*Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# out/12


Saiu o resultado, com muitos participantes., vai ser complicado comentar denovo

Resultado - Blues Doidão

Participantes
MathGuitar 00:01
Carl 00:24
alv2707 00:48
clebergf 01:11
d.v 01:34
Diuff 1:57
engtmir 2:20
eo. 2:43
fla3d 03:06
frp 03:29
gthomazzz 03:52
Ir0N_M4N 04:15
Leomju 04:38
Migs Les Paul 05:01
mvtguns 05:25
Pguitarmaxx 05:49
Pudim 06:11
Renatocaster 06:34
Tato Petry 06:57
Wagner Turola 07:19
silvG8 07:42
Texugo 08:05
Bender 08:28


Resultado - Blues Doidão

valeu

Texugo
Veterano
# out/12 · Editado por: Texugo
· votar


Bender
Muito boa a Jam...Fiquei pro final de novo,escutei a Jam inteire hehe.
Essa acho que vou ter tempo pra comentar,mesmo estando gigante.

EDIT : Muito legal os aplausos no final hehe...Com certeza não foram pra mim.

SirPudim
Veterano
# out/12 · Editado por: SirPudim
· votar


Show cara!!! Curti demais a jam, continue assim!

bezerrabru
Veterano
# out/12 · Editado por: bezerrabru
· votar


No meio do solo do Pudim tem uma frase (voz), é isso mesmo?

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


aeeee vou ouvir jaja!!

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


Ouvi toda, ficou bem legal!

Texugo
Esses aplausos não foram pra mim também não, kkkk'

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Texugo
Tá, eu admito, foram pra mim! :p HAuahUIAHuiahUIAhuia até parece ¬¬'

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


-Diuff-
Pelo menos participamos hehe...Mas tu foi bem sim cara.

Migs_LesPaul
Aposto que pagou a plateia...Brincadeira hehe.

---------------------------------------------------------------------- -------------------------------------
URGENTE
ALF is back perde mais uma Jam...FCC suspeita que ele tenha falecido.

ariancarvalho
Veterano
# out/12
· votar


Sou muito fã dessas Jam do Bender, um dia tomo coragem [vergonha na cara], e tento participar!

Bender
Veterano
# out/12
· votar


Texugo
valew
poo os aplausos foram pra todos kkk,

SirPudim
valew pudim

bezerrabru
tem, eu ri mto qndo ouvi a 1ª vez

Texugo
pois é, cade o ALF is back.... sumiu

ariancarvalho
valew, que bom que curtiu as jams, mas participa tb um dia ai

Wagner_Turola
Veterano
# out/12
· votar


Valeu pessoal!
Foi a minha primeira participação, espero participar das próximas tbm!
Abraços!

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


ASIiASiuAS
to vivo galera! dói ficar fora de outra jam, ainda mais blues! fiquei protelando por falta de tempo, ainda com esperanças de q conseguiria participar...mas nao deu! to devendo comentarios de 2 jams ja...ta osso!

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


Vamo nessa né,



MathGuitar 00:01
Que responsa hein cara, abrir a jam. Mandou bem, curti seu fraseado e a pegada, curti o timbre também só acho que ele não casou bonito com a BT.

Carl 00:24
Putz, que violão lindo, fraseado sensacional. Tem algumas partes que me lembraram o hino nacional kkkkkkkk.

alv2707 00:48
Ibanez RG350 > Amplitube 3

clebergf 01:11
Gostei muito do timbre e do fraseado, só acho que faltou um pouco de pegada. Mas no geral me agradou.

d.v 01:34
Gostei do timbre, mas você mixou a guitarra alta demais kkkkkk
O fraseado ficou bom também, só faltou um pouco mais de expressividade, alguns vibratos a mais.

Diuff 1:57
A sua guitarra ficou bem alta também kkkk, acho que esse volume todo acabou dando uma "estragada" no timbre. Seu fraseado ficou muito bom.

engtmir 2:20
Achei seu timbre um pouquinho "ardido" pra BT. Achei suas ideias bacanas mas senti uma falta de uns vibratos no solo.

eo. 2:43
Timbre foda, mas ficou um pouquinho alto também. Pegada e o fraseado ficaram muito bons cara. Tocou muito.

fla3d 03:06
Timbre bacana cara, execução e fraseado ficaram massa.

frp 03:29
Curti seu timbre , só acho que ele ficou "agressivo" demais pra BT. Eu curti seu fraseado mas acho que vou "repousou" senti falta de uns licks mais longos.

gthomazzz 03:52
Timbre muito bom cara, fraseado bacana. Gostei do seu solo.

Ir0N_M4N 04:15
Cara, muito bom, deu um sonoridade diferente e eu curti bastante seus licks.

Leomju 04:38
Timbre muito bom, seus licks ficaram muito bons, bateu uma onda meio exotérica aqui.

Migs Les Paul 05:01
Achei o timbre com grave demais. Mas curti o solo e seus licks.

mvtguns 05:25
Fraseado bem blueseiro, muito bom mesmo. O timbre também ficou daora.

Pguitarmaxx 05:49
Achei o timbre com ganho demais mas o resto do solo ficou muito bom de verdade.

Pudim 06:11
Que isso cara?? seu solo teve de tudo, ficou muito bom, bem "metalzão". Gostei pra caramba!

Renatocaster 06:34
Curti o timbre, mas tem hora que me soa estranho, as cordas tão velhas?. Fraseado ficou bem interessante.

Tato Petry 06:57
Timbre, fraseado e a pegadas ficaram sensacionais, só acho que a guitarra devia ser mais centralizada.

Wagner Turola 07:19
Que timbre bacana, só acho que ficaria melhor com um pouco menos de ambiência. Os licks e a pegada tão bons também.

silvG8 07:42
Muito bom esse som de orgão, me lembrou bastante Deep Purple. Muito bom cara.

Texugo 08:05
Sua pegada e seus licks ficaram muito bons cara, só acho que você exagerou na ambiência, mas eu sou meio neurado com ambiência também kkkkkkkkkkkk.

Bender 08:28
Fechou com classe, muito bom cara. Timbão, pegada e fraseados sensacionais.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01 - Mandou um hard blues, só não gostei muito do começo. Depois, soube explorar melhor a BT, mandou ver em bends bacanas. Bom solo, parabéns.

Carl 00:24 - Gostei, teminha do hino nacional, hahaha. Bem criativo, parabéns! Violão bem tocado, bacana mesmo!

alv2707 00:48 - Bom solo, mandou ver! Talvez o melhor solo da jam no contexto blues! Timbre bacana, bem dosado! Parabéns!

clebergf 01:11 - Bom solo, Cleber. Redondinho mesmo, escolheu bem as notas de repouso, respirou legal. Maneiro, hahaha! Só acho que vc foi muito "cauteloso", Senti falta de uns bends mais expressivos, mas não deixou a desejar! Timbre também bem dosado tbm, sem exageros. Parabéns

d.v 01:34 - O timbre ficou bom, um clean bem definido e dosado. Mas acho que deixou a desejar, faltou ideias. Mas tá no caminho!

Diuff 1:57 - Achei a guitarra um pouco alta, e o timbre grave e fechadão. Também achei que faltaram ideias para desenvolver o improviso. Keep Working!

engtmir 2:20 - - Achei o timbre bem carregadinho e agudo. Também faltou explorar mais ideias. Pegada tá legal, vamos em frente!

eo. 2:43 - Muito legal, tocou com expressividade, explorou cada segundo da BT. Timbre bacana, deu um efeito meio que "slide" em certos momentos. Bacana, bem criativo! Parabéns!

fla3d 03:06 - A pegada tá legal, não é bobo não. Mas faltou explorar mais também, solou muito apenas em uma região do braço. Achei o timbre na medida também. Parabéns.

frp 03:29 - Opa, mais um hard blues aqui, hehehe. Bacana, cara. Achei que tbm faltou explorar um tiquinho mais, mas não ficou ruim. Parabéns.

gthomazzz 03:52 - Um solo mais calminho, mais cadenciado. TImbre legal, bem dosado. Só ali no finalzinho que faltou aquele "tchan". Mas bom solo, gostei. Parabéns!

Ir0N_M4N 04:15 - Fiquei esperando o slide....hehehehe. Bom solo, intenção bem bluesy mesmo, bons bends. Timbre na medida também, final bacana. Parabéns!

Leomju 04:38 - O início ficou uma coisa meio "viola", música aí da sua região? Hehehehe. Timbrão de strat, bons bends e double-stops, ambiência legal. Bacana, chefia! o/

Migs Les Paul 05:01 - Timbre muito carregado, chegou a clipar. Começou com umas notas meio estranhas e alguns bends não chegaram lá. Depois melhorou a execução, mas o timbre embolou tudo. Continue gravando!

mvtguns 05:25 - Timbre bacanudo, bem dosado mesmo, agradável. Solo bem desenvolvido, ideais bacanas. Muito bacana, parabéns!

Pguitarmaxx 05:49 - O solo ficou bem mais rock, faltou mais intenções blues. O timbre tbm achei bem agressivo, acaba fugindo um pouco da proposta. Mas o solo teve bons momentos, e pegada tá bacana.

Pudim 06:11 - Opa, aqui temos um heavy-blues! Fugiu tbm um pouco da proposta, mas até que ficou interessante. Pegada bem bacana, bons bends e vibratos. Maneiro! This is ridiculous? Hahahaha o/

Renatocaster 06:34 - Ibanez RG 370DXL + Overloud TH2

Tato Petry 06:57 - Gostei, gostei. Mais "classic", bons double-stops. Timbre na medida, bom desenvolvimento no geral. Parabéns!

Wagner Turola 07:19 - Pegada bacana, bons bends e vibratos. Bom solo no geral, parabéns!

silvG8 07:42 - Opa, momento relax! Hora da cerva bem gelada, hahahaha! Bacana, cara! Parabéns, ficou bem legal!

Texugo 08:05 - Não gostei do timbre, bem embolado, e faltou ideias também velho. Continua gravando, as jams são pra isso, evoluir e acima de tudo se divertir!

Bender 08:28 - Bacana, bacana. Timbre legal, bem strat! Ideias legais, bom desenvolvimento do solo, double-stops legais também. Parabéns!

Parabéns a todos os participantes! O blues rolou solto, hehehehe!

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar


alv2707

Curti o timbre, mas tem hora que me soa estranho, as cordas tão velhas?

Valeu pelo comment, cara. As cordas, digamos que estão "semi-velhas", Hehehehe. Mas daqui a pouco está na hora de trocar mesmo. Valeu!

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Galera, amanhã eu comento a jam, tem muita gente participando e eu ja vou indo dormir. Abraço!

fla3d
Veterano
# out/12 · Editado por: fla3d
· votar


Po, ficou muito bom mesmo, também vou comentar amanha com mais calma um por um.

Já agradeço aos comentários do alv2707 e do renatocaster, com quem eu concordo plenamente que faltou eu ter explorado um pouco mais nesse solo, tinha outro take que eu tinha ido mais longe e errei uma passagem, então acabei mandando esse mesmo. E eu jurava que vc teria uma stratocaster. :D

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
Pô manin valeu pelo comentário!!!Obrigado!

renatocaster
Valeu brow! Estou me esforçando pra fazer algo decente!! hehe...mas confesso que não é 1° take de gravação.....foi uns 10....rsrsrrs....sai uma ideia daqui outra de lá e pronto......mas obrigado!


To ouvindo e jaja comento!!!

frP
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
renatocaster
Valeu galera! Também achei o timbre exagerado quando escutei, mas aí já havia gravado... Como repousei mal, se eu diminuisse o ganho e o delay ficava aquele 'vazio'... Mas que nada, minha segunda JAM de blues pra quem começou a pouco a estudar improviso, aos poucos a gente vai pegando as 'manhas'... kekeke


Vou ver se consigo comentar ainda hoje... Já escutei a JAM umas quantas vezes e todos estão de parabéns!

Wagner_Turola
Veterano
# out/12
· votar


alv2707

Muito obrigado pelo comentário, é vou tirar um pouco de reverb mesmo! vlw pela dica! foi a minha primeira participação, espero participar mais vezes! Curtir!..abraço


renatocaster

Muito obrigado amigo!! confesso que fiquei mais entusiasmado para as próximas depois de um elogio! hehe.. abraço

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


fla3d

E eu jurava que vc teria uma stratocaster. :D

Já tive três. Uma Golden, uma Tagima 2002 e uma Fender MIJ. Atualmente não tenho nenhuma, mas elas vem e vão, hehe. Qualquer hora pinta um outra por aí! o/

engtmir
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
engtmir 2:20
Achei seu timbre um pouquinho "ardido" pra BT. Achei suas ideias bacanas mas senti uma falta de uns vibratos no solo.

Concordo com tudo, Poderia ter adicionado alguns vibratos mais evidentes e talz... Valeu a dica! O timbre é porque sou ruim de negócio mesmo... Um dia ainda arranco um timbre massa do meu note.... espere e verás!

renatocaster
engtmir 2:20 - - Achei o timbre bem carregadinho e agudo. Também faltou explorar mais ideias. Pegada tá legal, vamos em frente!
O timbre de novo.. ahehiaueh...
Explorar mais idéias... É, vamos correr atrás então! Pegada Legal \o/ hauiehi
Valeu gurizada, comento mais tarde, agora estou só um pouquinho enrolado... Mas comento ainda hoje a Jam!!

Abraços

eo.
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Belo timbre cara, ficou um pouco baixo o solo. Frases muito boas, não ficou blues mas ficaram boas, só o final que compensou a falta de "blues", passou o solo extremamente bem. Boa pegada, solo limpinho. Parabéns!

Carl 00:24
Ô som bonito desse violão! Ideias excelentes meu caro, solo muito bem executado, ficou ótimo. Parabéns!

alv2707 00:48
Gostei bastante desse timbre fechadão, uma ideia melhor que a outra no solo, pegada excelente e técnica apurada. Solo muito show! Parabéns de verdade ficou muito bom!

clebergf 01:11
Começou muito bem, pausou legal, ideias bem criativas e conscientes. Timbre me agradou bastante também, acho que só faltou um pouco de emoção/pegada, porque o desenvolvimento das ideias ficaram muito bons! Parabéns!

d.v 01:34
kkk Legal o começo, solou bem cara mas senti falta de emoção, faltou uns bends para expressar melhor as ideias, o estilo pede. As ideias num geral ficaram bacanas, parabéns!

Diuff 1:57
Ficou alto mas não prejudicou muito o timbre, que eu curti. Ideias boas, boa execução, acho que exagerou um pouco nas pausas, porque o tempo é curto poderia ter encurtado nisso também. Num geral ficou legal, parabéns!

engtmir 2:20
Belas frases hein amigo, curti o feeling. Solou muito bem, pegada legal. Parabéns!

eo. 2:43
Jackson Ps-4 > Amplitube

fla3d 03:06
Timbre bacana, bem clássico. Ideias muito fluentes e bem encaixadas na bt. Solou muito bem mesmo cara, Parabéns!

frp 03:29
Timbrão! Curti muito, solo muito bom, 3:37 que bend dahora hein?! Mandou demais, pegada muito boa, parabéns!

gthomazzz 03:52
Mandou bem no seu solo, faltou um pouco de pegada nos bends, pra dar mais expressão no solo, mas no resto ficou muito bom, gostei das ideias, parabéns!

Ir0N_M4N 04:15
Um pouco baixo amigo, mas realmente ficou muito bom seu solo cara, ótimas ideias. Destaque para 4:30 quando bate um bordão e tem uma frase muito dahora. Parabéns!

Leomju 04:38
Ficou um alto, mas curti bastante o timbre. Começou bem, e desenvolveu muito bem mesmo, frases bem expressivas, pegada teve boa também. Parabéns mesmo, show de bola!

Migs Les Paul 05:01
Timbre muito granulado ai parceiro, ficou altão também lol As ideias ficaram boas viu, o timbre matou um pouco a beleza do solo, mas realmente ficou dahora. Parabéns brother!

mvtguns 05:25
Belo timbre! Frases muito boas mesmo, que isso ficou muito dahora. Animo aqui esse solo uahuahuah Ótimo solo cara, combinou muito bem com a bt. Parabéns!

Pguitarmaxx 05:49
Opa, é bom quando vem um timbre assim pra quebrar o clássico =]
Que idéias boas cara, pegada e feeling muito bons também, cara você mandou muito bem no seu solo. Parabéns de verdade! Curti demais!

Pudim 06:11
Pegada violenta, essa região da bt sinceramente ficou muito animada, ta foda continuar comentado, vontade de parar de escrever, pegar a guitar e continuar essa parada auhsuahsdushaudh
Voltando ao seu solo brother, pegada muito boa, timbre legal e ideias muito violentas, depois que a mulher fala, ficou extremamente FODA! uahsduahsudh Muito bom e muito criativo! lol Parabéns amigo!

Renatocaster 06:34
Timbre no ponto! Gostei bastante! Ideias bem legais cara, pegada boa também, solou muito bem! Parabéns!

Tato Petry 06:57
Mandou muito, belas ideias, frases muito boas mesmo. Só fiquei sentindo falta de um drive no seu solo, não sei porque mas parece que ia ficar melhor, mas ai é pessoal mesmo. Muito bom cara, parabéns!

Wagner Turola 07:19
Cara vou ser sincero, sem querer te desanimar mas é assim, vi que foi sua primeira jam e tal então vou ter que te dar essa notícia: Ficou show de bola seu solo meu amigo, muito bom mesmo, gostei muito da execução, do feeling e das ideias. Pegada boa também, estreiou muito bem, agora é sempre participar! Espero você nas próximas! Parabéns cara!
(Pode aumentar um golinho também, ficou um pouco baixo)

silvG8 07:42
Mandou benzasso cara!!! Curti muito mesmo, ótimas ideias e deu um clima bom demais para a bt, ficou excelente! A escolha do efeito não poderia ser melhor também, que bacana velho Parabéns!

Texugo 08:05
Bastante reverb né brother. Gostei das ideias, bons bend, pegada teve legal também. O timbre tirou um pouco do brilho do solo, mas acertando isso ta show, gostei do solo cara, parabéns!

Bender 08:28
Iniciou bem demais, pegada muito boa, ideias super fluentes, ficou muito bom mesmo. Solou bem demais, parabéns cara.

Parabéns especial também para suas bts, que são muito fodas, por isso que da tanta gente também kkk Valeu amigo!

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Timbre dahora cara...mas achei mta distorção pra blues...porém o solo ficou bem legal viu...o começo vc copiou do tio Zakk! haha..

Carl 00:24
Legal cara! Vc gravou com violão mesmo ou com algum Acoustic Simulator? Ficou bom o solo!!!Idéias bacanas.

alv2707 00:48
Solo bem desenvolvido...timbre legal tbm....valeeu!!

clebergf 01:11
Solo com boas idéais...timbre dosado!! Isso aew!!!

d.v 01:34
Solo simples...porém ficou legal.....só tente explorar mais...e assiste alguns vídeos de blues e copia alguns licks....é uma dica que eu faço...hahah

Diuff 1:57
Timbre um pouco alto....mas ta legal...mesma dica que eu deixei pro d.v

engtmir 2:20
Idéias diferentes...legais....solo bem executado....timbre...na minha opinião tirava um poquinho só do ganho...

eo. 2:43
Belo clean! Solo dahora, e bem executado!

fla3d 03:06
Bem original o solo....porém achei sem rumo...mas o solo ficou dahora cara...é isso ae....

frp 03:29
Boas ideias...só achei o timbre também com mto drive....mas é questão de gosto...

gthomazzz 03:52
Solinho simples também....mas nao deixou de ser legal....só tente explorar mais na proxima....

Ir0N_M4N 04:15
Solo legal cara....boa execução....mandou bem...

Leomju 04:38
Solo ficou diferente cara...legal....timbre bom....delayzinho na medida.

Migs Les Paul 05:01
Achei um solo mais rock....ficou legal mais fugiu do rumo do blues....pois usou mto drive...

mvtguns 05:25
"Gilson" Les Paul + Boss ME25

Pguitarmaxx 05:49
Solo mto rock também cara....ficou legal mas também saiu fora da idéia do blues....mas as vezes era sua intenção mesmo....


Pudim 06:11
Tequilas?? Se for também adoro! hehehehe..solo dahora....bem executado!! só q ficou meio rock tbm ao meu ver...com mto ganho...mas valeu!


Renatocaster 06:34
Solo mto bom....timbre show! Cara, Parabéns! A pegada é foda.


Tato Petry 06:57
Que belo solo cara....é strato ou tele? ou NDA?rsrs...gostei do timbre e da gravação!Pegada filé!

Wagner Turola 07:19
ALELUIA! Depois de mto tempo falando na sua cabeça vc participou né mano!hehe... o solo ficou legal cara...só achei tbm com mta abiência, mas execução e pegada ficaram bons mesmo!

silvG8 07:42
Mano! curti demais!!! Que beleza de idéia de não usar guitarra!! Parabéns!

Texugo 08:05
Não gostei do timbre...tá confuso e com mta ambiência...o solo ficou executado legal...talvez o problema esteja na gravação...como foi?

Bender 08:28
Timbre lindo. Idéias blueseeeeiras mesmo! Pegada ótima!!! Very good. Gostei do final "Claps, claps, claps"...hehehehe

Não levem a mal qualquer comentário, pois tudo é questão de gosto...mais uma JAM FODA do nosso amigo BENDER! Parabéns a todos!

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


eo.

Bom que curtiu mano...valeu pelos coments....

ACHO, NA MINHA OPINIÃO QUE QUEM NÃO PARTICIPOU DESTA JAM, SE ARREPENDEU!!!!

abração!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
Timbre foda, mas ficou um pouquinho alto também. Pegada e o fraseado ficaram muito bons cara. Tocou muito.

Ficou muito feliz que gostou cara, tanto do solo quanto do timbre, que fiz no Amplitube, confesso que estou iniciando o aprendizado nessa parte de timbragem, mas já é um motivacional esse tipo de comentário. Brigadão mesmo!

renatocaster
Muito legal, tocou com expressividade, explorou cada segundo da BT. Timbre bacana, deu um efeito meio que "slide" em certos momentos. Bacana, bem criativo! Parabéns!

Nossa muito obrigado pelos elogios cara, fico muito feliz de verdade! Brigadão!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
Belo clean! Solo dahora, e bem executado!

Valeu amigo! Fico feliz que curtiu! Obrigado pelos elogios. Abraço!

carlcarl
Veterano
# out/12
· votar


ALF isn't back rsrsrs


Bender
muito boa esta jam-meus parabens-manda outras


alv2707
te agradeço pelo teu comentario,com todo o respeito pelo nosso hino nacional,resolvi abrir e fechar o solo com ele.

renatocaster
tambem te agradeço pelo teu comentario.

eo.
da mesma forma muito agradecido pelo teu comentario


mvtguns
eu gravei com o que chamamos de "violão" Godin(cordas de nylon) plugado direto na placa de som do computador
muito obrigado pelo comentario.

Vou procurar um pouquinho de tempo para comentar a jam.
estou bem enrolado,sem tempo pra nada.
meus parabens a todos os participantes e digo que é sempre um prazer estar junto com voces nestes momentos.
abraço à todos
Carl

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
Cara, muito bom, deu um sonoridade diferente e eu curti bastante seus licks.

renatocaster
O início ficou uma coisa meio "viola", música aí da sua região? Hehehehe. Timbrão de strat, bons bends e double-stops, ambiência legal. Bacana, chefia! o/

eo.
Ficou um alto, mas curti bastante o timbre. Começou bem, e desenvolveu muito bem mesmo, frases bem expressivas, pegada teve boa também. Parabéns mesmo, show de bola!

mvtguns
Solo ficou diferente cara...legal....timbre bom....delayzinho na medida.

Bem pessoal, vou responder no geral à galera aí em cima!
Vejo que o pessoal falow sobre sonoridade diferente...
Realmente cada vez que gravo essas Jam's tenho procurado aperfeiçoar o timbre, pra ter peculiaridade, podem ver que quase sempre tenho trabalhado nessa linha drive quase clean, à la Fender.
Mas também tenho tentado idéias novas... a sonoridade diferente se deu por causa de duas ou três notinhas out e uns bends com "intenção" out em dados momentos.
O volume um pouco mais alto, foi proposital, dessa maneira bem low gain que tenho usado, não agride tanto, e uso preocupado com a ambiência, que é parte essencial do timbre e que vai embora se gravado em baixo volume, da maneira como tenho usado.
Renato, na verdade queria uma entrada diferente com um lick descendente que soasse cheio e até que foi satisfatório... hehe
Não me inspirei na viola, mas é boa pedida uma hora gravar uma viola aqui nas Jam's hein!

Como o ALF, eu também to na gravação do CD FCC e isso leva um pouco de tempo... to devendo também comentários de outras Jams e nem sei se vai dar pra comentar... espero que a galera entenda os meus motivos.

Um grande abraço, e vamos juntos pra luta!

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar


eo.
mvtguns

Valeu pessoal, obrigado pelos comentários. Fico feliz que tenham curtido! o/

Leomju

Renato, na verdade queria uma entrada diferente com um lick descendente que soasse cheio e até que foi satisfatório... hehe
Não me inspirei na viola, mas é boa pedida uma hora gravar uma viola aqui nas Jam's hein!


Hehehe, mas ficou massa do mesmo jeito. E vou te falar....meu sonho é aprender a tocar viola, um dia ainda consigo!!! Hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*