofereci ! .
kkkkk , Esses caras


Só eu que achei o som abelhudo pra cacete?

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


Muito ruim mesmo a participação do ZW, que decepção. Eu até curto o cara, mas não tenho acompanhado muito o trabalho dele atualmente. De qualquer forma não esperava que ele seria tão sem noção assim.

v1marqu3s
Veterano
# dez/12
· votar


Tavam esperando os dois tocando o programa inteiro? Isso aí é Globo, óbvio que não ia ser assim (saudades do Programa Livre...). Tá de bom tamanho, considerando o preconceito que essa rede tem com a música pesada, mesmo de madrugada. E, como o público do AH não é o público do metal, as perguntas tinham que ser mais manjadas mesmo, é assim que funciona.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Muito ruim mesmo a participação do ZW, que decepção. Eu até curto o cara, mas não tenho acompanhado muito o trabalho dele atualmente. De qualquer forma não esperava que ele seria tão sem noção assim.

2

andrecoelho
Veterano
# dez/12
· votar


O que eu mais achei legal é do Zakk estar sóbrio, até escrevi um pouco sobre isso

A respeito da apresentação, quando ele não frita demais, é show! Mas quando se empolga.... =)

O Andreas é que mandou MEGA bem, como sempre!

Abs!

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


andrecoelho
O Zakk alguns anos atrás teve internado pois ele tem uma rara doença que coagula o sangue, o médico dele cortou a bebida, ai ele virou motorista da banda, os caras vão beber e é ele quem dirige...

jprpfera
Veterano
# dez/12
· votar


pior improvisação que jah vi na vida...frito mais q tudo

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Marcando para ver mais tarde.

Eu curto uma fritação, mas pelo que a galera está falando parece que ficou uma bosta...kkk


Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# dez/12
· votar


Poxa, tiraram o vídeo do ar...vou ficar sem ver mesmo...rs

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


O Legal é que qualquer merda que aparece aqui no fórum tocando qualquer coisa leva elogio até no clitoris , e o Zakk que é um cara de Historia , manda bem pra caramba e toco muito bem no video ao meu ver é chingado . Blues definitivamente não é a praia do Zakk , kkk' .

jprpfera
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O som tava horrivel...e ele exagero d+
era melhor nao ter ido no programa passar vergonha

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


jprpfera
O som tava horrivel...e ele exagero d+
era melhor nao ter ido no programa passar vergonha

kkkkkkk , aposto que o timbre que tu tira com o teu meteoro é muito melhor né ? .

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Droga , acho que falei demais kkk .

The Priest of the temples of Syrinx
Veterano
# dez/12 · Editado por: The Priest of the temples of Syrinx
· votar


Zakk é, de longe, meu guitarrista preferido. Mas o Kisser colocou ele no chinelo nessa jam. Ponto.

pedico
Veterano
# dez/12
· votar


Foi mt ruim, o zakk e a entrevista :|

longlivetheking
Veterano
# dez/12
· votar


Olha tem uma entrevista melhor aqui!


GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


longlivetheking
Nossa , essa menina ai é bem melhor que o Andreas ...

leo-guitar94
Veterano
# dez/12
· votar


Acabei de ver... Parece que o Zakk tava mais afim de mostrar que sabia fritar do que realmente fazer um solo. Realmente, acho que ele decaiu, mas também ja garantiu seu lugar no cenário musical, agora só curtir, então ele tem essa "desculpa" pra não ser fodão igual na época Pride & Glory e No More Tears.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


O Zakk tá assim porque ele parou de beber , antes ele bebia pracarai e tocava bagarai , hoje ele bebe pouco e não toca tão bem quanto antes .

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar


Nao sei porque mas eu rachei de rir no inicio da entrevista com essa mina aí, o Zakk falou igual uma mulher kkkkkkk

How are you doing? todo afeminado kkkkkkk

Markrovit
Veterano
# dez/12
· votar


foram quase 1000 you know durante a entrevista com a mina kkkkkkkkkkk, zakk é fera

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


Markrovit
Zakk "You Know" Wylde.

Eu achei que ele mandou bem na jam, o timbre tava legal... Só não combinou com blues o fraseado dele, mas ele não se importa, ele gosta de emplacar o estilo dele não importa o gênero

Edit: Vinnie Paul "broxou" a reunião do Pantera! =\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


Ninguém está discutindo ou contestando a qualidade do Zakk. Alguém que gravou o No More Tears poderia morrer no dia seguinte ao lançamento do álbum que estaria marcado pro resto da história. É que nesse improviso ele passou longe. Tipo o Messi quando chuta uma bola, pega muito embaixo e manda ela a 1km do gol. Foi muito mal, mas não muda o fato dele ser craque...

fgr
Veterano
# dez/12
· votar


Pessoal precisa ter um pouco mais de compreensão.

Tá nítido alí que a participação do Zack foi algo de última hora e montado pra não comprometer a agenda do cara que é super curta aqui no Brasil... Chega, dorme algumas horas, toca e já mete o pé pra outro lugar.

Serginho que mal sabia quem era fez o certo, colocou que o conhecia pra fazer algumas perguntas e claro, o povo mal sabe quem é Ozzy, vão lá saber quem é Zack Wylde?? A pergunta do Andreas foram pra esse público e não pros fãs que acompanham a vida do cara dia e noite.

E claro, aniversário de 70 anos do Hendricks, aquilo foi mais uma homenagem do que uma auto-promoção do Zack ou Andreas.

Se não aparece nada na Globo o pessoal diz que é um canal conservador e criam uma teoria da conspiração... mas quando aparece algo a galera tb mete o malho.

É melhor continuar com os Restarts mesmo.

fgr
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É que nesse improviso ele passou longe.

E bota longe nisso.. foi o chute do seu Neymar naquele penalty lá na seleção rsrs brincadeira!! só pra provocar..

É isso mesmo que tú disse cara.. NESSA ocasião o Zack mandou mal, ficou ruim, chegou a ser inaudível... Mas nada que vá manchar ou por em prova o talento dele!

Como eu disse, ele próprio já teve momentos memoráveis tocando blues. Vide ele e o mr Les Paul

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


pega muito embaixo e manda ela a 1km do gol. Foi muito mal, mas não muda o fato dele ser craque...

fgr
foi o chute do seu Neymar naquele penalty lá na seleção rsrs

então você está assumindo que o Neymar é craque, mas naquele pênalti foi uma rara ocasião, tipo esse solo do Zakk? hahahahaha

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Neymar crack? ¬¬°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas