Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
Jinkxs
Eu entendo sua opinião , Jinkxs, e repeito-a, acredite.
Apenas penso diferente, porque acho que mesmo muitas considerações sendo técnicas, um problema com determinada empresa de nosso ramo, nos interessa diretamente.
Se quero comprar algo, é bom saber, que Fulano não cumpre prazo, que beltrano coloca em embalagem fuleira, que Ciclano não envia manual e etc.
Acho a questão válida sim, mas claro, desde que haja respeito e foco estritamente no problema em debate.
Neste tópico, por exemplo, achei o nível muito bom. Não lembro de ter lido uma só linha do tipo: A guitarra Walzack é ruim. Ou seja, niguém confundiu as coisas.
Mas, discordar com educação, é a base de um fórum civilizado.
Abç!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
d.u.n.h.a.
Olá amigo!
Li o tópico inteiro, inclusive a manifestação do Claudio.
Sou estudante de Direito, e acho que, a princípio, tú não deve entrar com açãon a Justiça.
Tente resolver na conversa, e só vá atrás de advogado se não der certo.
Além da dor de cabeça pra esperar prazos lentos dos processos acumulados no judiciários, você gastará um dnheiro que no final nem valerá a pena.
Só entre com ação se achar completamente necessária a atitude, caso as coisas não se resolveram da maneira desejada.
Abraços e boa sorte!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Justamente por isso não quero entrar na justiça cara, é ruim pra ambos os lados. Amanhã de manha tenho aula com um dos maiores mestres do direito das obrigações do Brasil e vou trocar uma ideia com ele, ver o que ele acha. Mas provavelmente vou esperar até o final dessa semana.
|
Insolence Veterano |
# nov/12 · Editado por: Insolence
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Oras, mas não vai pra Juizado Especial Cível? Dá pra entrar sem advogado e costuma ser mais rápido.
Se bem que entendo, também prefiro sempre resolver na conversa.
|
Del-Rei Veterano |
# nov/12
· votar