*Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# out/12
· votar


Texugo 00:17
Simplicidade é bacana até certo ponto, faltou uma boa pegada ai man, tem que dar uma lapidada nessa parte, timbragem bacana, algumas ideias foram interessantes mas pareceu meio perdido. Meti o pau no seu solo, mas foram críticas construtivas.

stroudcastle 01:06
Timbre simples e bacana, gostei das ideias. Grande stroud sempre arrebentando.

Sader 01:54
Timbre de dar inveja cara, essa ambiencia que me lembra das baladinhas 80's. ideias muito legais e sua finalização lembrou muito a finalização do solo de "I will see you in my dreams" do "giant". Tudo no ponto, um dos meus favoritos.

Msess 02:43
Timbre legal cara, as ideias ficaram bem simples, mas você criou um tema bem legal e ficou variando ele. Achei isso bem bacana, tem que dar uma trabalhada na pegada só.

Migs_LesPaul 03:32
Ficou estranho esse timbre man, clipou legal aqui, cheio de chiado, mas as ideias por trás foram legais.

Markrovit 04:21
A ambiencia ta bem maneira, o timbre tinha que dar uma boa mexida nos agudos. As ideias foram legais, mas sua fritação ficou meio suja.

Leomju 05:10
Meio estaladinho esse timbre ai, fraseado bacana e simples, em minha humilde opinião pessoal, ficou simples até demais, no finalzinho da uma levantada nos animos e termina bem.

lfln 05:59
timbre bacana, ambiencia boa e essa sua pegada é fenomenal, algumas ideias ficaram muito boas mas em por outro lado encheu a linguiça com a fritação, questão de gosto pessoal é claro. A execução ficou bem bacana, só acho que dava para dosar melhor e encaixar melhor as partes rápidas na bt.

mvtguns 06:48
Meio alto parceiro, timbre bacana, ambiencia boa de ouvir. Fraseado bem emotivo, muito bonito. Me pegou desprevinido, quase fiquei surdo quando chegou nos agudos, tinha só que dar uma diminuida neles na minha humildissima opinião.

PguitarMaxxx 07:37
Aquele lickzinho nos 07:43, de muito bom gosto. Você criou um clima super legal com seu fraseado cara, haja feeling. Curti muito.

eo. 08:25
Entrada muito bonita, timbre bacana, ambiencia boa tambem. Essa dobra foi uma surpresa muito agradavel, sua execução é boa. Tudo no ponto, boa participação

SidneyOK 09:14
Man, para deixar seu solo cremoso, teria que botar uma ambiencia nele. Pareceu fora do tom em varias partes. No seu caso falta segurança, para você se soltar mais e pegar com mais vontade na guitarra e soltar frases de efeito a para todo lado, continue participando que daqui a pouco você ta fera.

BezerraBru 10:03
Em algumas horas pareceu fora man, timbragem ficou um pouco abelhuda. Suas ideias ficaram legais.

Rafa_IBC 10:51
Bonita introdução, timbre bacana, quando foi para os graves ficaram meio prejudicados, usa interface?? No mais seu fraseado é sempre muito interessante, boa pegada também.

Jube 11:41
Teclado yamaha PSR-e223 como controlador midi + OrganizedTRIO com o preset "gospel", é um vsti de orgão muito bom e grátis.
guitarra stagg sg300 ou 200 + lepou e lecab, 2 vsts grátis e muito bons para guitarra, eu não posso fazer propaganda deles com meu timbre porque não tenho uma interface para soltar a potência deles. :(

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Fraseado com uma pitada de blues, ficou bem dinamico, começou a segunda parte com as mesmas notas que eu hehe. Suas ideias firacam bem legais.

alv2707 13:18
Gostei bastante da sua introdução, timbre e ambiencia bem legais. A segunda parte ficou cheia de dinamica, muito bacana.

clebergf 14:07
Man, faltou uma ambiência para dar uma melhorada no seu timbre, parece que você ta trancado no banheiro tocando. No mais suas ideias são bacanas, continue trabalhando a pegada.

ALF is back 14:56
Gostei dessa ambiência exagerada, me lembrou de um vst que descobri ontem fuçando o cakewalk, com uma proposta bem parecida. Suas ideias ficaram legais, adoro essas psicodelias, a segunda parte ficou bem supimpa.

Bender 15:45
Timbre e ambiencia bacanas. As ideias no começo ficaram legais, apesar de repetitivas. A segunda parte teve seus altos e baixos, mas ficou bem interessante com aqueles harmonicos.




clebergf
mvtguns
alv2707
Obrigado amigos, o vst é o organized trio, muito bom e grátis. A ideia era deixar a guitarra bem atrás mesmo para que na medida do possivel o teclado tivesse destaque.

Migs_LesPaul
eo.
GuitarristaDoNickEstranho
Obrigado, fico muito feliz que tenham gostado!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


Jube

Valeu, cara!! Blues rules... hehehe

Fico feliz que curtiu.

felipelfln
Veterano
# out/12
· votar


Jube

Valeuu!! Vo tentar manerar nas fritações haha

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Texugo 00:17
Cara eu gostei do seu solo, achei mto bacana, e o timbre ficou muito legal! eu acho que só faltou um pinguinho de pegada, só que não foi nada que prejudicasse o solo, gostei!

stroudcastle 01:06
Parabéns cara! timbre simples e direto, e o solo ficou otimo!

Sader 01:54
Otimo cara! é como disse o jube, a ambiencia lembro um pouco os solos dos anos 80, ideia muito bacanas, e um otimo produto final!

Msess 02:43
Timbre muito interessante! Gostei!e as ideias ficaram muito legais!

Migs_LesPaul 03:32
Cara, eu acho que se não tive-se chiado ia ficar um timbre bem interessante, de verdade!as suas ideias ficaram muito bacanas, eu particularmente, gostei do seu solo!

Markrovit 04:21
Gostei do timbre, ficou bem legal! e o solo ficou otimo tbm, a pegada ta bem legal!

Leomju 05:10
Gostei do timbre, e o solo teve um desenvolvimento mto legal, gostei bastante!

lfln 05:59
Timbre mto bonito, em minha opinião! e a pegada em dia rsrs. gostei muito, mais em questão de gosto pessoal, eu não sou muito fã de fritação,mais cara, ficou muito bacana no teu solo! eu só diminuiria um pouquinho o"espaço" que ela ocupou no seu solo, mais ta nota 10!

mvtguns 06:48
Frases bem legais cara, e o timbre otimo! ficou bem melodico!

PguitarMaxxx 07:37
Strimberg CLP - 79, ZOOM G2.1nu, cubase LE5 e Guitar Rig 4

eo. 08:25
Entrada bem marcante cara!, muito legal!timbre bem legal tbm, e o solo ficou muito bom!

SidneyOK 09:14
Cara, eu acho que faltou um pouquinho de ambiencia, e um pouquinho de pegada, mais esta legal cara! tiveram algumas partes que parece que deu uma desefinada, mais esta legal, cara. com o tempo vc vai pegando experiencia nas jam's, e a segurança vem junto

BezerraBru 10:03
as ideias ficaram bem bacanas, eu acho que EU diminuiria um pouquinho o ganho e só, ficoou bem legal!

Rafa_IBC 10:51
Solo otimo! ideias bem marantes! e o timbre esta legal tbm!

Jube 11:41
Parabéns cara! otimo timbre e solo! eu tenho um controlador midi, o OrganizedTRIO é facil de usar? pegou onde? ficou muito bacana!

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Eu gosto muito de solos, com um toque Blues! parabéns, ficou otimo!

alv2707 13:18
Gostei do seu solo! mtuo bom! e bem criativo tbm!

clebergf 14:07
ficou mto legal cara! acho que uma ambiencia a mais cairia bem, mais ficou otimo! e a pegada quase no ponto! Parabéns!

ALF is back 14:56
Bem psicodelico hein!? ficou mto dahora cara! e bem diferente! parabéns!

Bender 15:45
Parabéns cara! otimo timbre! e o solo ficou a cara da BT!!



Migs_LesPaul
eo.
GuitarristaDoNickEstranho
bezerrabru
clebergf
mvtguns
alv2707
Jube

Muito obrigado a todos! to me esforçando pra melhorar! e desculpem a demora, é que tava meio atolado, mais enfim saiu!

felipelfln
Veterano
# out/12 · Editado por: felipelfln
· votar


Ouvindo e comentando ao msm tempo, ai vao minhas primeiras impressoes.

Texugo 00:17

Uma ambiencia cairia bem, mas o timbre ta bom no geral... Bom improviso, meio perdido, porem bom.

stroudcastle 01:06

Gostei muito! frases ótimas, muito limpo e bem tocado, otimas frases

Sader 01:54

Timbre muito bom! Gostei bastante do seu solo, tudo na medida, fritaçoes bem legais!

Msess 02:43

Bem viajante o seu hahaha ta bem legal, meio repetitito, mas legal no geral

Migs_LesPaul 03:32

Vish, timbre estranho..... Solo legal, meio perdido haha

Markrovit 04:21

Legal! contou bem uma historinha msm haha, uns errinhos basicos na fritaçao, mas bom improviso

Leomju 05:10

Fico legal, bem clean... Tava meio desafinado acho...

lfln 05:59

GRG150, Fender Frontman 15r, mic d pc, Guitar Rig (Cabinets&Mics e ambiencia)

mvtguns 06:48

Destacou bem a guitarra ne. Mas acho que da pra melhorar o timbre... Bons bends, bom solo, boas frases...

PguitarMaxxx 07:37

Timbre meio estranho.... Sem criticas ruins, um solo bom no geral... Só que meio repetitivo

eo. 08:25

Ta legal seu timbre, seu solo, algumas falhas, mas é normal.. Gostei muito das guitarras dobradas, bem elaborado, legal

SidneyOK 09:14

Que timbre é esse haha meio artificial... Seu solo ta meio confuso haha meio perdido.... mas ta no caminho, procura fazer umas frases, começo meio e fim haha

BezerraBru 10:03

Uso slide né? legal, nao consigo usar haha ta legal!

Rafa_IBC 10:51

algumas notas estranhas, meio que na hora errada, sei la haha, presta atençao onde vc chega e tal... mas ta legal, tem umas frases legais no meio

Jube 11:41

Solo bem legal, gostei do timbre tbm.. Parabens

GuitarristaDoNickEstranho 12:29

Ta legal, bem suave e tal, agradável, meio embolado em algumas partes rapidas, mas ta bem legal em quase todos os sentidos

alv2707 13:18

Gostei! O fim ta ótimo! Boa, cara

clebergf 14:07

Timbre estranho... Uma ambiencia iria bem.. Ta legal, no caminho

ALF is back 14:56

WOW que brisa hahaha Beeem viajante no começo... Fim ta bem legal, na hora que entra o drive... Parabens

Bender 15:45

Legal, boas frases, timbre legal! parabens pela jam, cara!

Parabéns a todos que participaram!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx

Valeu, cara!! Eu curto muito blues, sempre que possível tento dar uma pitadinha desse estilo nos solos.

felipelfln

Valeu, velho!! Nas partes rápidas... Bem... Minha palhetada alternada é uma porcaria ainda... hehe

To me acostumando mais com economy picking, ligados e tapping. Em uma outra guitarra com cordas mais espessas eu consigo fazer palhetada e o resto melhor, acho mais confortável. Em breve terei uma lespa com 011, daí acho que vai fluir bem melhor. E é claro, quando eu conseguir ajeitar bem o meu tempo e treinar mais.

Abç

Msess
Veterano
# out/12
· votar


Texugo 00:17
Legal cara, acho que se tivesse um pouco de delay ia ficar mais legal ainda =)

stroudcastle 01:06
Da hora hein, fraseado bom do cacete

Sader 01:54
Carai que baguio loko, não é um timbre "monstro" é um timbre mais pra "angelical".

Msess 02:43
AAA parecia que tinha um saco de cimento em cada dedo meu, então foi isso que saiu na hora.

Migs_LesPaul 03:32
Nossa, o som ta meio "sujo" Mais a execusão foi boa.

Markrovit 04:21
acho que teve bastante delay, parece que a guitarra fico meio "longe", fico mais legal na segunda parte da música.

Leomju 05:10
Po, que legal parece até como se fosse um solo de uma jam, não de uma música.

lfln 05:59
Bom timbre, execusão bem legal também, gostei bastante dos vibratos.

mvtguns 06:48
Legal, as frases estão bem feitas e execusão bacana.

PguitarMaxxx 07:37
cara, o timbre ta legal a execusão também, o som ta meio que "longe" mais ta muito bom.

eo. 08:25
0.o voce gravou com outra pessoa?, se foi só com voce ficou muito show!

SidneyOK 09:14
Foi logo no que interresa, só um poquin mais de pegada é ja era.

BezerraBru 10:03
Ihihi sua notas começam em uma casa e terminam em outra, Maneiro!!

Rafa_IBC 10:51
Muito bão, fico legal de ouvir voce tocando rapido ea BT mais lenta.

Jube 11:41
Oia um orgão, que da hora bem diferenciado, a guitarra fica muito bem tocada.

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
POOtz mano fico muito legal bem no clima da BT, ficou um solo indie ^^

alv2707 13:18
Wow no comecinho me lembrou o Rafa_IBC, ihihi na segunda parte resolveu soltar o dedo? Muito bom véi.

clebergf 14:07
Caramba que timbre mais fechadão, não sei o que voce usou mais ficou dahora e não teve nota fora.

ALF is back 14:56
LOL to ouvindo um solo no espaço? Nossa na segunda parte fico muito legal voce feis meio que uma "base solo"

Bender 15:45
O dono da jam toca muito hein!!



Essa ea primeira vez que comento um jam ^^ e eu não manjo muito ainda, mais queria agradecer a todo mundo que participou e ao bender por fazer essas jam "para nossa alegria" !!


é nóis!!

Bender
Veterano
# out/12
· votar


to passando pra agradecer todos os comentarios e dizer que chegou na 3ª página e eu ainda não comentei kkk mas vou comentar logo.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Jube
PguitarMaxx
felipelfln
Valeu galera!!
Eu usei o delay e reverb do plugin, eu usei um fuzz e curto ele com esse timbrão fechado msm....rs..

Msess
Valeu velho, eu tbm curto muito esse timbre fechado de fuzz... o/

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


Msess
felipelfln

Mto obrigado pessoal!

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


eo.
GuitarristaDoNickEstranho
Jube
PguitarMaxx
felipelfln
Msess
Valeu hein galera!!! Obgdo pelos coments....abrçs.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Agora entendo pq a galera desanima de lançar jam... :S

eo.
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
pois é cara, chato mesmo isso. Parece que vai demorar mas rapidinho comenta. Só ver quem não comentou na última que o cara organizou e deixar de fora. Acho que assim funciona haha

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


Msess

Valeu velho!! Brigado!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*