[Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas

Autor Mensagem
Gotardo
Veterano
# nov/12


Vai ao ar dia 08/12


stroudcastle
Veterano
# nov/12
· votar


Foda! Vou assistir.

Tu que tava filmando?

Roger Pagge
Veterano
# nov/12
· votar


Vai ao ar dia 08/12

Achei que ia passar amanhã :(

Filippo14
Veterano
# nov/12
· votar


Esse não dá para perder, fazia tempo que eu não assistia, mas esse merece ahahaha

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Mano, gozei! EUHEHEHEHE!
Antenado!

Roger Pagge
Veterano
# nov/12
· votar


Gotardo
Tem certeza que vai passa dia 8/12, pq eu vi aki que vai passar amanhã

fiquei confuso sahuasahss

alexdiffer
Veterano
# nov/12 · Editado por: alexdiffer
· votar


\Dois monstros

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# nov/12
· votar


Gotardo
Pelo visto é dia 8 mesmo , olha as foto do programa que vai rolar amanha http://tvg.globo.com/programas/altas-horas/O-Programa/fotos/2012/11/co nfira-fotos-da-gravacao-do-altas-horas-deste-sabado-dia-24-de-novembro .html#F29289

Frankie
Veterano
# nov/12
· votar


Tenho é pena do Kisser de ter que tocar do lado do ogro do Zakk, pqp!

Gotardo
Veterano
# nov/12
· votar


stroudcastle
Cara, não fui eu que gravei não, o vídeo vazou a pouco no Youtube.

Será no dia 08/12 sim, a informação e da Patrícia Kisser esposa do Andreas.

PEMAMETAL
Veterano
# nov/12
· votar


Legal, pena que o audio ficou péssimo, vamos ver se a captação do audio pela globo ficou legal.

Quem diria!!! Zakk no altas horas!

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


Frankie
Tenho é pena do Kisser de ter que tocar do lado do ogro do Zakk

Não acho isso não, na verdade não sei porque quase todo mundo lambe o chão pro Zakk Wylde passar, ele é um ótimo guitarrista, mas vamos acordar porque há muitos melhores que ele, e não acho que o Andreas Kisser seja inferior a ele, Andreas Kisser é um excelente guitarrista e muito respeitado mundo a fora, não vou dizer quem é melhor, apenas que cada um tem sua personalidade na guitarra.

Ramsay
Veterano
# nov/12
· votar


Gotardo

Nossa!! que coisa horrível!!
Tanto a imagem quanto o som estão horrorosos!!
Deve ter sido feito com celular, não??

Mas, obrigado por postar e vale a pena conferir!!

elciosouza
Veterano
# nov/12
· votar


agora ninguém vai criticar o Andreas?? vi em outro post um pessoal descendo a lenha no cara!! o que as pessoas precisam entender é que no improviso nem sempre vc vai fazer os melhores solos da face da terra...até os grandes guitarristas erram, e erram feio!!! tenho DVD oficial do Clapton onde ele erra feio!!! e rola até uma legendinha zoando!!! não sou fã do Andreas, não acompanho o trabalho dele, pois sou blueseiro e não metaleiro...mas respeito MUITO a trajetória do cara...um dos pouquíssimos guitarras brasileiros reconhecidos no mundo todo!!! e nego babando ovo de cara que, na minha opinião, não tem com o que gozar. é só um desabafo...pois se o cara fosse ruim, como nego aí fala, não seria escolhido para estar ao lado do grande Zakk...e com certeza o cara não deixaria qualquer zé ruela de internet tocar ao lado dele...pensem a respeito.

alexdiffer
Veterano
# dez/12
· votar


Soh dando um UP

Esta chegando o dia e estou altamente ansioso para ver esse programa.

Outro que podia estar participando era o Pepeu Gomes ein....

ALF is back
Veterano
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar


opa legal hein!
quando q vai passar esse baguio??

edit: podem me xingar, resolvi LER e vi q é dia 08! rs

strinbergshredder
Veterano
# dez/12
· votar


alexdiffer
nem fala cara, tomara que valha a pena esperar até essa bagaça começar dia 8...

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


vou por pra gravar aqui pq com ctza eu vou esquecer..kkk

MarcosMalmsteen
Veterano
# dez/12
· votar


Vou ver no youtube heim... dia 08 tem velhas virgens ^^ hauahuhauahu

Mas aew... a unica coisa q eu nao gosto no andreas... é a maneira como ele segura a palheta... acho q fica feio... mas o som q ele tira é bem legal, tem uns solos mto interessantes como na Arise... É como o marty friedman... segura a palheta horrivelmente... mas palheta mto bem... hauahua mto estranho isso... palhetada eh uma coisa mto particular...

karbono14
Veterano
# dez/12
· votar


Dunga burro, o adnet tá curtindo o som

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


Sinto falta do Zakk na época do No Rest for the Wicked, No More Tears e Pride & Glory... Depois do BLS ele mudou muito. Até gosto do som da banda mas vamos falar a verdade: Depois que ele deixou aquela barba crescer e que o Dime morreu ele virou o Penta Poser... Eu gosto dele, sei que ele é um monstro na técnica e é uma das minhas influências mas ele se perdeu legal...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Só dando um Up aqui pra quem não sabe , é amanhã .

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


ou eu tava vendo a correia ou a guitarra do zakk eh extremamente fina.... confiram!

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


elciosouza

pois se o cara fosse ruim, como nego aí fala, não seria escolhido para estar ao lado do grande Zakk

É porque as agendas dos outros guitarristas já estavam lotadas, aí só sobrou ele. Hehehe, brincadeira :P

Vou tentar ver isso aí. O foda é ter que aturar o restante do programa com aquelas entrevistas chatas, aqueles adolescentes da platéia fazendo perguntas imbecis...Ô programinha mais pé no saco esse Altas Horas. Tomara que eles não limitem muito a participação do ZW no programa.

Junior AJNB
Veterano
# dez/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar


Muito f*da o Zakk no Altas Horas, só que ele poderia ter p*nhetado menos a guitarra, em algumas partes acho que ele exagerou na velocidade, levando em conta que eles estavam tocando Blues

krixzy
Veterano
# dez/12 · Editado por: krixzy
· votar


renatocaster
Ô programinha mais pé no saco esse Altas Horas
Concordo, programa muito chato e besta, vou tentar assistir hoje pra ver o AK ensinado o ZW como se toca guitarra.

Falando nisso que horas começa esse programa?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


krixzy
Po , só eu que curto altas horas ? esses velhos de hoje em dia ........ brincadeira kkkk' , só sei que começa beem tarde , tem dias que começa 2 da manha , as vez a 1 da manha .

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


Poxa, eu achei sensacional a participação, só não gostei daquela unha lá do polegar...

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o andreas falando com o Zakk .
Andreas : O Zakk foi muito legal ofereceu as guitarras e os amps e tudo mais (em ingles)
Zakk : Se esqueceu das prostitutas que eu ofereci ! .
Andreas : Minha mulher tá aqui , comporte - se .

O serginho trás duas feras pro programa e não faz nem uma entrevista , sacanagem .

Migs_LesPaul
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Pode crer, foi maior bola fora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Zakk Wylde e Andreas Kisser no Altas Horas