*Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*

Autor Mensagem
Wagner_Turola
Veterano
# out/12
· votar


eo.

Pô cara que suspense! pensei que lá vinha bronca! juro que assustei! hehehe.... ( mas se fosse seriam bem vindas tbm, ainda tenho muito que aprender).... mas estou super feliz pelo comentário! obrigado mesmo! estão todos de parabéns! valeu mesmo parceiro!

mvtguns

Então cara!! até que enfim né ! hasuhasu... mas agora vou participar mais vezes! valeu msm pelo convite! abração parceiro!

TatoPetry
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Timbrão meu velho adorei, adoro essa tecnica de harmonicos do inicio foi muito bem empregada, otimas frases e o final foi um daqueles clichês fundamentais que não pode faltar. Nota 10
Carl 00:24
Muito bom meu velho, timbre lindo e deu um contraste com o blues justamente por ser um timbre mais MPB do nylon, adorei as idéias e aquela roubadinha do hino nacional pra finalizar matou a pau. Nota 10.
alv2707 00:48
Cara, ótimo timbre realmente lindo, ótimas idéias frases bem bacanas eu só achei meio comum, muito bem executado mas meio sem personalidade o que pode ser apenas uma impressão, de qualquer forma a nota é 10 também.
clebergf 01:11
Timbre bem legal meu velho, achei inclusive os temas bonitos só achei que faltou a respiração pra musica, uns vibratos mais evidentes nos descansos e desprender um pouco dos tempos. Fora isso idéias lindas gostei bastante nota 9.
d.v 01:34
Timbre legal meu velho, achei que ficou meio paradão meu velho, meio perdido sem uma historia pra contar, mas curti esse inicio pegou a melodia de alguma musica brasileira que não lembro o nome mas encaixou bem legal. Nota 9
Diuff 1:57
A mix estragou um pouco, uma pena pq o timbre estava ótimo, achei que faltou um pouco respirar junto com a musica, pegou ótimas idéias de blues mas deixou elas um pouco dispersas. Nota 9
engtmir 2:20
Fala meu velho, não curti muito o timbre mas as idéias não ficaram ruims, contou sua historia e ficou muito legal, acho também que faltou um pouco de respirar junto com a musica mas ficou ótimo. Nota 10.
eo. 2:43
Velho timbre lindo, idéias sensacionais adorei não tem nem muito o que comentar. Nota 10
fla3d 03:06
Bem legal meu velho, timbre bacana só achei meio perdido de idéias mas é claro opinião pessoal. Nota 9
frp 03:29
Timbre lindo, ficou ótimo contou sua história temas lindos, ótimas idéias e respirou junto com a musica. Nota 10
gthomazzz 03:52
Timbre lindo meu velho, achei que em algumas partes faltou pegada e segurança mas ficou legal. Nota 9
Ir0N_M4N 04:15
Timbre lindo e solo do kralho somo sempre, ótimas idéias e pegada fora de série. Parabens meu velho, nota 10.
Leomju 04:38
Cara o timbre eu não curti muito mas adorei as idéias ficou bem bacana, contou sua historia... parabens. nota 10
Migs Les Paul 05:01
Solo ficou ótimo, mas a mix e o timbre eu achei que deixaram a desejar o que não me faz gostar menos das idéias então é nota 10.
mvtguns 05:25
Velho vou resumir em uma palavra seu solo. sensacional. Nota 20
Pguitarmaxx 05:49
Que timbrão hard rock total, ficou do kralho adorei sem muito o que comentar também. nota 10
Pudim 06:11
Timbrão, ótima mix, ídeias sensacionais... enfim. Nota 20
Renatocaster 06:34
Timbrão meu velho, e idéias muito legais casaram muito bem com a musica. Adorei nota 10.
Tato Petry 06:57
Walczak gt-500+ amplitube(orange rockverb 50 ganho no talo+ 59 braço splitado e volume no 2)
Wagner Turola 07:19
Cara timbrão ótimas idéias, adorei tem uma pegada muito proxima da minha inclusive. nota 10
silvG8 07:42
Tecladinho maroto, adorei meu velho bem blueseiro. Nota 10
Texugo 08:05
Mixou meu alto meu velho, mas ficou do kralho adorei. nota 10 pro SR.
Bender 08:28
Kra, gostei das ideias teve personalidade, parabens e nota 10.



Galera só pra esclarecer essas notas não são pra dizer que ninguem é melhor do que ninguem ou que um foi melhor que o outro é simplesmente meu gosto pessoal com relação aos solos da jam.
Um parabéns a todos pq a jam ficou Ótima, todos mandaram muito.
Grande Abraço

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


alv2707

Quando gravei ela não tava tão alta, acho que foi na conversão que houve um aumento de volume, vlew ai.

renatocaster

Eu poderia ser melhor, mas é que tô começando agora, mas o negocio é esse ai mesmo procurar sempre evoluir, thanks ;D

eo.

Pow cara vlew, mas é que eu tô sem muitas ideias ainda, tô entrando nessa onda de improvisos tem pouco tempo.

mvtguns

Vlew a dica!

TatoPetry

Putz felizão por ainda ter tirado 9, kkkk.

Primeira Jam e eu tô curtindo, porque além de tocar com os amigos do fórum você ta sempre aprendendo e conhecendo as ideias de cada um.

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


TatoPetry
Pô mano! valeu cara! É bom demais ver os comentários assim!! Abraço.

Wagner_Turola
Veterano
# out/12
· votar


TatoPetry

Valeu amigo!! muito obrigado!

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


TatoPetry
Cara o timbre eu não curti muito mas adorei as idéias ficou bem bacana, contou sua historia... parabens. nota 10
Valeu... o timbre que eu estou trabalhando ainda não dá pra tirar com o equipo que tenho... é um esboço. Obrigado pelo coment sincero!

TatoPetry
Veterano
# out/12
· votar


Leomju
Fala meu velho, como eu disse é meu gosto pessoal o importante é estar bom pra você. Mas se ainda não é o que procura então estamos junto a procura do timbre perfeito... =P

eo.
Veterano
# out/12
· votar


TatoPetry
Velho timbre lindo, idéias sensacionais adorei não tem nem muito o que comentar. Nota 10

Brigadão cara, fico muito feliz que curtiu! Abraço!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


TatoPetry

Valeu velho! Obrigado pelo comentário!

-Diuff-

Eu poderia ser melhor, mas é que tô começando agora, mas o negocio é esse ai mesmo procurar sempre evoluir, thanks ;D

É isso aí! :)

SirPudim
Veterano
# out/12
· votar


Po galera, valeu pelos comentários, eu jamais iria imaginar que a "zueira" que fiz na minha parte fosse ter uma repercussão possitiva como essa. Só tenho a agradecer por avaliarem a Jam e pelos comentários. :)

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


Vou agradecer um a um...Vai ficar gigante.

alv2707
Valeu cara,o timbre cheio com bastante ambiência foi intencional...Mas na verdade nem tinha tanta.

renatocaster
Meu timbre estranho geralmente não agrada ninguém a não ser eu hehe...Fico meio embolado mesmo.
Vou continuar gravando sim.

eo.
O timbre não combina nada com blues,mas isso foi o que mais me fez deixar assim...Gosto dele estranho,só ficou um pouco embolado.
Valeu pelos elogios.

mvtguns
O timbre deu uma embola mesmo...Eu usei o Amplitube e usei o BootEQ pra dar uma forcinha nos graves.
A embolada deve ter sido por deixar um delay alto e o reverb o 3...Devia ter deixado praticamente sem nada de reverb,mas esqueci dele.

TatoPetry
Pelo menos você gostou hehe...Ficou meio alto,eu fiquei com medo de deixar baixo demais,dai ficou assim mesmo.
Valeu...

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


alv2707
Valeu!!!
O Fuzz é mto bom né...sou viciado nessa porra..rs...

renatocaster
Valeu cara, pois é fiquei na maciota msm...preciso descer mais a mão...rs...

eo.
Falta eu conseguir transmitir a emoção que sinto tocando para o som, minha pegada não ajuda mto por enquanto, mas vai melhorar...
Valeu!!

mvtguns
Valeu ae... o/

TatoPetry
Bacana que curtiu os temas, isso é mto importante pra mim... :D
Já me falaram dessa parada dos tempos, fico mto preso ao tempo...mas vai melhorar, espero..xD


Vou ver se consigo comentar esse fds, como era de se esperar ficou gigante, mas com uma qualidade do tamanho dela, ouvi aqui uma vez e tem muito solos bacanas e alguns fanfarrões.... \o/

engtmir
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Que pegada heim meu velho, solo limpinho, lindo, parabéns! Abrindo com chave de ouro. É 10!!!
Carl 00:24
Lindo cara, combinou muito bem com a BT, Achei divertido o começo à la Hino Nacional.
alv2707 00:48
Ficou legal teu solo cara, pegada blues bacana a tua. Show de bola teu solo, gostei muito do final dele! Parabéns
clebergf 01:11
Achei teu solo meio parado sei lá, as ideias até foram legais, mas não gostei do conjunto da obra. Teu timbre tava cool, curti ele, parabéns!
d.v 01:34
Como a maioria disse o solo ficou meio parado, sei lá, faltou expressão, mas gostei do timbre, parabéns!
Diuff 1:57
Timbre legal como a maioria, mas não gostei do fraseado cara, sei lá, assim como o anterior, você parece estar desmotivado não sei, faltou bend, vibrato, slide, etc... Keep working man, tuas ideias estavam até legais!
engtmir 2:20
Minha guita de aniversário (Uma Music MAN JP6 \o/ ) espetada numa UX1 e depois no pc gravando no Nuendo, utilizando os efeitos do GearBox, soft da Line6.
E com essa guita ainda tenho a cara de pau de toca tão mal <o>
eo. 2:43
Cara, de começo estranhei seu timbre, (nenhum dos solos tinha um delay tão em evidência hehe) e depois curti muito, ficou um clean agradável, muito bonito, e tuas ideias combinaram muito bem com a BT! Parabéns!
fla3d 03:06
Timbarasso na minha opinião, apesar de não ter gostado tanto do teu solo, mas é isso ai, infelizmente não conseguimos agradar a todos né... Mas continue cara, dá para ver que tu tem uma fluência show de bola, parabéns!
frp 03:29
Mais um puta timbre!!! Um dos melhores na minha humilde opinião! Arrebentou velho!
gthomazzz 03:52
Solo bem "bacaninha". Nem foi longe, nem perto, ficou no meio termo, acho que se tivesse metido a mão com mais vontade nas cordas tinha se dado melhor no solo sei llá... Em todo caso, ficou legal teu solo, faltou apenas agressividade...
Ir0N_M4N 04:15
Ficou um solo "rock and roll". curti muito velho, show o timbre, apesar de rasgadão (igual o meu hauieaiueh, mas bem mais melhorado :P) As ideias foram legais e teve um fluência bacana, parabéns!
Leomju 04:38
MAs um timbre clean show de boola, meus parabéns velho, o solo combinou redondinho com a bt.
Migs Les Paul 05:01
Cara, parece que tu foi o único que usou mais drive que eu; Mas ainda assim teu solo ficou legal.
mvtguns 05:25
Solo bacana, o timbre ficou bacana, combinou legal com a bt.
Pguitarmaxx 05:49
Timbre bem rasgadaço também, mas na medida, show teu solo velho!
Pudim 06:11
This is ridiculous?!?!?!? Ridiculo nada cara, muito show de bola os harmônicos, babei no teclado aqui, mais um dos solos tops na minha opinião! \m/
Renatocaster 06:34
Outrop solo top, pegada foda! Timbrão e fluência sem sensacional! Lindo velho, parabéns!
Tato Petry 06:57
Solo bem na onda Blues, curti muito velho, timbre showsaço, parabéns!
Wagner Turola 07:19
Caraca velho, teu timbre não saiu legal aqui, mas vi que tu tem uma pegada show de bola, e tem umas ideias show de bola, tirando o timbre que eu pessoalmente não gostei, teu solo tá massa velho, Let's Keep rocking!!!
silvG8 07:42
Não sei o que falar aqui, fiquei sem palavras, muito show de bola velho, ficou lindão o orgão, teclado, piano?!?!? aheuihaiuheiuh Valeu velho, parabéns!!!
Texugo 08:05
A ambiência aqui ficou exagerada cara, mas ainda assim gostei do solo, e me parece que tu tem uma pegada animal, vamos com calma que chegaremos lá, parabéns velho!
Bender 08:28
Finalmente o último!!! Fechoou com chave de ouro meu velho, lino, lindo, lindo!!! Ideias blueseiras show de bola! Timbre matador, e os aplausos para ti foram merecidos!

Agora só falta tu já criar a próxima né velho! Parabéns aos participantes, e que puta trabalho deu para comentar todo mundo, mas foi extremamente prazeroso!

Valeu gurizada t+

eo.
Veterano
# out/12
· votar


engtmir
Cara, de começo estranhei seu timbre, (nenhum dos solos tinha um delay tão em evidência hehe) e depois curti muito, ficou um clean agradável, muito bonito, e tuas ideias combinaram muito bem com a BT! Parabéns!

Poxa parceiro brigadão pelos elogios! Abraço!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


Texugo

Meu timbre estranho geralmente não agrada ninguém a não ser eu hehe.

Mas se lhe agrada, é o que mais importa.

engtmir

Valeu mano! Que bom que curtiu, fico feliz!

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


engtmir
Valeu cara...Acho que tu exagerou na parte da pegada animal hehe.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Otimo timbre cara! eu gostei do solo, ficou muito legal! ficou muito bem desenvolvido!

Carl 00:24
Uma pergunta antes de tudo, é um violão, ou uma guita? suhauhs digo isso, pois o povo vive me enganando, fazem um baita solo de violão, qdo comento eles falam que é guita kkkk Parabéns cara! ficou muito bacana seu solo, curti o timbre e as frases ficaram muito boas!!

alv2707 00:48
Otima pegada, e tecnica cara!, gostei bastante!! e o timbre esta otimo!!

clebergf 01:11
Otimo timbre cara, como smpre! as ideias ficaram otimas, acho que só faltou um pouco mais de pagada, mais isso não tira o merito, ficou otimo!

d.v 01:34
Parabéns cara! gopstei do seu timbre e do seu solo! ficaram bem legais!

Diuff 1:57
Parabéns cara! muito bom, as pausaS ficaram bem legais! deu pra respirar legal!

engtmir 2:20
Otimas frases, e um otimo feeling! sem contar que o timbre ta muito legal!

eo. 2:43
Solo extremamente bem executado! que belo timbre hein! curti muito, muito bom!

fla3d 03:06
Curti bastante seu timbre! achei mto legal! achei que ficou a cara da BT :D otimo solo!! otima pegada!

frp 03:29
Hehe otima pegada, como sempre! e o timbre n fica atraz não! parabéns!

gthomazzz 03:52
Otimo timbre, e ideas muito boas!, só faltou um tiquinho de pegada, mais esta otimo!

Ir0N_M4N 04:15
Hehe Otimo solo!! bem blues ! gostei bastante!

Leomju 04:38
Show cara! otimo timbre ! e po solo ficou bem expressivo!!

Migs Les Paul 05:01
Timbre diferente cara, mais eu gostei! otimas ideias cara, mto bom!!

mvtguns 05:25
bom timbre cara! gostei, e as frases ficaram bem legais, parabens!

Pguitarmaxx 05:49
Vlew pessoal pelo cometarios, a ideia foi fazer algo diferente mesmo, fazer o bom e velho Hard Rock em cima de um blues xD

Pudim 06:11
Otimo solo!! pegada bem berserker rsrs, o timbre me lembro um pouco Richie Sambora, ao vivo com BB King, e pegada lembrou um pouco o Zakk "berseker" Wylde! mto bom por sinal, parabéns!

Renatocaster 06:34
Timbre ficou muito bom!e as ideias ficaram otimas! pausas bem encaixadas! mto bom!!

Tato Petry 06:57
Otima pegada cara! e timbre bem legal!! curti muito!

Wagner Turola 07:19
Show!! otimo feeling cara!! curti demais!!

silvG8 07:42
legal cara! gosto muito do som de orgão!(é um orgão, não é? rsrs do jeito que o povo gosta de me enganar, rsrs) ficou otimo, parabéns! mto legal mesmo!!

Texugo 08:05
Otimo timbre cara! otimas ideas, e pegada bem legal! gsostei!!

Bender 08:28
Cara parabéns pela jam, ficou otima!! e cara, otimo solo! pegada bem em dia !!

Wagner_Turola
Veterano
# out/12
· votar


engtmir

concordo com vc !



PguitarMaxx

Valeu amigo! muito agradecido mesmo! foi minha 1º participação, espero participar mais vezes! abraço!

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


PguitarMaxx

Valeu brother, obrigado! Que bom que vc gostou.

Abs

eo.
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
valeu mesmo brother! Obrigado pelo coment! Abraço!

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx

Vlew ai lek!

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


MathGuitar 00:01
Você é um bom guitarrista. Mas com todo o respeito, acho que a sua proposta não casou com a BT. Mas parabéns pela participação.

Carl 00:24
Seu violão lembrou o hino nacional mesmo, e ficou bem legal, parabéns!

alv2707 00:48
Opa, gostei do timbre, meio mistura de David Gilmour com SRV, e a pegada tá ótima. A velocidade foi colocada na medida certa, muito bom ouvir você tocando, parabéns!

clebergf 01:11
Ótima participação na jam! O timbre, o fraseado, casaram perfeitamente com a BT! Parabéns!

d.v 01:34
Sua pegada me pareceu suave, legal, uma característica rara. Muito bom de se ouvir...

Diuff 1:57
Muito bom, gostei do fraseado, entrando em atraso, sem pressa, na boa, digno de um solo de blueseiro. Parabéns.

engtmir 2:20
Tocar com distorção no blues é muito dificil sem que seja de forma enjoativa, e você estava ciente disso na hora de timbrar a guitarra. Gostei do timbre. O fraseado me agradou, gostei da sua participação!

eo. 2:43
Timbre bem estridente, cristalino, suave como um pingo d'agua. Gostei, seu estilo de timbrar é legal, embora seja o oposto do meu. Parabéns!

fla3d 03:06
Timbre legal, já ouvi muita gente que toca blues timbrando dessa forma. Seu fraseado tá legal, embora eu tenha ouvido umas notas que me pareceram sujas, meio que engasgando, mas tá de parabéns!

frp 03:29
O timbre e o fraseado ficaram legais, só achei que deveria diminuir mais a ambiência do seu timbre!

gthomazzz 03:52
Timbre suave, pegada legal, me senti no meio de chicago ouvindo você num bar de blues. Gostei.
Ir0N_M4N 04:15
Gostei do timbre e da pegada. Muito bom o fraseado.

Leomju 04:38
Achei legal o seu timbre, cristalino, limpo, e seu fraseado tá legal, gostei...
Migs Les Paul 05:01
Memphis MG22 > Guitar Rig 5. To usando um Fuzz. (Tá bom, eu paguei a platéia no final Texugo, minha auto estima tava muito baixa kkkkkk)

mvtguns 05:25
Esse tipo de fraseado que deixa seu solo gostoso de se ouvir. Típico de uma jam mesmo, não se prendeu a apenas um lugar da escala, embora no começo tenha desafinado um pouco, mas não prejudicou sua participação. Gostei.
Pguitarmaxx 05:49
Timbraço mano! Poxa, gostei muito!!! Parabéns... O seu fraseado tá bem agil, legal mesmo!
Pudim 06:11
"This is ridiculous..." HAIUHAuiaHIUAhuiahaIUAHuiahUIAHuaiHUIAhuai RACHEI AQUI! Mas não tem nada de ridículo, gostei da pegada, bem Wylde mesmo! ^^ Parabéns! Afinou a E grave em D, correto? ficou legal...
Renatocaster 06:34
Não captei a mensagem que você quis passar, seus bends saíram um pouco do tom. Mas continue participando pois você toca bem.
Tato Petry 06:57
Legal tua pegada, limpa, timbre cristalino, gostei. Fraseado ficou bom também, parabéns...
Wagner Turola 07:19
Alguns bends meio fora. Fora isso, a tua participação foi a que eu mais gostei, parabéns mano!!! Continua tocando com a gente, gostei
silvG8 07:42
Graças a Deus, eu pensei que era um outro tipo de solo de órgão HUiheAUIEHAiuehaUI. Agora falando serio, teu solo foi muito bom, gostei! Participa mais com a gente...
Texugo 08:05
Eco da porra! huiahuiahuiauiha zuera, teu timbre não caiu bem no meu ouvido, mas o teu fraseado foi tão bom que isso foi apenas um detalhe. Parabéns, continue assim...
Bender 08:28
Olha ai o "dono da bola" mostrando que também é bom de futebol hehehe. O único problema foi justamente no ponto onde eu exagerei: o volume. Ficou muito baixo, mas o fraseado ta impecável. Parabéns...


Meu fone era muito ruim quando eu fui gravar... Ai eu acabei exagerando no volume, mixei errado, ferrou tudo... Obrigado pelos elogios!

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


Quero já agradecer a todos os comentários, especialmente as criticas, é assim que a gente evolui, li todos e gostei bastante. Então vou colocar o meu pitaco também:

MathGuitar 00:01
Ótima técnica, entrou matando, só achei que não combinou tanto com a BT que é mais leve, mas ainda achei muito bom.

Carl 00:24
Delícia o som do violão, além de ótima execução. O começo e o fim do com o hino nacional foi sutil mas muito bom.

alv2707 00:48
Mais um com ótima tecnica e pegada, além do timbre no ponto certo. Fritou um pouco ali no começo e me pareceu um pouco fora da proposta da BT, mas depois engrenou perfeito no blues.

clebergf 01:11
Gostei da tocada e do timbre, bem na levada que pede a BT, talvez ficou um pouco perdido ali no meio mas no geral eu curti.

d.v 01:34
Ficou bonito o solo, partiu de uma aquarela do brasil e saiu variando nas dissonantes, as vezes soou um pouco dissonante de mais mas é legal essas saídas do blues mais tradicional, ficou algo mais brasileirado que eu acho que foi a intenção. Senti falta só de um final mais matador.

Diuff 1:57
Curti a pegada, mas faltou acertar o volume, ficou muito alto e aí atrapalhou um pouco o timbre, mas o solo ficou bem legal.

engtmir 2:20
Muito bom e belo timbre, entrou matando bem blues mesmo, mas senti que perdeu um pouco a levada do meio pro fim mas recuperou de novo na finalização.

eo. 2:43
Muito bom, o timbre ficou bem doido e a execução foi excelente, quebrou bem com os padrões mas ficou bonito.

fla3d 03:06
Fender Stratocaster American Standard 2012, GF Overdrive 808, Boss ME-25 (delay e reverb de leve), tentei deixar o som bem puro com um leve overdrive do TS 808.

frp 03:29
Outro que entrou matando com ótima pegada e uma bela distorção. Talvez com um pouco de ambiencia demais aparecendo muito presente nas pausas, mas ficou animal o solo.

gthomazzz 03:52
Solo bem gostoso, bem no clima da BT e com bom timbre. Talvez um pouco mais de pegada e um pouco mais de ganho no som seria legal, ficou um pouco baixo a mixagem.

Ir0N_M4N 04:15
Outro solo matador, ótima pegada, bem blues, eu só daria um leve ganho na mixagem.

Leomju 04:38
Muito bom o solo, ótimas idéias e pegada, eu só tiraria um pouco do delay e reduziria um pouco o som pois tem horas que a BT some, mas ficou foda.

Migs Les Paul 05:01
Timbre bem foda, bem pesado. Talvez um pouco demais para a proposta da jam e um pouco alto demais, também matando a BT certas horas, mas técnica e a pegada estão excelentes.

mvtguns 05:25
Muito bom, casou perfeito com a BT, tanto a execução como o timbre, bem foda.

Pguitarmaxx 05:49
Belo solo, bem rock na pegada do blues. Talvez um pouco distorcido demais e com o som um pouco baixo, o que escondeu um pouco teu som, mas achei animal o solo, o final foi matador.

Pudim 06:11
Outro que ja entrou matando com ótimo timbre e execução. A conversa das guitarras e a voz no meio foi bem original.

Renatocaster 06:34
Muito bom cara, tanto o timbre como a pegada, gostei bastante.

Tato Petry 06:57
Muito boa a pegada e mais um timbre bem legal. Só não entendi bem porque deixar a guitarra só no canal esquerdo.

Wagner Turola 07:19
Mais uma pegada e timbres muito bons, só diminuiria um pouco o delay, mas foi outro solo que eu achei animal.

silvG8 07:42
Puta sonzera desse orgão, matou a pau cara, parabéns!

Texugo 08:05
O solo ficou muito bom, só a ambiência que ficou um pouco exagerada e atrapalhou um pouco, fiquei na duvida se foi efeito ou se foi microfonado e pegou a reverberação do local.

Bender 08:28
Fechou com chave de ouro, bela execução e timbre, valeu pela Jam, parabéns!

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Valeu cara,que bom que gostou do timbre hehe.

Migs_LesPaul
Meus timbres nunca agradam todos hehe,mas tudo bem...Valeu mesmo,que bom que gostou do solo.

fla3d
Valeu cara...Foi gravado com VST mesmo,a ambiência estourando foi pela mistura de delay alto com reverb leve.

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Timbre bem estridente, cristalino, suave como um pingo d'agua. Gostei, seu estilo de timbrar é legal, embora seja o oposto do meu. Parabéns!

uahauhauha Valeu brother, gostei da analogia do timbre o/
Só não fiquei sabendo se curtiu o solo uahsuhadush


fla3d
Muito bom, o timbre ficou bem doido e a execução foi excelente, quebrou bem com os padrões mas ficou bonito.
Muito obrigado pelos elogios cara, realmente deu uma variada da galera o timbre, mas que bom que curtiu! Abraço!

renatocaster
Moderador
# out/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Migs_LesPaul

Valeu, obrigado.

fla3d

Valeu, Mengão! Obrigado pelo comentário, que bom que curtiu!

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul

Pow cara vlew mesmo, eu admiro esse estilo musical e não só quero como devo aprender muito ainda sobre o blues.

fla3d

Como tinha dito antes aqui não ficou tão alto, acho que foi na hora da conversão, ainda fiz tudo nas pressas de madruga, mas é isso aew!

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


eo.
O solo ficou legal sim...

-Diuff-
Você tá no caminho certo... ^^

TatoPetry
Veterano
# out/12
· votar


fla3d
Fala meu velho, é o seguinte eu mixo 2 faixas uma no centro com a minha timbragem normal e uma coloco a esquerda com um pouco mais de graves. Pra dar um corpo a mais no som!
A questão aqui é que meu PC quase morre quando abri 2 fx no amplitube e acho que na hora de renderizar ele só mixou a da esquerda sei la pq! Até pq quando terminou de renderizar o pc travou.

gthomazzz
Veterano
# out/12
· votar


gthomazzz 03:52
Timbre suave, pegada legal, me senti no meio de chicago ouvindo você num bar de blues. Gostei.


Hahahaha Valeu aí [b][Migs_LesPaul/b] Chicago Blues é o que eu ando mais escutando ultimamente!

Galera, concordo com todos sobre os conselhos de pegada e bends.. Valeu mesmo pelas dicas! Próxima BT de blues estamos aí novamente =)

Obrigado a todos que participaram... me ajudou muito em ver como cada um criou coisas tão diferentes em cima dessa BT.

Pro pessoal que gostou do timbre: usei a Tagima Blues 3000 com a ME-25, ligado direto no pc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - Jam Blues Doidão - Resultado*