*Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
mvtguns
clebergf
bezerrabru


Po, vlew galera! to me esforçando pra melhorar! logo eu comento, confesso que to meio atolado aqui, mais jaja comento

OBS: e a proxima jam, quem vai organizar? xD

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


Texugo 00:17
Sou obrigado a concordar com o outro rapaz, faltou uma pitada de Delay pra dar a ambiência, mas seu timbre ficou muito bom e você fez sua parte na BT. Gostei muito!

stroudcastle 01:06
Gostei do seu timbre, qual guitarra é a sua? Bem clássico mesmo!

Sader 01:54
Gostei do seu solo cara! Muito bom mesmo, bem limpa a execução...

Msess 02:43
Legal, gostei do timbre, tem o feeling necessário pra se tocar nessa BT.

Migs_LesPaul 03:32
O Guitar Rig não para de chiar mesmo usando Asio4ALL, eu tive que me virar com o pouco que dava pra fazer. Fora isso não entrei no clima da BT, e toquei todo afobado, desculpa de verdade (ri pra caramba quando falou: "Foi intencional?" Bom, não foi intencional, mas espero que tenha ficado legal! UHAhuaHUAhaHU).

Markrovit 04:21
Teus bends e teu timbre tava muito bom. Gostei do Delay também. No mais, boa execução...

Leomju 05:10
Seu solo foi muito espontâneo, com clima de descontração. Muito legal, parabéns.

lfln 05:59
Que vibratão hein! Uau! Hehehe, no mais, boa execução, gostei de ouvir...

mvtguns 06:48
Essa é a Les Paul azul? Uau, belíssimo timbre, botou ela pra chorar!

PguitarMaxxx 07:37
Gostei da sua pegada e você foi bem direto. Parabéns

eo. 08:25
Pensei por um momento que era o Dave Murray tocando! Hehehe, você conseguiu sentir a BT mesmo hein! Parabéns!

SidneyOK 09:14
Bem objetivo você hein? Chegou lá na BT e mandou brasa! Só faltou a pegada, mas você tá no caminho certo!

BezerraBru 10:03
Poxa, achei legal seu timbre, algumas frases ficaram muito boas! Parabéns...

Rafa_IBC 10:51
Belos licks, boa pegada. Muito legal, não tenho o que reclamar de ouvir sua parte.

Jube 11:41
Viagem total o seu solo!!! Legal, diferente demais!

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Gostei da entrada hehehe... Teu timbre ficou bem massa mesmo, continue assim!!!

alv2707 13:18
Gostei da execução, principalmente os bends! Bela pegada hein jovem hehe

clebergf 14:07
Tá ai, você usou o timbre e o pedal perfeito pra essa BT. Show de bola.

ALF is back 14:56
Gostei da hora em que você usou oitavas. Seu timbre tava maneiro também.

Bender 15:45
Muito legal, adorei o jeito que você sola. Sabia que ia vir coisa boa...

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


alv2707
Valeu brow!

Texugo
Também gosto do John Frusciante manin...hehehe...abrçs.

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12
· votar


Ah, meu timbre saiu uma droga, meu solo foi meia boca, isso porquê o Guitar Rig 5 tá chiando muito e eu tava usando cabos da Santo Ângelo (¬¬). Sou meio noob em jams, e ainda não sou muito bom de improviso. Mas pra entrar na brincadeira eu toquei!

mvtguns
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Valeu pelo comentario maninho...é a Lespa Azul msm....
Eu te confesso que tbm tentei usar muito o Guitar Rig cara, mas desisti por causa da chiadeira tbm.....
Eu procurei de tudo, li muito pra ver se achava o que era o problema,,,,mas desisti.
To gravando com a BossME25 msm......
E eu tbm não to muito bão nos improvisos...mas é bom essas jam's pra treinar......to participando de quase todas....hehehehe
Abração.

Leomju
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Seu solo foi muito espontâneo, com clima de descontração. Muito legal, parabéns.
Valeu Migs... um grande abraço... c
Como eu já postei lá em cima... estamos na finalização do CD FCC e está muito corrido, mas ainda vou comentar a Jam Blues Shuffle e essa aqui... aguardem!

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Poxa, achei legal seu timbre, algumas frases ficaram muito boas! Parabéns...

Pô cara brigadão.
Quanto ao meu timbre, este é meu principal. Este fica muito fera pra um Blues e Rock And Roll.
O cruel é que eu esqueci de acionar o Delay, fui perceber só no final do solo... hehehehehe

felipelfln
Veterano
# out/12
· votar


Noossa, nao esperava! Valeu a todos pelos elogios!

A jam ta mt boa, todos tao bem.

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
alv2707
StrinbergCLG60 + captador do braço + GuitarRig5 :)
Valeu!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


mvtguns
Valeu cara, esse timbre de fuzz é ame ou odeie msm...eu amo..xD

alv2707
Valeu!!!
O wah foi para dar uma variada na parada e testar o wah no fuzz...

Migs_LesPaul
Bacana que tu curte fuzz fechadão tbm. :)
Valeu!!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Texugo 00:17
Feeling pra caramba hein?! Bom demais cara, o inicío ficou muito violento! Parabéns!

stroudcastle 01:06
Cara, vc manda muito! Show a entrada mais para o feeling depois ficou melhor ainda, acho que poderia ter colocado mais drive pra ter uma variação ai e ficar mais foda ainda. Parabéns!

Sader 01:54
Posso não comentar aqui??? Claro que não! Bixo na boa mesmo, ficou MUITO bom seu solo, arrepiou! Feeling nota 10, pedaga 10, técnica 10! 2:11 - acabou de acabar com tudo. Só o timbre que não me agradou muito, mas o resto foi perfeito! Parabéns!

Msess 02:43
Poderia ter variado mais nas ideias ne amigão, o começo foi bacana mas depois repetiu muito. Não gostei muito do efeito, o que você fez ficou legal, só a repetição mesmo que foi o problema.

Migs_LesPaul 03:32
Cara não caiu bem esse efeito pra mim não. Suas ideias ficaram muito legais, se fosse uma distorção normal ficaria BEM melhor. O que você tocou ficou mto bom, só o efeito mesmo que não combinou. Parabéns!

Markrovit 04:21
Belo timbre cara, ideias diferentes, curti seu solo. Pegada boa também.

Leomju 05:10
Começo muito bom, ala Gilmour. A primeira parte ficou excelente! Na parte que entrou a distorção deu uma caída de produção, mas no geral ficou muito bom. Parabéns!

lfln 05:59
Bem Paul Gilbert umas partes eu achei, bacana demais seu solo. Pegada ta boa, feeling legal no começo, depois fritou bem também. Curti muito seu solo, parabéns!

mvtguns 06:48
Timbre legal, só ficou um pouco alto o solo. Ideias muito bacanas cara, se saiu muito bem em todas as partes. Parabéns!

PguitarMaxxx 07:37
Show cara, ótimo feeling! Segurou muito bem as notas. Podia ter acelerado um pouco na parte da distorção, só pra dar uma variada no andamento. Muito bom no geral, parabéns!

eo. 08:25
Jackson Ps-4 > Guitarlink > Amplitube 3

SidneyOK 09:14
Que efeito é esse ai cara? Achei estranho. Teve partes legais ai, tem que melhorar a pegada, ta passando de nota em nota de forma muito acentuada, tem que treinar isso ai.

BezerraBru 10:03
Ficou legal cara, mas precisa treinar um pouco mais no slide. Boas frases, num geral ficou bom.

Rafa_IBC 10:51
Ideias bacanas cara, 11:21 pra frente ficou fodástico cara, feeling+técnica+pegada violentas! Parabéns!

Jube 11:41
Que delícia essa intro no teclado, mandou bem! Na guitarra não decepcionou, pegada boa e frases legais também. Parabéns!

GuitarristaDoNickEstranho 12:29
Começo muito bom, feeling no ponto. Conduziu muito bem na primeira parte, depois chegou com um pouco mais de vontade e mandou ver! Solo muito bom cara, parabéns mesmo!

alv2707 13:18
Timbre bom hein... Ideias muito legais, que isso mandou benzasso! Pegada muito boa também, curti muito seu solo, ta de parabéns!

clebergf 14:07
Belo timbre, pegada ta boa também, ideias inicias muito legais. Faltou mudar alguma coisa na hora que entra a distorção (base + pesada), demorou um pouco pra ver que tava com um wah, mas não mudou o suficiente pra quebrar o clima da primeira parte. No geral ficou bem legal seu solo, parabéns brother!

ALF is back 14:56
Não deu pra ouvir muito bem o que fez na primeira parte, aqui ficou ruim de ouvir, pareceu que não deu muito certo o efeito. Na distorção, mandou um riff simples mas muito bacana, gostei bastante! Podia ter começado nele e soltado a mão depois xD

Bender 15:45
Belas frases no começo, pegada ta boa. Na segunda parte senti falta de alguma passa gem mais rápida, gosto pessoal, mas ficou muito boa também as ideias. Parabéns!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Bem pegado o solo ein? Gostei da parte rápida. Você usou "terças" a partir do 8:00 minutos? muito Iron Maiden, ficou legal.

Valeu cara! Usei terças sim. Não achei alguma semelhança com Iron não auhauah mas valeu pelo coment! Abraço!


clebergf
Outro fanfarão na brincadeira.
Timbrão.
Curti muito as duas guitas na segunda parte, ficou mto bacana.
Ótimo solo.

uahauhauhau Brigadão Cleber! Fico muito feliz que curtiu! Abraço!

mvtguns
Solou bem! Execução ótima! Só não gostei do timbre...gostei do dueto!

Muito obrigado pelos elogios! Fico feliz que gostou! O timbre eu achei bem maneiro esse hahaha Curto mais fechado assim, vai de gosto mesmo ne. Abraço!

alv2707
Timbre muito bom, execução e fraseado dispensam comentários. Curti muito a dobra de guitarras.
Muito bom mesmo.

Brigadão brother, muito bom que curtiu! Abração!

Migs_LesPaul
Pensei por um momento que era o Dave Murray tocando! Hehehe, você conseguiu sentir a BT mesmo hein! Parabéns!
lol Cara essa bt eu me senti inspirado pra fazer mesmo, curti demais ela! Fico muito feliz que tenha curtido, abração parceiro!

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Bender
Cara que bt animal!!! Valeu mesmo, show de bola a bt, a mix, tudo muito foda! Proporcionou muita diversão essa bt xD

Abraço!

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Ficou legal cara, mas precisa treinar um pouco mais no slide. Boas frases, num geral ficou bom.
Ok cara, obrigado.
A questão de treinar, com certeza tenho. Na verdade todos temos, sempre tem algo pra aprender e a técnica do Slide é muito ampla, Standard tunning da uma dificuldada nas frases.
Este solo eu gravei no improviso, pensei as notas e talz, executei uma vez só antes do rec e gravei. Tentei dar uma "dinamizada" no solo, mas não achei as notas certas para um solo "não reto", como não tinha muito tempo, tentei fazer algo efetivo e simples.
Nas próximas irei melhorar.
:P

PguitarMaxx
Veterano
# out/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Mto obrigado galera! a ideia foi fazer algo mais calmo mesmo xD

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul

Valeu ,cara!! Brigadão mesmo. Sobre o timbre, acho que tô numa onda legal de conseguir timbrar bem o Guitar Rig.

eo.

Pow, cara! Brigadão mesmo, velho!! Que bom que curtiu.


Tô criando coragem pra comentar. Quase sempre que apareço por aqui é na correria.

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


Migs_LesPaul
Acho que economizei demais no delay...Mas que bom que gostou cara.

eo.
Muito obrigado cara,não gostei muito desse meu solo,meu improviso ainda é meia boca,mas se tu gostou hehe...

eo.
Veterano
# out/12
· votar


bezerrabru
Te entendo cara, eu também quando gravo, no mínimo 90% é improviso, uma parte ou outra eu penso antes, mas acho até muito válido pois já fica valendo como exercício de improviso do dia xD

O que eu tinha comentado foi alguns errinhos mais de execução mesmo, pois as notas e ideias ficaram bacanas.

Um abraço!

GuitarristaDoNickEstranho
Comenta ai brow! Nem demora tanto assim haha

SidneyOK
Veterano
# out/12
· votar


eo.
liguei a guitarra direto na entrada mic e coloquei o vst IZotope Trash, num sei regular direito vst então deixei num preset que tinha lá.

Msess
Veterano
# out/12
· votar


quando eu for comentar eu já agradeço todo mundo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/12
· votar


Texugo
O solo foi legal, com ideias simples mas bem colocadas, mas eu acho que podia ter colocado mais pegada, saca? É meio difícil de explicar assim com palavras, mas acho que é isso... Sobre o timbre, eu não curti, coisa de gosto pessoal mesmo.

stroudcastle
Lindo timbre, cara... Curti bastante as ideias e o solo todo no geral foi muito bom, e muito bem executado. Parabéns!


Sader
Timbrão... Reconheci assim que ouvi. Lembrei do tópico que você falou que achou seu timbre. Timbre beeeeem carregado de ambiência, o que eu curto muito. O solo foi muito bom, a parte das alavancadas foi legal pra caramba, deu um efeito bem interessante à sua participação. Solo muito bom e muito bem executado.

Msess
Curti pra caramba o timbre, esse clean misturado com algum efeito aí ficou bem legal. Curti as ideias e o solo me pareceu bem legal.

Migs_LesPaul
Timbre muito interessante... Fuzz?? Ficou bem legal. E o solo também ficou muito bom. Curti as ideias e o fraseado.

Markrovit
Curti bastante o timbre, acho que porque tava bem carregado de delay. Gostei do solo, foi bem legal, principalmente as partes mais rápidas, me soaram bem.

Leomju
Timbrão bem blueseiro, cara... Ficou mais que excelente!! Demonstrou bastante pegada e feeling! Bem no estilo que gosto mesmo. O solo ficou show de bola!

lfln
O solo me pareceu um pouco baixo, e sobre o timbre eu não curti muito não, questão de gosto. Quanto ao solo eu gostei, curti mais as partes mais rápidas, me soou bem executado e bem legal.

mvtguns
Também não curti muito o timbre não, me pareceu meio agudo demais, sei lá. Em compensação eu curti bastante o solo e as ideias. Ficou muito bom.

PguitarMaxxx
Coisa de gosto, não curti também o timbre. Em compensação o solo foi muito bom. Mostrou uma pegada muito legal e colocou seu feeling nuns bends bem expressivos. Curti isso.

eo
Gostei um bocado do timbre, bem cheio de médios... A execução também foi boa, e o solo no geral ficou muito bom e bonito. A parte das dobras deu um clima bem legal e ficou muito bom.
.
SidneyOK
Você me pareceu meio preso, cara. Se solta mais e senta a mão na guitarra, pow... hehehehe Faltou mais pegada e mais "vontade". Vamo lá mandar ver pra cima das 6 cordas... hehe

BezerraBru
Slide... hum... Interessante. Ficou legal a primeira parte com o slide. Na segunda parte eu curti as ideias, e foi um solo legal, mas me pareceu desafinado.

Rafa_IBC
Achei o timbre meio abelhudo, mas o solo foi bem agradável e muito bem executado. Gostei muito, principalmente um bend bem cabuloso que teve aí no meio... hehehe

Jube
Velho, que treco tu usou no começo?? hehehe Ficou muito doido, cara... Bem psicodélico, e aliado ao timbre da guitarra ficou mais louco ainda, muito bom, cara. O solo foi bem legal, curti bastante, e o harmônico no final ficou legal pra fechar.

GuitarristaDoNickEstranho
Opa... Sou eu!! Usei aqui minha Cort Viva Gold II ligada direto na line in do pc, e usando o Guitar Rig 4 simulando ProCo Rat ligado num Vox Ac alguma coisa e com um delay no "loop". Fica um patch interessante porque, pelo menos aqui, responde muito bem à dinâmica da palhetada e à variação dos captadores e do pot de volume. Na primeira parte usei o cap do braço com 50% do pot de volume, e na segunda, cap da ponte e volume todo aberto.

alv2707
Achei o timbre um pouco "anasalado", sei lá. Talvez médio demais. Mas caiu bem nas coisas mais agudas. Acho que essa impressão foi mais no início mesmo. O solo foi muito bom, execução bem legal, bem agradável.

clebergf
timbre recheado de médios... Ficou bem interessante. Curti o solo e as ideias. Bem legal mesmo, cara!!

ALF is back
O começo ficou bem louco, velho. Um efeito bem carregado, que deu um clima interessante. A parte das oitavas ficou bem legal. Mas quando vi teu nome jurei que ia ter uma fitaçãozinha básica... rsrsrs Muito boa participação, cara.

Bender
Lindo timbre, cara... Curti demais. Foi um solo muito legal, bem no clima da BT. Muito bom mesmo, bem tranquilo, perfeito pra fechar a JAM. Ótima mix, cara, tá de parabéns!!



GALERA

A galera mandou muito bem na JAM!! Ótimos sons, ótimos solos, muito bom de se ouvir. Muito bom participar com vocês!!

Abraço!!

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Pegada boa!!aeeeeeeee...rs...valeu!!! :)
Ah, mas eu mandei um wah na parada ai...xD
Bacana q curtiu!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Bacana que curtiu!!!


Muito bom ver a galera curtindo meus solinhos ae.... :D

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Valeu cara! Bom que curtiu, eu até pensei na ideia de aumentar o drive ali no final, cabou que nem fiz..

GuitarristaDoNickEstranho
Que bom que gostou, engraçado que esse timbre não demorei nem cinco minutos pra montar no guitar rig, o segredo ta todo no single do braço.

Migs_LesPaul
Veterano
# out/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Inventei uma doidera aqui no Guitar Rig: Tube Screamer boostando o Boss DS-1 com um "delayzinho", num Fender Bassman, com Chorus de Pitch Pedal usando o cap da ponte da minha Memphis MG22 (desafinando um pouco e diminuindo o wet). A intenção era ser meio psicodélico (não tanto assim, era pra ficar legal mas diferente, mas soou muito doidera na jam final) mas a limitação da placa de som acabou com a qualidade do som, mas que bom que você gostou ^^ Abraços

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Te entendo cara, eu também quando gravo, no mínimo 90% é improviso, uma parte ou outra eu penso antes, mas acho até muito válido pois já fica valendo como exercício de improviso do dia xD

O que eu tinha comentado foi alguns errinhos mais de execução mesmo, pois as notas e ideias ficaram bacanas.

Um abraço!


Ah mas seu improviso ficou bom pô....
Ah sim, os erros de execução com certeza teve, o problema que tinha 15 minutos para gravar, equalizar e enviar, já que decidi participar de última hora...

Mas valeu os comentários cara, vou seguir as dicas.

GuitarristaDoNickEstranho
Slide... hum... Interessante. Ficou legal a primeira parte com o slide. Na segunda parte eu curti as ideias, e foi um solo legal, mas me pareceu desafinado.


Obrigado cara, Slide é a técnica que eu mais tento utilizar ultimamente, quanto a questão do "desafinado", vou me atentar mais a isto...

Obrigado...

eo.
Veterano
# out/12
· votar


Comentários: 7/20
= [

stroudcastle
Veterano
# out/12
· votar


eo.
To meio sem tempo pra comentar, mas no fds comento.

Texugo
Veterano
# out/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Valeu cara...Por ser improviso eu me concentrei nas frases e acabei deixando a pegada mais fraquinha.

Comentários: 7/20
Eu sempre comento,mas essas últimas Jam's não vai dar...Tenho que estudar pro vestibulinho,não tá sobrando tempo.Mas vou agradecer os comentários.

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


eo.
Pois é, jam com bastante participante é assim, dá trabalho para mixar, comentar e sempre tem uns fujões...
Qdo eu lançar jams com bases mais "pop" irei limitar o número de participantes... :p

Texugo
Deixa de desculpa ae cabra... xD

bezerrabru
Veterano
# out/12
· votar


Pô foda, eu sempre leio os comentários das Jams e escuto sem nem ter participado, não comento porque acho chato dar pitaco sem participar.

Trabalho (na maioria do tempo externo), estudo a noite e de sábado de manhã, tenho duas bandas... e consegui comentar... ehhehe dei sorte que quando o Mix final foi lançado, estava tranquilo.

Pena que agora não tenho como participar da próxima Jam,...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Resultado - 11ª jam do Bender - Resultado*