*Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# out/12 · Editado por: Bender


Finalmente, saiu para alegria de todos

Resultado da 11ª JAM aqui

Participantes

Texugo 00:17
stroudcastle 01:06
Sader 01:54
Msess 02:43
Migs_LesPaul 03:32
Markrovit 04:21
Leomju 05:10
lfln 05:59
mvtguns 06:48
PguitarMaxxx 07:37
eo. 08:25
SidneyOK 09:14
BezerraBru 10:03
Rafa_IBC 10:51
Jube 11:41
GuitarristaDoNickEstranho 12:29
alv2707 13:18
clebergf 14:07
ALF is back 14:56
Bender 15:45


Resultado da 11ª JAM aqui

Valeu a todos q participaram, e desculpem a demora pra soltar o resultado

- Sader -
Veterano
# out/12
· votar


Aee.. saiu! !

Bender, ajeita o Link que tá Soundclouaad.

Um abração ! Comento já já

Bender
Veterano
# out/12
· votar


- Sader -
opa valeu, nem tinha percebido

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


Bender

Que beleza, mais uma para comentar..rs...

Cara tu me colocou entre o alv2707 e o ALF is back assim vc me complica... xD

Bender
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
kkkk,tinha tanto solo q eu praticamente segui a ordem q tava na pasta

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


Putz, que jam gigante. Vamo ver se pessoal anima comentar..

Texugo
Veterano
# out/12 · Editado por: Texugo
· votar


Bender
Ficou legal cara,pelo menos alguém me não deixou em último na Jam hehe...
Meu improviso ficou bem mal feito...

Bender
Veterano
# out/12
· votar


stroudcastle
kkk, qro ver quem tem culhões de comentar

Texugo
kkk q isso rapá

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


Bender
kkk, qro ver quem tem culhões de comentar


Terei... Mas só amanhã. Por enquanto tô só marcando.

bezerrabru
Veterano
# out/12 · Editado por: bezerrabru
· votar


Texugo 00:17
Belo Timbre cara,um delay ajudaria a dar mais "ambiente" pra música, mas contou bem sua história.Boas ideias.

stroudcastle 01:06
Pô mandou bem, este timbre magro da Strato ficou lindão. Legal mesmo, me lembrou bandas de hardrock dos anos 80.

Sader 01:54
Bem Iron Maiden cara, bem legal. Não sou fã de harmônicos e alavanca, mas você usou muito bem a técnica, parabéns.

Msess 02:43
Boas ideias, o timbre não me agradou muito mas é questão de gosto.

Migs_LesPaul 03:32
Cara não entendi muito bem seu solo, as frases estão bem legais, mas o som ficava sumindo, isto era intencional? Ficou bem psicodélico.

Markrovit 04:21
Que bend bem executado em 4:30 e aos 4:45, muito feeling, bem legal e o Delay ficou legal também.

Leomju 05:10
Pô seu solo ficou cara de Jam mesmo, me senti um mero espectador em uma jam qualquer, mandou benzão cara...

lfln 05:59
Gostei bastante dos seus vibratos,e de suas frases simples e diretas. A parte rápida ficou repetitiva no inicio, mas no final casou bem.

mvtguns 06:48
A guitarra gritando ein? Bonito cara... Frases inteligentes, boa execução.

PguitarMaxxx 07:37
Bem melódico, fica na cabeça. O bend na parte do "peso" ficou legal, calmo e bom.

eo. 08:25
Bem pegado o solo ein? Gostei da parte rápida. Você usou "terças" a partir do 8:00 minutos? muito Iron Maiden, ficou legal.

SidneyOK 09:14
seu solo foi direto e reto cara, mandou a mensagem que devia, ficou legal. Faltou um pouco de pegada, mas isto é com o tempo e com a prática, as ideias foram boas.

BezerraBru 10:03
Fiquei pra trás nesta Jam, mas tudo bem é minha primeira.
Equipamento: Les Paul com captadores Malagoli Custom 59, Slide em Standard Tuning com captador da ponte, a partir de 10:35, splitado. Pedal Sansamp na configuração Marshall. Ampli Stanner Kut ligado do pré out direto na entrada mic do notebook.

Rafa_IBC 10:51
Boa pegada, frases inteligentes cara. Aos 11:20, o lick que você fez rápido ficou legal pra caramba.

Jube 11:41
Cara que psicodelia, não consegui identificar o que é que estava no inicio. A guitarra entrou de uma forma surpreendente, com um solo bem melódico. Boas ideias.

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Cara este timbre quase limpo é muito lindo, bem Blues, bem legal.A partir do 13:02 legal pra caramba,principalmente o Bend que você entra.

alv2707 13:18
Bela melodia, e sua execução foi perfeita, sem ter o que por e o que tirar. Belos bends nos 13:40. Me lembrou um pouco o SRV.

clebergf 14:07
Timbre fechadão, legal pra caramba cara. Cap do braço? Strato? Que bend aos 14:40. O Wha wha casou legal.

ALF is back 14:56
Psicodelia total o seu, e as frases no 15:30 bem inteligentes, oitavas bem encaixadas.

Bender 15:45
Cara é lógico que você iria arregaçar nesta Jam, deve ser um estilo de base que você adora solar. Gostei mais a partir dos 16:18, estas frases "engasgadas" eu acho demais,pena que não tenho competência pra fazer.

PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Vlew cara!!


nossa, 20 solos pra comentar... tem que ter coragem kkk jaja comento

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Valeu cara,eu deixei um delay bem fraquinho,mas faltou mesmo...Que bom que gostou,foi puro improviso.

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


PguitarMaxx
Vlew cara!!


nossa, 20 solos pra comentar... tem que ter coragem kkk jaja comento


Tava procrastinando, por isto comentei rápido... heheheh

Texugo
Valeu cara,eu deixei um delay bem fraquinho,mas faltou mesmo...Que bom que gostou,foi puro improviso.

Que isto cara, dahora.... Eu esqueci de ligar o meu delay também... hehehehe

Msess
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru

Valeu ai cara , eu não sei o que eu estava pensando quando gravei isso ^^

Jube
Veterano
# out/12
· votar


Aee, vou dar uma primeira ouvida, queria muito poder comentar hoje, mas só se eu aguentar até a madrugada, to fazendo um trampo da faculdade muito chato aqui.

bezerrabru
Um corajoso já comentou, obrigado irmão, eu usei um orgão do vst Organized Trio durante todo o solo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru

Opa, cara!! Que bom que curtiu!! Eu também gosto muito desse timbre. Configurei esse patch no guitar rig, daí ele fica com um ganho muito bom, aí usando o cap do braço com o volume da guita na metade sai esse som. Daí na parte mais 'pesada' da BT eu mudei pro da ponte e abri o volume.

Valeu, velho!! Brigadão pelo comentário!! Foi tudo de improviso, mas vamo lá. Gosto de participar de jam poque tem sempre alguém experiente pra dar uns toques.

Abç

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


bezerrabru

É o meu fuzz doidão de sempre..rs...
Cara, usei o cap do braço, mas foi a minha SX Les Paul, tá certo que ela está com Seymour Alnico Pro II e ele é um pouco agudo..rs...
Valeu, feliz que curtiu a parada. :)

clebergf
Veterano
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar


Texugo 00:17
Ideias muito bacanas, faltando um pouco de firmeza na execução...vamos trabalhando a pegada ae...rs..
Achei que faltou uma mudança na pegada quando entra a guita distorcida.

stroudcastle 01:06
Nem comento mais vc...rs...
Muito bom teu solo hein, arpejos de novo...para de zuar ai...
Ótimo solo.

Sader 01:54
Ah velho, tu manda muito bem né...não dava para esperar menos de vc...
Excelente solo, brincou com a guita como quis, mostrou pegada, melodia, velocidade, técnica...é um fanfarrão...rs...

Msess 02:43
Timbre estranho hein, usou o que ae?
Repetiu mto as ideias, isso é legal, mas nem tanto. O que vc pode fazer é repetir a ideia ritmica, mas usar uma melodia diferente, fica bacana e diversificado.
Continua participando ae... :)

Migs_LesPaul 03:32
QUe isso ai no timbre? Tá clipando e oscilando mto, ficou estranho e prejudicou teu solo...

Markrovit 04:21
Boas ideias. Mandou bem hein, mandou uns vibratos bacanas ali no meio...só achei q a parte rápida poderia ser mais curta e abusar mais da melodia nesse estilo de bt.

Leomju 05:10
Olha ele, o Leo Melodia, com suas poucas e belas notas. Respirando, pensando, deixando a bt correr...mto bom...

lfln 05:59
Ficou um pouco baixo né?
Alguns momentos ficou muito repetivos e também achei que correu mais tempo do que a bt pede.

mvtguns 06:48
Ficou alto né..rs...
Teve ideias muito interessantes, precisa trabalhar a pegada ai na parada, ficou um pouco sujo algumas partes...

PguitarMaxxx 07:37
Bom fraseado, meteu uns vibratos bacanas ai...está melhorando a pegada.
Curti o solo no geral, ficou legal essa sequencia de bends no final. :)

eo. 08:25
Outro fanfarão na brincadeira.
Timbrão.
Curti muito as duas guitas na segunda parte, ficou mto bacana.
Ótimo solo.

SidneyOK 09:14
Pegada timida ainda, algumas notas soaram um pouco fora. Principalmente qdo tentou colocar duas guitas, as notas chocaram bem.
Continua ae na parada....

BezerraBru 10:03
Mais um no slide por aqui é... o/
Belo solo, curto slides, mas não sei usar essa budega...
Na segunda parte pareceu fora do tom....

Rafa_IBC 10:51
Curto esse palm mute, ficam muito bons.
Fraseado muito bom, foi crescendo com a bt...meteu uns bends invocados na segunda parte.
Mais um excelente solo.

Jube 11:41
O teclado ataca novamente.
Muito bom cara, casou novamente muito bem o teclado com a guita.
Só achei algo estranho na mix, as coisas parece distantes....

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Fraseou muito bem e com tranquilidade.
Curti a segunda parte, mandou umas paradas muito bacanas.
Belo solo.

alv2707 13:18
Mais um belo solo, curti teus solos nessas jams, toca muito bem.
Timbre, pegada e fraseado na medida, muito bom.

clebergf 14:07
SX LP > Fuzz Face > GCB95 > Blackstar HT-5RH > SM57 > Fast track > Reaper (waves)

ALF is back 14:56
Eita, que foi isso ae no começo?
Ficou muito bacana essa parada ae, só um pouco agudo em algumas partes...
Na segunda parte mandou muito bem, curto essas oitavadas.
Muito bom.

Bender 15:45
Solou bem, tranquilo...
Fechou muito bem a jam.

Parabéns pela mix, ficou muito boa,

E chega de comentar jam por hoje....ufa... ´xD

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Pô seu solo ficou cara de Jam mesmo, me senti um mero espectador em uma jam qualquer, mandou benzão cara...
Legal os comentários cara... esse lance de mero expectador não entendi direito! Um abraço!

clebergf
Olha ele, o Leo Melodia, com suas poucas e belas notas. Respirando, pensando, deixando a bt correr...mto bom...
Então, sou daqueles tão criticados que põe o feeling à frente da técnica, por muitas vezes! Tenho que praticar e desenvolver!
Valeu!

Galera, to devendo os comentários da Jam Blues Shuffle ainda, é porque to correndo pra organizar o CD FCC... então me desculpem, mas assim que der vou ressiscitando esses tópicos com os comentários... que eu gosto de fazer com calma!
Valeu!

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


Msess
Valeu ai cara , eu não sei o que eu estava pensando quando gravei isso ^^
Mas ficou legal pra caramba, ta valendo... o/

Jube
Um corajoso já comentou, obrigado irmão, eu usei um orgão do vst Organized Trio durante todo o solo.
Pô bem legal este orgão, mandou benzão mesmo.

GuitarristaDoNickEstranho
Opa, cara!! Que bom que curtiu!! Eu também gosto muito desse timbre. Configurei esse patch no guitar rig, daí ele fica com um ganho muito bom, aí usando o cap do braço com o volume da guita na metade sai esse som. Daí na parte mais 'pesada' da BT eu mudei pro da ponte e abri o volume.
Cara pra ser sincero, dessa Jam o seu timbre foi o que mais me agradou, este timbre quase limpo é lindo... hehehehe

Valeu, velho!! Brigadão pelo comentário!! Foi tudo de improviso, mas vamo lá. Gosto de participar de jam poque tem sempre alguém experiente pra dar uns toques.

É mesmo, eu estou participando da minha primeira Jam, sei que tenho muito o que melhorar ainda... :D

clebergf
É o meu fuzz doidão de sempre..rs...
Cara, usei o cap do braço, mas foi a minha SX Les Paul, tá certo que ela está com Seymour Alnico Pro II e ele é um pouco agudo..rs...
Valeu, feliz que curtiu a parada. :)

Queria me dar bem com os "fuzz's", vou ir atrás de alguns para testar e ver se tem algum que me agrada mais... O seu ficou legal pra caramba.

BezerraBru 10:03
Mais um no slide por aqui é... o/
Belo solo, curto slides, mas não sei usar essa budega...
Na segunda parte pareceu fora do tom....

Slide é demais cara, hoje em dia tento encaixar quase tudo nele, eu achei que nesta BT não ia encaixar, mas o resultado até que ficou legal. Obrigado, que bom que gostou...
Quanto a segunda parte vou me atentar a isto, sinceramente usei as mesmas escalas nas duas partes, mas não achei que estava fora do tom.

Leomju
Legal os comentários cara... esse lance de mero expectador não entendi direito! Um abraço!
Pensa você em um show e talz, e no final rola uma Jam... O seu solo ficou a cara disso, ao vivo, um improviso bom e MUITO eficiente cara. Acho que ficou meio confuso né?

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Valeu cara! obgdo!

clebergf
Valeu man...vamos trabalhar pra melhorar msm...hehe

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


Minha avaliação foi simples: Timbre, execução, idéias, e solo.

Texugo 00:17
Timbre legal, só achei o solo muito simples...tá parecendo solo do John Frusciante....hehehe.

stroudcastle 01:06
Timbrão....solo massa! Execução show! \o/

Sader 01:54
Gostei mto do timbre cara...me lembrou Gilmour...hehehe..botou a danada pra xorar hein! Que escala final foda!!!

Msess 02:43
Achei o timbre fraquinho. E solo simples...execução simples....ficou mto repetitivo..

Migs_LesPaul 03:32
Não gostei do timbre....o solo ficou na execução boa.....gravou como?

Markrovit 04:21
Execução beleza....solo legal.....só o timbre não me agradou mto....

Leomju 05:10
Clean bom....idéais simples mas legal....

lfln 05:59
Timbre ruim.....como gravou? solo ficou dahora, partes rápidas legais....execução beleza!

mvtguns 06:48
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PguitarMaxxx 07:37
Achei legal o timbre.....o solo ficou simples....mas ficou legal

eo. 08:25
Solou bem! Execução ótima! Só não gostei do timbre...gostei do dueto!

SidneyOK 09:14
Solo basicão! Pô, é sua hora de brilhar! Solta a mão na guitarra cara!

BezerraBru 10:03
Slide na fita?? Hehehehe...acho massa solos com slide...ficou bom, boa execução, mas gostei mais da parte do slide.

Rafa_IBC 10:51
Timbre massa cara! Solo bom! Execução legal....Partes rápidas bem massas e limpas....\o/

Jube 11:41
O que seria isso?hahaha...ficou legal...solo bem executado....só não gostei do timbre...

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Cara mto bom o timbre! Só ficou um poquinho baixo. Execução fina! Solo bem legal....mandou bem

alv2707 13:18
Solo bacana...idéias legais....timbre massa!

clebergf 14:07
Não curti o timbre....o solo ficou simples mas ficou legal....execução ok...

ALF is back 14:56
Ficou diferente....mta abiência....solo simples mas bom...a parte da distorção ficou bem mais legal!

Bender 15:45
Fechou com chave de ouro. Bom timbre...solo massa! Valeu!

Markrovit
Veterano
# out/12
· votar


Valeu pessoal, a jam ficou muito boa, quando eu criar coragem eu comento =P

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
clebergf
mvtguns

Valeu pessoal!

alv2707
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
bezerrabru
clebergf

Valeu galera !

Texugo 00:17
Gostei do timbre, fraseado bom mas acho que ficou devendo um pouco na hora que entra a parte mais pesada

stroudcastle 01:06
Por estar errado mas é uma strato no captador do braço? Mesmo se não for esse timbre é lindo de qualquer jeito.
Pegada e fraseados acima da média, muito bom.

Sader 01:54
Timbre ficou muito fod*, só tiraria um pouquinho de ambiência, coisa pessoal mesmo. Alavancadas foram muito boas, curti bastante seu solo.

Msess 02:43
Curti seu timbre, acho que ficou bem bonito. Seu fraseado também ficou muito interessante. Só acho que na parte pesada ficou meio deslocado, talvez se você entrasse com uma distorção acho que ficava melhor.

Migs_LesPaul 03:32
A execução e as ideias ficaram massas mas eu não curti muito seu timbre não. Achei meio esquisito, tem horas que parece que a guitarra "some"

Markrovit 04:21
Achei o timbre meio abelhudo cara, mas a execução do solo eu achei muito massa, e a parte da "fritação" eu curti muito também.

Leomju 05:10
Timbrão hein cara.
Fraseado e pegada muito boas só fiquei um pouco decepcionado porque eu tava esperando uma guitarra com distorção entrar rasgando tudo. kkkkkkkkkk Mas eu curti mesmo assim.

lfln 05:59
Curti bastante a execução e as ideias, tu toca bem hein.
Só acho que exagerou um pouco na ambiência pro meu gosto.

mvtguns 06:48
Timbre muito, bem agudo e encorpado ao mesmo tempo
Gostei bastante o solo como um todo.

PguitarMaxxx 07:37
Bom timbre. Fraseado muito bom gostei da sua pegada mas acho que faltou um pouco mais de "agressividade".

eo. 08:25
Timbre muito bom, execução e fraseado dispensam comentários. Curti muito a dobra de guitarras.
Muito bom mesmo.

SidneyOK 09:14
Achei meio "básico" cara, se solta mais, vai sem medo de errar. A galera aqui é gente boa ninguém vai te crucificar se você escorregar em algumas notas.

BezerraBru 10:03
Slide massa cara, queria saber usar essa budega kkkkkkkkkkk
Timbre bem legal e o fraseado ficou bom.

Rafa_IBC 10:51
Timbre bom, pegada e execução muito boas.
Curti bastante o seu solo.

Jube 11:41
Teclado muito bacana vei, o som é dele mesmo ou vst? a guitarra construiu um fraseado bom mas ficou com muito ambiência e um pouco escondida atrás do teclado.

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Timbre massa só colocaria um pouco menos de ambiência,
O solo de modo geral ficou muito bom mesmo.

alv2707 13:18
Washburn Lyon Series > Fast Track Pro > Guitar Rig 5

clebergf 14:07
Eu achei o timbre um pouco fechado mas ficou bom, o solo ficou muito legal e bem tocado. Curti muito o wah.

ALF is back 14:56
Acho que a ambiência ficou muito alta na parte limpa. Mas tirando isso o solo tem o padrão de qualidade de sempre. Muito bom

Bender 15:45
Solo muito bom, timbre show de bola!
Perfeito pra encerrar a jam.

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
Slide na fita?? Hehehehe...acho massa solos com slide...ficou bom, boa execução, mas gostei mais da parte do slide.
Pô legal cara, confesso que a parte do Slide eu não gostei muito depois da gravação, mas estava com pressa. Que bom que você gostou.

alv2707
Slide massa cara, queria saber usar essa budega kkkkkkkkkkk
Timbre bem legal e o fraseado ficou bom.

Que bom que você gostou, de verdade.
O Timbre é o Sansamp GT2 (que faz minha distorção principal e, as vezes, é empurrado por um jackhamer) simulando Marshall, ligado em um ampli barato e o captador da Malagoli... hehehe

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
Clean bom....idéais simples mas legal....
Isso mesmo... idéias simples!
Atingi meu objetivo!

alv2707
Fraseado e pegada muito boas só fiquei um pouco decepcionado porque eu tava esperando uma guitarra com distorção entrar rasgando tudo
Alas, não é mesmo o meu estilo! Hehehe!
Valeu pelo comentário!

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
Valeu cara...Sempre na luta pra melhorar a pegada hehe.E eu só fiz uma guitarra cara,o mesmo timbre o tempo todo.

mvtguns
Foi improviso,foi o 3º solo que eu gravei em 2 horas,realmente ficou simples...Mas eu gosto do John Frusciante hehe.

alv2707
Não tive muitas ideias na hora,mas valeu...

Ir0N_M4N
Veterano
# out/12
· votar


Pessoal arrebentou nessa hein, credo! HAUuahuha.
Parabéns a todos.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


clebergf
mvtguns
alv2707

Brigadão, galera!! Fiquei super feliz que curtiram. Tava meio afastado das jams, mas vou voltar. É uma ótima terapia contra a síndrome do REC.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*