Minha experiencia coma walczak: problemas e mais problemas.

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# nov/12
· votar


Senhor Sanchez
Sanchez, o DONO da guitarra confirmou. Pronto. Não tem o que discutir. Só que ele disse que era um problema pequeno e não se importava. Agora, se mesmo após a confirmação do proprio do guitarra você quiserem insistir que não existe isso blz...Abração. Tanto você como o TatoPetry parecem ser caras bacanas e não voi me indispor com vocês por um problema numa guita que nem é minha né?

Shapu
Veterano
# nov/12 · Editado por: Shapu
· votar


Led Zé

Mas a do Tato realmente ta impecável, a do guda sei la, as vezes parece ta fora e as vezes não, depende do angulo, mas ele mesmo confirmou que tava meio fora.

Sanchez

Essa music man ta claramente virada de lado, aí não vale né. Mas o mesmo acontece em algumas fotos das walczaks do site, se percebe claramente que a walikirie ta meio virada, dai da uma leve diferença.

Eu nem comento mais isso, porque confio na palavra do Tato. O Tato conhece instrumento muito bem por sinal e afirma que ta tudo perfeito e o Rodrigo também me afirmou isso. Pra mim o unico problema seria essa questão do atraso, mas que rolou por motivos ja explicados. Ano que vem quem sabe ainda não pego uma toda custom.

Enfim, as guitarras são boas. Aqui na cidade um chegado comprou uma gt 500, que eu ate tinha relatado. Ela era a normal de fabrica, por 800 dilmas mais ou menos e veio com tarrachas gotoh ainda :P. A guitarra é bem animal mesmo.

Bom, vamo parar de desvirtuar o tópico, que aqui é para resolver o problema do Dunha haha.

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


Led Zé
O mesmo cara depois confirmou que poderia ser uma impressão pela diferença de tamanho das cordas.

O problema não é desvalorizar meu instrumento meu querido é prejudicar um pessoal que ta fazendo um trabalho sério, além de prejudicar o consumidor que procura um feedback sobre o produto na internet como eu ja fiz. Dificulta muito o acesso a informação esse tipo de atitude pois o consumidor do produto precisa aprender a filtrar a informação pra saber o que é real e o que não é. E muitos não tem essa capacidade.
O engraçado é que todo mundo que realmente tem o produto fala bem, os comentários negativos geralmente vem de quem não tem ou não utilizou, será que realmente é agente querendo valorizar o produto ou algumas pessoas querendo desvalorizar?
Procuro a todo instante manter uma opinião imparcial a marcar destaco os pontos positivos mas também não nego os negativos, pois eu acho que é pra isso que serve o forum pra dividir informação.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


O engraçado é que todo mundo que realmente tem o produto fala bem, os comentários negativos geralmente vem de quem não tem ou não utilizou, será que realmente é agente querendo valorizar o produto ou algumas pessoas querendo desvalorizar?


Verdade, pura quem tem a guitarra nunca reclamou.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


se a minha opiniao fosse importante pra alguem, eu diria o seguinte:

sobre difamação: sei lá o q caracteriza difamação judicialmente...só sei q se for o q andei lendo por ai, a meteoro deve estar me caçando e nao me achando até hoje! tonante entao nem se fala!
isso é paranóia!

sobre o problema: o nosso amigo d.u.n.h.a nem chegou a relar no instrumento...entao acho q o assunto que poe em cheque a qualidade da walczak foi levantado (ou alimentado/ mal interpretado) de forma indevida...
mas ja q foi dito isso...tudo q eu testei de walczak eu gostei...nenhum foi de custom shop...foi tudo em loja...sabe aquela strato vermelha, padrão? aquela les paul "q parece uma gibson de longe"? essas guitarras q teoricamente foram feitas com menor apreço, menor investimento, menor cuidado...pois é...testei elas e gostei de todas! testei uma tele branca com umas rosas tbm...essa eu apaixonei!
se tem instrumentos fora de esquadro, caramba, acho q isso seria facil resolver tentando trocar na propria walczak, nao? me diz ai se alguem deixou de comprar aquele molho de tomate, daquela marca "X" que veio com uma CAMISINHA dentro? po, erros de produção são cometidos por qualquer fabrica...perda de tempo ficar debatendo um modelo de guitarra de um cara que nao tem nada a ver com essa historia aqui, já q isso nao muda nada...

agora o mais importante...o foco do topico: d.u.n.h.a, esperamos entao seu retorno pra saber o q foi resolvido...
sinceramente, após um furduncio deste, um topico de 6 paginas em menos de uma semana, vc conseguir esse reembolso, nao me anima muito...mas tudo bem...seu caso é isolado e torcemos pra q vc nao saia prejudicado nessa historia

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


sobre difamação: sei lá o q caracteriza difamação judicialmente...só sei q se for o q andei lendo por ai, a meteoro deve estar me caçando e nao me achando até hoje! tonante entao nem se fala!
isso é paranóia!


Kkkkkkkkkkkkkkk, to lascado com merdeoro também se for por isso.

Tom.Morello
Veterano
# nov/12
· votar


Só digo uma coisa: nunca me passou confiança.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


sinceramente, após um furduncio deste, um topico de 6 paginas em menos de uma semana, vc conseguir esse reembolso, nao me anima muito...mas tudo bem...seu caso é isolado e torcemos pra q vc nao saia prejudicado nessa historia

Isolado ? La na pagina do face deles tem outros 300 reclamando da mesma situação Alf.

Shapu
Veterano
# nov/12 · Editado por: Shapu
· votar


Post duplo

Shapu
Veterano
# nov/12 · Editado por: Shapu
· votar


Ops, post triplo.

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


d.u.n.h.a.
A Viviane acaba de me avisar a devolução do meu dinheiro será feita amanhã.
Vamos esperar e torcer pra que de certo.


Isso é foda... Depois de tanto estresse, você simplesmente consegue reaver seu dinheiro. Esse é o problema das empresas. Fazem um monte de besteiras, deixam o consumidor estressado ao máximo, e depois devolvem o dinheiro como se isso passasse uma borracha no acontecido.

É como as empresas de telefonia: Mandam a conta errada, você passa pelo menos 30 minutos no telefone explicando a situação pra 5 atendentes diferentes, atura a ligação cair trocentas vezes, musiquinhas, atendentes desqualificados e sem educação.... E no final das contas, consegue apenas seu direito de pagar a conta no valor certo..... É piada essa merda.

Posso estar sendo ingênuo, mas se eu fosse o representante/dono dessa empresa Walczak, faria de tudo para dar um recompensa ao consumidor numa hora dessa. Nem precisa ser nada de valor, mas algo que demonstre que a empresa tem noção da realidade: O maior bem de uma empresa é o consumidor satisfeito.

Parece tão difícil entender isso? Pra mim, é tão claro como água.
Entendemos que existem problemas com alfândega, governo, etc, etc, etc, mas isso é problema do vendedor. Ele tem que garantir o produto dentro do prazo.

Um aceno de longe!!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/12
· votar


Del-Rei
Exatamente cara. Eu me estressei um monte, demorei semanas, gastei um grana em ligações inter-urbanas apenas pra fazer valer meu direito. Isso é inaceitável pra mim.

TatoPetry
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Cara o que eu entrei em pauta nesse assunto pq vi gente afirmando coisas sobre os produtos sem conhecer. Uma coisa é eu dizer que tive um meteoro thor plus por 5 anos e achei ele uma merda pq o drive é horrivel embola muito o som da guitarra, o volume depois que passou do meio parece que vira um controle de agudo pq o volume não sobe mais, só os agudos... entre outras caracteristicas... Outra é eu dizer que a meteoro é ruim pq um cara falou que o valor do potênciometro de agudos estava incorreto!
E isso atrapalha muito o consumidor quando procura um produto, pois tem gente que não consegue filtrar as informações pra descobrir o que é valido ou não.

Shapu
Meu caro agradeço e muito o respeito a minha opinião e se algum dia vier para as bandas do hellcife e quiser testar meus brinquedos e realmente saber do que estou falando é só entrar em contato, meus brinquedos estão a disposição. Isso vale pro Led Zé também.

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
nao nao...me expressei mal...nao quis dizer isolado por ser só com ele...quis dizer isolado pois este topico trata apenas deste problema, o do dunha...rs
eu mesmo postei um link de outro reclamante, relatando exatamente o mesmo problema em outro topico...e se vem ao caso levantar a lebre, podemos ver la q o cara nao veio dar retorno, se conseguiu ou nao o dinheiro de volta...o q sera q virou aquilo?

LeandroP
Moderador
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar


EDITADO POR MEDO DE SER PROCESSADO POR DIFAMAÇÃO

bezerrabru
Veterano
# nov/12
· votar


Este tópico já ficou engraçado, sério.

Mas ta valendo.

d.u.n.h.a. espero que devolvam seu dinheiro, se for com correções melhor ainda já que houve uma grande dor de cabeça e perda de tempo pra resolver isto.

Infelizmente a Walczak e você não entraram em um acordo e acabou por cancelar a compra. Comigo foi diferente, fui bem tratado e consegui cancelar meus boletos.

Quando tiver um retorno concreto, sinalize-nos aqui no fórum e assim cada qual que tire as próprias conclusões.

Boa sorte na aquisição de uma guitarra cara, espero que o ocorrido com a Walczak não afete você com outros instrumentos e/ou fornecedores dos mesmos.

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


LeandroP

EDITADO POR MEDO DE SER PROCESSADO POR DIFAMAÇÃO


Também tô com um cagaço... Acho que não vou conseguir nem dormir à noite...

Ah, não, é porque eu estarei trabalhando, de plantão mesmo rsrsrs

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


d.u.n.h.a.

E aí, depositaram a grana?

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/12
· votar


Pronto, depositaram a grana.
É triste que eu tenha que eu tive de passar por tudo isso pra conseguir apenas algo que é meu de direito. Mas pelo menos a situação foi resolvida.

ogner
Veterano
# nov/12
· votar


3 vivas pro FCC Guitarra!!
Viva!! Viva!! Viva!!

Hehehehe!!

d.u.n.h.a.
o/

fabioche
Veterano
# nov/12
· votar


maravilha!
vai lá e compra de novo, vê se dessa vez dá certo... :)

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/12
· votar


FCC rules \o/
O que não consegui resolver em semanas aqui em 2 dias foi resolvido.
Valeu mesmo gente, quem concordou comigo, quem não concordou, graças à dialética a situação se resolveu.

ogner
\o

d.u.n.h.a.
Veterano
# nov/12
· votar


fabioche
Da Walczak não cara rsrs
Vou pegar a grana e investir num setzinho decente de gaitas pra mim, parece unanime entre as pessoas que me viram tocar gaita e guitarra que eu mando muito bem na gaita e na guitarra sou uma tristeza shiHAsiuAS Vou dar um investida na gaitinha... Já até me chamaram pra dar aula de gaita...

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar


d.u.n.h.a.

Agora sim! o/

FCC >>>>> Procom

Hehehehe!

vintagentleman
Veterano
# nov/12
· votar


d.u.n.h.a.

Pronto, depositaram a grana.

PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIA!!!

Abraço

Drinho
Veterano
# nov/12
· votar


d.u.n.h.a.

boa rapaz!

Tom.Morello
Veterano
# nov/12
· votar


Entendemos que existem problemas com alfândega, governo, etc, etc, etc, mas isso é problema do vendedor. Ele tem que garantir o produto dentro do prazo.

Eu sou super compreensivo, até posso aceitar atrasos ou coisas do tipo que não ultrapassem o bom senso. Mas isso desde que me mantenham avisados sobre tudo o que está ocorrendo, sobre todos os problemas que a empresa está enfrentando. O que parece que não aconteceu com o colega aqui.

Às vezes a transparência junto ao consumidor vale muito mais do que qualquer brinde e recompensa.

Agora o estrago já está feito.

Del-Rei
Veterano
# nov/12
· votar


Tom.Morello
Às vezes a transparência junto ao consumidor vale muito mais do que qualquer brinde e recompensa.

Certamente.
Só comentei em relação à uma compensação (brinde, recompensa) pro cliente porque no caso da Walkzac a merda já estava feita. Não houve transparência.

E a empresa só correu pra resolver o caso do dunha pra tentar minizar a merda feita, e evitar que o filme da empresa fique queimado de vez por aqui.

É uma pena, não precisava chegar a este ponto.... Mas, enfim, eles acham que todos os consumidores são inertes.... Ainda bem que a internet está ajudando a acabar com isso.

Um aceno de longe!!!

bezerrabru
Veterano
# nov/12
· votar


Tom.Morello
Eu sou super compreensivo, até posso aceitar atrasos ou coisas do tipo que não ultrapassem o bom senso. Mas isso desde que me mantenham avisados sobre tudo o que está ocorrendo, sobre todos os problemas que a empresa está enfrentando. O que parece que não aconteceu com o colega aqui.

Às vezes a transparência junto ao consumidor vale muito mais do que qualquer brinde e recompensa.


Comprei também a Walczak, e não é custom e nem o modelo mais caro, é uma "normal", e fui bem atendido e foram transparentes comigo. Enfim...

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar


vintagentleman

Vai que...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Minha experiencia coma walczak: problemas e mais problemas.