[Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar

olha a galera dando spoiler pra quem ainda nao assistiu! kkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar

O Zakk eu vi que tava com um JCM 800 pra variar, que amp o Andreas tava usando ? .

Junior AJNB
Veterano
# dez/12
· votar

Eu achei a participaçao dos dois muito pequena, podiam ter dado um pouco mais de atençao, com o público interagindo com perguntas, como eles sempre fazem com os convidados

Mas, enfim, antes Zakk Wylde do que um sertanejo qualquer

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

Bem que o Serginho podia ter botado o Andreas no lugar do Dunga e o Zakk no lugar daquele corno que fez Cheias de Charme .

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar

GuitarristaGuitarreiro
Andreas : O Zakk foi muito legal ofereceu as guitarras e os amps e tudo mais (em ingles)
Zakk : Se esqueceu das prostitutas que eu ofereci ! .
Andreas : Minha mulher tá aqui , comporte - se .

kkkkk...
Quero assistir, fui dormir ontem, to esperando colocarem no youtube.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar

krixzy
O Progama foi tri longo , termino lá pelas 3:30 da manhã , ainda bem que eu não durmo kkk'

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar

Ambas as participações foram excelentes, mas é uma enorme sacanagem darem apenas 10 minutos pra caras do nível do AK e do ZW....

Aquela bosta de Alejandro Sanz ficou o programa todo lá.... É uma sacanagem mesmo; nem deixaram os caras ficarem até o final do programa...

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar

strinbergshredder

É uma sacanagem mesmo; nem deixaram os caras ficarem até o final do programa...

Rapaz, não é bem por aí, provavelmente quem não quis ficar o programa todo foi o próprio Zakk. O BLS tava em turne no Brasil, olha a agenda inicial dos caras:

20/11 - Porto Alegre (Brasil)
21/11 – Belo Horizonte (Brasil)
23/11 - Fortaleza (Brasil)
24/11 - Rio de Janeiro (Brasil)
25/11 - São Paulo (Brasil)

Esse video caiu na rede no dia 22/11, voce acha que tocando quase todo dia, cada dia num estado diferente, tocando a noite e tendo ja que voar de avião pra tocar em outro estado, o cara vai querer ficar fazendo hora em programa de TV? Ele toca e vai embora mesmo!
Provavelmente isso aí deve ter rolado de ultima hora por que o show de fortaleza foi cancelado. Dava pra ver que a coisa não tava organizada e preparada pra receber o Zakk, o Serginho meio que ficou com medo dele hahaha.

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar

PEMAMETAL
bom, eu não tinha me atentado a esse fator tbm, mas nem o AK ficou...
De qq forma, valeu a pena assistir ^^

o Serginho meio que ficou com medo dele hahaha.
kkkkkkkkkkkkkk, tbm percebi; ele ficou todo receoso na hora de cumprimentar ele...hahahah

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar

O Zakk entrou cumprimentando todo mundo, que não sabia quem era e nem sabia se curtiam o som dele, quando entrou e quando saiu.

e tem nego ae que caga pros próprios fãs.

Zakk é foda e merece muito esta onde esta pelo seu carisma, como o próprio Andreas falou, "O Zakk foi muito legal ofereceu as guitarras e os amps e tudo mais"

foi curto o tempo, só uma mini-entrevista e uma improvisada da Red House mas mesmo assim foi foda

Ps: Zakk, corte as unhas hehe

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar

Roger Pagge
pode crer cara... mó simpático ele...

Ps: Zakk, corte as unhas hehe
KKKKKKKKKK, ele tá fazendo aulas com zé do caixão...xD

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

Porra mano, ia ser o melhor altas horas de todos, com eles dois e o Marcelo Adnet, que é meu humorista favorito!

Comecei a assisitir, vi o Serginho comprimentando a todos. Por uma merda do destino eu durmo, e quando acordo, é no exato momento em que o programa acaba. PQP que raivaaaaaaaaa!

RaR
Veterano
# dez/12 · Editado por: RaR
· votar

Pra quem não viu, tem vídeo no youtube já com a qualidade melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=2Z8ceM3nVUU

Thiago_30
Veterano
# dez/12
· votar

Eu tava esperando desde a semana passada e quando vi eles nao ficaram nem 10 min
sacanagem

Veterano
# dez/12
· votar

Fritação nojenta do Zakk, sem noção melódica nenhuma. Pior que o Malmsteen.

Mas a voz dele ficou linda pra cantar Blues!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar

Fritação nojenta do Zakk, sem noção melódica nenhuma. Pior que o Malmsteen
Curto Malmsteen, e curto Zakk, mas que tava nojento tava...
Minha namorada que não toca merda nenhuma, mas curte muito blues (mais que eu), falou, que merda ele ta fazendo? O.o kkkkk'

Mas foi muito bom o programa, olhei inteiro. Curti muito Thalles no final, passei mal com o Adnet aloprando cantando... Programa ótimo ontem.

Veterano
# dez/12
· votar

Jeff.gomes

Eu também curto o Zakk, e meu estilo favorito é o Blues. E acho que o Zakk deveria ficar na praia dele, essa aventura ai foi um baita fail...

carnisa1
Veterano
# dez/12
· votar

putz, achei a equalização não muito legal.
Mas os caras são fodas! Tava esperando isso desde que foi postado aqui e dormi na hora, não deu pra ver...

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar

Só uma observação a todos.

O som estava ruim mesmo, porém observem, parece que os amps estão desligados!!!
-Cade a luz vermelhinhas dos marshalls?
-E que porra por que o Zakk ligou o cabo no low input do JCM?
-Por que a caixa com os falantes dele está virada pra trás?
-Alguem pode me explicar?

Tem coisa errada aí!!!

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar

Como eu disse anteriormente o AK ensinou o ZW nesse improviso rs... mas como falaram, o ZW é muito simpático, parece uma cara muito gente boa, ele é um bom guitarrista mas nesse improviso ele não tava no melhor dia.

ROo
Veterano
# dez/12
· votar

Nass... que porcaria e nem é pelo timbre dos instrumentos.

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar

diz ai, nao consegui ver td de tanto q doeu meu ouvido... perdi algo?

renatocaster
Moderador
# dez/12 · Editado por: renatocaster
· votar

Putz, ainda bem que não perdi meu tempo assistindo o programa...Zakk Avacalhation blues!

victorg3
Veterano
# dez/12
· votar

Eu acho que não da pra dizer que o serginho é o culpado pela duração da entrevista, talvez ele seja, talvez seja culpa do zakk também, as vezes o cara parece legal mas é um outro gringo metido, vai saber....

Enfim, não sei como a galera idolatra o Zakk. Desculpa mas como já disse o amigo ai em cima ele se perdeu nos últimos tempos: solos totalmente sem inspiração e novidades, timbre lotado de efeitos que mascaram as notas e improviso ridículo, diga-se de passagem. Realmente antes ele demonstrava muito mais paixão pela música, mas hoje tá um saco; talvez o visual e persona dele criem fãs que se importam mais com o estilo e com a técnica do que com a música que ele faz...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar

PEMAMETAL
E o mais loco é que a caixa fica virada pra trás , e os muleques que tão a 1 cm da caixa tão ali de boa , como se tivessem escutando música no Mp4 , quem já tocou em um valvulado de 100w em uma 4x12 , mesmo em volume baixo , sabe do que eu to falando .
A proposito , tu que manja do assunto , que amp é esse que o Andreas tava usando ? ;

Zat
Veterano
# dez/12 · Editado por: Zat
· votar

não vi q ja tinham postado o link

Zat
Veterano
# dez/12
· votar

na minha opinião o andreas engoliu o zakk no solo, mto melhor, timbre, notas...

PEMAMETAL
Veterano
# dez/12
· votar

undefinedGuitarristaGuitarreiro

Nao consegui identificar tb. Mas to achando que esses amps estavam lá só de enfeite, esquisito nao ter nenhum luz acesa nos paineis.

fgr
Veterano
# dez/12
· votar

GuitarristaGuitarreiro
O serginho trás duas feras pro programa e não faz nem uma entrevista , sacanagem .

_-------
Pelo contrario.. Serginho foi extremamente coerente nisso. Colocou um guitarrista com historia p entrevista-lo. E c isso conhecemos mais uma historia bacana d bastidores ao inves daquelas perguntinhas do tipo "pq o nome bls" "qual sua cor preferida" e etc.

fgr
Veterano
# dez/12
· votar

Zack ja tevemelhores momentos no blues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas