Resultado - Metal Bender Diver - Resultado

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# jul/12


Resultado da Jam Aqui


Jube 00:00 - 00:36
GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
stroudcastle 01:10 - 01:44
Alf_is_back 01:45 - 02:17
triumphilespaul 02:18 -02:51
Bender 02:52 - 03:25
Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
broderick 04:00 - 04:33
Ace Frehley 04:34 - 05:07
Billy The Kid 05:08 - 05:41
Rconduru 05:42 - Fim


Resultado da Jam Aqui

Muito bem, a princípio oque eu achava que seria simples ficou difícil.
Agora é só comentar.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Vou ouvir e já comento

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Primeiramente parabéns pela organização da Jam, pela mix e pela música né :D

Jube 00:00 - 00:36
Ouvi três "inicios" (1ª nota, hauhsuahsa) como o seu ... e o meu, haushsa ....
Solo irado, timbre bacana! Ideias bem legais, só acho q podias ter abusado menos da ideia das notas mutadas ... sei lá, questão de gosto, mas o solo tá foda! Parabéns.

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Outro dos três com o inicio parecido com o meu, haushuhsa xD
Muito massa ... curti! A parte do harmônico, do tapping e o lick do fim ficaram muito irados! Pegada e timbre muito bons. Parabéns.

stroudcastle 01:10 - 01:44
Como de constume, uma sonoridade bem diferenciada e muito show!
Ideias bem bacanas cara, essas duas guitarras ficaram ótemas, pegadassa e muito bom timbre!
Parabéns.

Alf_is_back 01:45 - 02:17
Outro q tá sempre inovando, haha, muito bom ALF! Achei bem estranho esse efeito aí, hauhaha, é aquele do robô? ... Ring Modulator? ... ou são duas guitarras mesmo? haha.
Mas ficou irado, essas partes mais rápidas ficaram fodásticas hein!?
Muito bom timbre, pegada ... etc etc, hahaha xD
Parabéns.

triumphilespaul 02:18 -02:51
Bom solo cara, a intro ficou bem bacana, apesar de parecer simples ficou muito bom! O final ficou show! Parabéns.

Bender 02:52 - 03:25
Massa! Essas escalinhas Harmônicas aí sempre são legais de brincar né? xD
Boas ideias, bom timbre, a finalera ficou muito massa! Parabéns.

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Meteoro Atomic Drive (bleh!) -> PC

broderick 04:00 - 04:33
Eita! A intro já matou a pau! Ótima pegada, timbre e ideias cara, muito irado mesmo o teu solo! Parabéns.

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Cara, achei esse teu timbre meio estranho, acho q pode ser a falta de um Reverb ... sei lá!
A ideia das duas guitarras se comunicando sempre é legal de se ouvir xD
Está legal o solo cara, o final ficou massa ... só acho q precisa caprichar um pouco mais esses vibratos aí ^^
Parabéns.

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Cara, tá legal, mas acho q faltaram ideias pra encaixar bem com a BT, e uns vibratos mais firmes, hehe.
Mas tá no caminho certo! Parabéns.

Rconduru 05:42 - Fim
Bom solo, só achei esse timbre um pouco abelhudo, hehehe ... mas tá massa o solo! Ideias bacanas, só acho q precisa melhorar nesses vibratos aí :D
Parabéns!

led123_del321
Veterano
# jul/12
· votar


Bender

Que vacilo meu... tava com a bt aqui separada pra gravar.... ia gravar agora. E não vi que tinha acabado o prazo.

Fica pra próxima.

depois eu escuto o resultado.

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


led123_del321
faz parte, haverão outras jams.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


oooo galera acho q hj vou ter q deixar pra comentar amanha mesmo! tenho umas coisas pra fazer aqui...vou ficar como observador no forum hj kkkk

Ir0N_M4N
vlw cara! eu usei só dobras de guitarra mesmo! nao conheço esse ring...é o q? programa?
na entrada fiz dobras de oitavas, quartas e quintas justas...ai dps tem uma subida rapida na menor harmonica com dobra de oitava...e dps entro na pentatonica basicona mesmo! usei só menor harmonica e pentatonica nesse solo! q bom q curtiu cara! vlw!

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
Hehe, acho q o Ring Mod é um pedal ... mas ovindo bem, não tem nada a ver, hhahuahuaa, não sei pq disse aquilo, hahaha, pensei q fosse outro efeito(o pedal) xD
Escuta aí.
Pedal Ring Mod

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
ihusahuASuASU
nao cara...foi mais simples q isso! apenas dobras mesmo! caramba q trem dotro mundo! nunca tinha visto! tem uns negocio doido q da pra fazer com ele! rs
brinquedinho legal!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N

Valeu pelo comentário, cara!! Brigadão mesmo!!

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Mas sou um cuzão mermo! Gravei a porra do solo faz tempo e esqueci de enviar, pqp.

Rconduru
Veterano
# jul/12
· votar


Jube 00:00 - 00:36
Muito bom o timbre, boas idéias. Mas acho que faltou início meio e fim. Sei lá, talvez seja gosto. Mas acho que vc poderia ter dado um final mais apoteótico. Mas fora isso, uma técnica bem legal e boa de ouvir

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Solo perfeitinho!! Mas o final poderia ter metido um bend antes para deixá-lo soar na saída do riff. Reafirmo, questão de gosto mesmo.

stroudcastle 01:10 - 01:44
Sou apaixonado apaixonado por esses overdubs meio metal meio setentista. Excelente solo.

Alf_is_back 01:45 - 02:17
Alf você voltou mesmo!!! ahahahahah, ótimo solo. Muito bom o finalzinho do solo. Boas idéias.

triumphilespaul 02:18 -02:51
Do meio em diante o solo ficou demais. Mas acho que as idéias iniciais ficaram vagas.

Bender 02:52 - 03:25
Ótimo solo. Simples e dizendo para o que veio. Me lembrou alguma coisa dos solos do Blackmore no Rainbow. Diga-se, o gutiarrista que mais tenho influência. Parabéns.

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Porra, bicho!!! Começaste a lá Rainbow, que nem o de cima. Meio Gates of Babylon, mas o final poderia ter sido mais lindão. Mas gostei demais.

broderick 04:00 - 04:33
Bom solo, bicho. Sem mais.

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Adoro essas idéias sententistas de ficar brincando com o pan do fones. Mas o desenvolvimento do solo não foi tão bom. Na minha humilde opinião elas deveriam se comunicar para se completarem, dar continuidade na ideia, e não um VS. Mas ratifico, pode ser um questão de gosto, mas como vim de um escola onde o solo funciona como um tema de início, meio e fim, faltou essas passagens. Parabéns pela idéias e pela pegada.

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Po, Billy. Você teve boas idéias, tem um técnica muito mais porrada do que a minha, mas faltou concatená-las. Como era uma música que ficava muito tempo na mesma nota, riff vc poderia ter colocados rolos que introduzissem o sentimento que iria colocar na mudança do riffs. Não sei se me fiz entender, mas enfim.


Rconduru 05:42 - Fim
Sou eu!!! ahahahahahahh
Usei minha cort com alnicos clássicos, meu amp Line 6 spider IV e o garage band. Pensei em usar minha outra guitarra que é mais top, mas como ela estava pro luthier no dia em que decidi gravar, usei essa mesmo.

Ir0N_M4N
Concordo totalmente contigo, o vibratos não ficaram legais. Já estou treinando eles peso para próxima jam. Já sobre o timbre, eu queria um solo mais gritado, mas tb acho que não consegui alcançar a idéia ... ahahahahahahah ... obrigado pelas críticas.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Jube 00:00 - 00:36
Solo tranquilo, não tentou fazer aquilo que não sabia, mas acho que faltou mais desenvoltura, faltou uma intenção para o solo. Achei seu timbre muito magro.

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Gosto muito muito desse tipo de timbre, só tiraria um pouco a ambiência. Começou muito bem, o harmônico se encaixou muito. Bom solo, tem uma pegada legal.

stroudcastle 01:10 - 01:44
Legal o começo, me lembrou alguma coisa do Petrucci. Fraseado interessante, pegada legal, timbre tbm. Só acho que poderia haver um sincronismo maior entre as vozes.

Alf_is_back 01:45 - 02:17
Usou uma idéia bem tensa no começo, legal, depois as palhetadas ficaram boas. Bom solo, pegada maneira, só o bend final que não me agradou.

triumphilespaul 02:18 -02:51
Desenvolveu uma idéia legal com os arpejos e palhetada, mas acho que faltou mais pegada pra vc expressar melhor suas idéias.

Bender 02:52 - 03:25
Timbre interessante, bem "cremoso". Mandou bem no fraseado, pegada legal, bom solo.

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Usou um slide man? Idéias legais nessa primeira parte. Depois mandou melhor ainda na parte rápida, mas o final não me agradou.

broderick 04:00 - 04:33
Cort Viva Gold 2 >>>>>>>>>>>>> Guitar Rig 4

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Timbre muito agudo cara, e parece que rolou um chiadinho lá no fundo. Acho que suas idéias ficaram muito desconexas entre si, na segunda parte quando um dos solos se sobressaiu ficou mais legal.

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Ta meio perdido ainda cara, algumas idéias funcionaram, mas ainda tem que melhorar essa pegada pra dar expressão. Na segunda parte ficou melhor, mas aquele arpejo no final ficou completamente fora, aparentemente você queria demonstrar sua técnica, mas não se preocupou se aquilo seria musical naquele momento. A musicalidade deve ser primordial.

Rconduru 05:42 - Fim
Timbre ardidão. Idéias legais, fraseado coeso. Se tivesse um vibrato mais violento nos seus bends e notas de repouso acredito que daria um up no seu solo.

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
trem dotro mundo
kkkkkk, é coisa de loko mesmo esse bichinho ai, haha.

Rconduru
Vlw cara, pois é, estaria mentindo se eu dissesse q não foi insipirado em Rainbow, e pior é q bem parecido com a intro do solo de Stargazer ... :S
Blackmore é fera ...
Pois é, também não gostei muito do final não, hehehehe, mas agra já foi, hehe.
Vlw pelo comentário cara!

Broderick
Sim, a primeira parte foi com um slide ... pois é, o final também não me agradou muito :D
Vlw cara!

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu parceiro, exagerei um pouco nas notas mutadas em! Eu tava tentando fazer algo mais swingado.

Rconduru
Broderick
Obrigado, naverdade a ideia era essa mesmo que vocês ouviram, fugir um pouco do padrão, puxando a coisa mais para um swingzinho e fugindo na medida do possivel da coisa mais metal, valeu pelos toques.

A noite eu comento

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu, a menor harmônica tem um sonoridade bacana mesmo

Rconduru
valeu ai pelos comentários.

Broderick
Valeu pelos comentários.

Rconduru
Veterano
# jul/12
· votar


Bender

Mas falta tu dar tua a opinião sobre todos os solos.

AceFrehley
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N

Valeu!
Os vibratos tão no caminho, eu acho, hehe

Rconduru
Valeu cara, eu tambem curto pra caramba, e percebi que ficaram desconexas hehe. Mas to trabalhando nos solos ainda, não tenho taaanto tempo de guita assim e menos tempo ainda que fico solando, então é foda, eu ainda quis brincar com as duas guitas, mas valeu a tentativa né kkkkkk...

Broderick
Valeu cara!
Tambem não gostei do timbre, meu timbre é algo bem mais fechado, com mais médios, mas a galera não curte tanto, então decidi abrir de vez, e deu nisso ai kk


Mais tarde comento a jam, um por um =)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Rconduru

Opa! Bigadão, cara!! Que bom que curtiu!

Broderick

Brigadão, cara!! Sobre a ambiência, nada do que eu faço nesse guitar rig melhora isso. Nem desativando o delay, nem mexendo nas simulações de microfones, nada. Sempre fica essa ambiência, acho até que já tô acostumando. Daqui a uns dias eu arrumo um amp e a coisa muda.

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


Rconduru
falta eu e um mundo comentar kkk

Rconduru
Veterano
# jul/12
· votar


Bender
Essa galera só quer ouvir os elogios ... ahahahahahahah ... comenta logo, criatura!!!!

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


Rconduru
estou no trabalho, numas escapadas acesso o fcc

triumphilespaul
Veterano
# jul/12 · Editado por: triumphilespaul
· votar


Meu solo foi o mais simples e meu comentário sobre a Jam não será diferente!=)

Jube
Achei massa,timbre com presença e levada muito maneira , só achei que faltou um "mojo" no final!Valeu!

GuitarristaDoNickEstranho
"Doidera" o som cara, bem sacado o harmônico pra começar a "bagaceira", só "pecou" um pouco na "despedida" do solo!Valeu!

stroudcastle
Duas guitarras que falaram bonito , to sem palavras aqui pra descrever o som, viajei nesse dueto!Valeu demais!

Alf_is_back
Caralho!Achei muito bonito e expressivo teu som, à partir dos 2 min então devastou o ambiente, huashuasu!Valeu!

triumphilespaul
crafter strato e guitar rig 5

Bender
Cara achei muito massa teu som, timbraço e ainda pos uma fritadinha na hora certa!Me identifiquei com teu som, mas vc se expressa bem melhor!Valeu!

Ir0N_M4N
Muito bonito e expressivo, criou um clima diferente meio "faroeste" no começo,diferente dos outros, viajei legal no seu som!Valeu!

broderick
Puta solo maneiro cara, muito bem timbrado e executado, devastou tudo!Valeu!

Ace Frehley
Ficou massa, bem diferente dos demais, boa sacada essa do PAN, ficou parecendo um duelo de guitarra!Valeu!

Billy The Kid
Cara, o solo soou um tanto quanto estranho pro meu ouvido leigo no começo mas foi muito bem executado, gostei do timbre!Valeu

Rconduru
Ficou show cara, original e muito bem executado, acho que so faltou algo pra temperar esse timbre!Valeus!

Muito massa participar da primeira Jam! Valeu pelos comentários!

Jube
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jube
· votar


Meus humildes comentários, Eu não sou muito fã de fritada, então evitei comentar muito a respeito delas, justamente por não ser do meu gosto. Assim, destaquei outros pontos que achei interessantes.

Jube 00:00 - 00:36
SG Stagg sg300

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Gostei da sua introdução deu uma atmosfera muito boa para a bt, no geral a ambiência ta meio exageradinha, mas é bem do jeito que eu particularmente gosto hehe, ajuda a dar um clima, boa participação!

stroudcastle 01:10 - 01:44
Entradinha com uma puxadinha tensa e dobradinha no capricho, gostei do seu som man, ficou muitooo bom, ta bem superior em relação as antigas jams!

Alf_is_back 01:45 - 02:17
Cade aquele fraseadinho ao estilo Satriani tio?! Tem tecnica ai em man, ali apartir dos 2:03, ficou show de bola, caiu como uma luva!

triumphilespaul 02:18 -02:51
Aqui entrou um fraseado um pouco menos agressivo, o começo faltou um temperinho, apesar dos harmonicos bem colocados, ali nos 2:40 pra frente eu gostei bastante da consistencia, ficou show!

Bender 02:52 - 03:25
Entrou menos agressivo igual o companheiro ai de cima, acho que segundo trecho chamou mais atenção, ficou bem mais animado.

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Eta, combinaram de entrar com uma introdução mais tensa, mas ficou legal, a sua introdução criou uma atmosfera bem maneira.

broderick 04:00 - 04:33
Chamou atenção na finalização apartir dos 4:24, mas principalmente o lick nos 4:10, lembrou um pouco os que o gilmour geralmente usa.

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Ta evoluindo, jogou um efeito de pan ai e deu uma dinamica mais legal para a musica, acho que ainda falta dar uma lapidada na pegada, dar um vibratão nessas notas longas que vai melhorar bastante! Mas senti firmeza no seu solo.

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Po jovem, sou obrigado a dizer que seu timbre agrediu meus ouvidos hehe, ficou com uns picos em alguns momentos bem chatos, gravou com mic? tem que da uma olhada nesse método. No mais tem um fraseado que destaca bastante no final, só dar uma melhorada na pegada.

Rconduru 05:42 - Fim
Achei bacana a introdução, abafadinha e bem swingadinha, seguiu bem fez um solo bem interessante, bem ritmico.


triumphilespaul
Valeu companheiro! Prepararemos um 'mojo' para a proxima!

stroudcastle
Veterano
# jul/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Ir0N_M4N
Que bom que saca o que tento passar. :)

Rconduru
Valeu! Que bom que gostou.

Broderick
O Petrucci é uma das influências, quanto as dobras a ideia era seguir meio em contraponto ali no meio mas é isso aí. Valeu

triumphilespaul
Captou minha mensagem :)
Valeu.

Jube
Valeu cara! Devagar agente vai indo. :)

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


triumphilespaul

Pow cara. Valeu pelo comentário!!

Jube

Brigadão pelo comentário, man... Sobre a ambiência, eu não consigo me livrar dela nem se eu tirar o delay, não sei o que é isso... hehehehe

Na verdade, eu acabo gostando dela, e de um delayzinho mais exagerado também.

stroudcastle
Veterano
# jul/12
· votar


Jube 00:00 - 00:36
Mandou bem, gostei, demonstrou fluência no fraseado ali no meio, curti a frase dos palm mutes, timbre legal.

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
Timbre maneiro, desenvolveu frases legais. Curti os tappings que cairam na (menor harmônica?). Mandou bem.

stroudcastle 01:10 - 01:44
Strinberg clg60 + GuitarRig5
No meu solo tentei seguir uma linha melódica com outra guitarra de segunda voz.

Alf_is_back 01:45 - 02:17
taiamtiiiimtaaa...taiamtiiiimtaaa....kkkkk. Genial esse tema haha, o que tava tocando ali no fundo? Curti as alternadas, a segunda parte arrebentou também. Como vc pensa nas notas de repouso? A única coisa que não curti foram uns vibratos meio exagerados.

triumphilespaul 02:18 -02:51
Boas ideias! Curti os arpejos seguidos de frases bem condizentes e do tremolo picking. Só achei que poderia ter variado um pouco, ficou monótomo e manjado algumas repetições. Bom final.

Bender 02:52 - 03:25
O que mais gostei junto com o do ALF. Melodia bem legal na menor harmônica. Senti alguns bends desafinarem um pouco, mas ótimo timbre e solo.

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
Maneiro o timbre, curti a linha melódica, a execução não ficou 100% mas no geral curti! Finalizou bem, gosto desses finais tensionando notas outs até a nota final.

broderick 04:00 - 04:33
Um dos que mais gostei também, ótima escolhas de notas, boa pegada e timbre. Parabéns.

Ace Frehley 04:34 - 05:07
Legal a ideia das duas guitarras, o timbre achei um pouco seco demais, seria legal um delayzinho. Mostrou umas frases legais mas cuidado com as notas de repouso.

Billy The Kid 05:08 - 05:41
Legal o timbre, só senti falta de um delay ali. Boas frases, curti o arpejo final. Só a pegada que precisa dar uma melhorada.

Rconduru 05:42 - Fim
Curti as frases, boas ideias, gostei do timbre, curti o solo. Só sugiro trabalhar mais os vibratos.

Jube
Veterano
# jul/12
· votar


stroudcastle
Obrigado pelo comentário parceiro, fico feliz que tenha gostado.

ALF is back
Veterano
# jul/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Jube 00:00 - 00:36
achei seu timbre um pouco sólido demais cara...(legal...o q quero dizer com isso? kkk) nao sei...meio ardido, mas nao agudo...muitos médios e poucos graves talvez...enfim...nao tem muita fluencia manja? quanto ao fraseado...achei mto seguro e objetivo! os licks abafados passaram um feeling mto foda! gostei bastante das ideias! quando a BT cai naquele Em, vc continuou na penta, com uma pegada mto boa! mto bom solo!

GuitarristaDoNickEstranho 00:37 - 01:09
timbre mto bom cara! eu só tiraria um pouco de ambiencia, mas é q eu sou mané mesmo! nao vai por mim quanto a ambiencia! kkkk
fraseado bem tranquilo no começo...mas com notas mto bem escolhidas! fraseado mto legal! as tríades do final foram providenciais! cairam mto bem! pegada mto boa!

stroudcastle 01:10 - 01:44
taca chinelo nessas guitarra mano! tao vivas! ta loco saio correndo assim! kkkk cara mto legal esses jogos q vc fez com as dobras! dps do dueto sincronizado, elas ficaram alternando, enquanto uma sustentava o repouso, a outra dançava, cada uma de um canto do pan...lembrou aqueles indiano tocano flauta com a cobra dançando! ficou animal mesmo! pegada e timbre mto bons tbm!

Alf_is_back 01:45 - 02:17
cort z custom + blackstart ht5r + mic de pc

triumphilespaul 02:18 -02:51
tensão no talo cara! o começo foi demais! quando vc frita as palhetadas, acho q ficaria mais legal se vc fritasse na menor harmonica de E...ia dar continuidade aquela tensão! mas mesmo assim ficou mto bom no eolio! o timbre ficou bem legal! eu até aumentaria uns 1,5dbs o solo! mas da pra ouvir perfeitamente...outra coisa q melhoraria seria se vc sustentasse a ultima nota pra sobrepor o proximo solo...ia dar um acabamento melhor! pegada e feeling mto bons! parabens!

Bender 02:52 - 03:25
menor harmonica rolando solta! ficou extremamente melódico cara! vc usou mais ou menos o mesmo esquema q eu...menor harmonica no começo e a penta no final! gostei disso! o timbre ta otimo! mto melhor q na jam anterior, onde achei q tinha mta ambiencia! pegada mto boa e feeling perfeito!

Ir0N_M4N 03:26 - 03:59
mto bom o uso do slide! a ambiencia exagerada sobresaltou ainda mais ele! na segunda parte, quando vc abandona ele, achei q sobrou um pouco da ambiencia...mas nada demais! a escolha de notas ta perfeita! passou mto bem a mensagem! a frase rapida foi puro feeling! mto bom solo!

broderick 04:00 - 04:33
timbre mto bom cara! fraseado idem! começou respirando bastante, criando uma boa expectativa! a segunda parte ficou bem pegada! em alguns repousos notei uns vibratos mto bons! mas em alguns achei q faltou viu...como aos 4:16...mas matou a pau nos licks! mto feeling! a frase q termna nos 4:30 ficou sensacional! parabens!

Ace Frehley 04:34 - 05:07
ahhh mlk! brincou legal no pan! perguntas e respostas...mto bom isso! pegou o jeito dele! rs microfonou ne? ta indo bem com o microfone cara! só q ficou um pequeno ruido no fundo...talvez desse pra tirar com a DAW q usou! só q achei o timbre um pouco xoxo...mtos agudos e mto drive! tenta tirar um pouco dessas 2 coisas....veja se melhora! o fraseado teve boas intenções...mas a execução e pegada ficaram um pouco comprometidas...mas ta melhorando cara! ta no caminho! bom solo!

Billy The Kid 05:08 - 05:41
o double stop do começo ficou mto legal! achei q faltou ambiencia no seu timbre cara...mas a equalização ta bem equilibrada! a pegada ficou devendo um pouco...achei q faltou mais vibratos e segurança no fraseado...o arpejinho do final ficou bem disciplinadinho...mas ficou um pouco fora do tempo...nada grave! bom solo!

Rconduru 05:42 - Fim
timbre meio granuladinho...eu gosto de granulos! mas achei q ficou um pouco agudo demais...eu mudaria tirando um pouco de agudos e colocando mais graves! achei q faltou vibratos pra mostrar melhor sua identidade...o fraseado ficou seguro...sabia onde estava e pra onde ia...passou mto bem as ideias! só precisa melhorar a pegada mesmo! ela mostra o quanto seguro vc ta do q ta fazendo! mas mto bom solo cara!
______________________________________________

Bender
parabens pela mix! a BT ficou bem legal...mais legal assim, quando ela é feita no braço! mto bom trabalho!
ps: boca, boca!! kkkkkk

Broderick
vlw cara! sahuiihuahas o bend final foi meio desleixado...eu queria soar mais agudo...tive o solo todo pra fazer algo agudo e nao fiz...no final resolvi dar o bend...nojera! mas pelo menos o resto agradou! ja ta bom! kkk
vlw!

triumphilespaul
vlw cara! ah quando ouvi a BT caindo pra tonica me empolguei e fui de penta! sOAopopASKpoaS
o solo foi em primeira take dps de tocar 2x sem dar rec pra pegar ideias! entao ficou meio pobre de ideias...apenas eu ja sabia q queria fazer umas dobras pra entrada...a primeira ideia q veio ja usei! rs
vlw!

Jube
oijSAjoiASoij po cara...acho q essa BT nao é mto a cara do tio Satch! comecei querendo ser malmsteen mesmo! mas nao consegui ser nem o chimbinha com dengue! kkkkk
a segunda parte foi na empolgação pura! acho q exagerei nos vibratos! mas foi de coração! =p

stroudcastle
kkkkkkkkk onomatopeia dificil de identificar!
entao cara no começo fiz dobras de oitavas, quartas e quintas, todas justas! pra dar bastante tensão...mas deixei todas elas bem mais baixas q a guita "lead" q usei no take inteiro...nao da pra ouvir bem, mas o taiamtiiimta q vc diz, tem uns pedal points, tocando a B solta! bem discreto! rs
pros repousos puxo mais o ouvido! mas quando resolvo pensar, gosto de repousar bastante nas setimas do acorde em questão! maiores ou menores, depende do caso...mas normalmente vou no ouvido mesmo! quase sempre cai na tonica, terça ou quinta quando vou no ouvido...habito do hard rock...rs
os vibratos ficaram mesmo...e digo mais...na jam do modo frigio vc vai odiar! tem uns vibratos de 1 tom! kkkkkk
coloquei cordas 011...me empolgo nos vibratos! cada repouso parece q vai ser o ultimo da minha vida! (poético nao?)
vlw cara!

Bender
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back
dei uma passadinha aki e vc fala boca boca ora seu secador.

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


triumphilespaul
Jube
Vlw pessoal! Q bom q agradei :D

stroudcastle
Vlw cara, pois é, hauhauuha, não sei se tu tá falando da parte mais rápida ou do solo inteiro, hahaha, mas vou ter q ser sincero, não consigo fazer muitas partes rápidas ... um bem simples por exemplo é a fritadinha do Burn - Deep Purple ... é só G|---0-0-12-15-0-0-10-12 e eu to me matando há uma semana pra tentar ficar bom ... não ficou nem perto ainda, hehe, como eu queria uma parte rápida no solo, foi essa mesmo pq eu achei a menos pior, haushuasas.
Mals aí i comentário grande xD

ALF is back
Hauhuasuhasuhas, pois é ... nem me toquei disso, hahaha, na hora tava achando o máximo xD
E ow ... vibratinhos de 1 tom, credo hein, esfolar o dedo é pouco (tá, exagerei, hehe) xD
Vlw pelo comentário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Metal Bender Diver - Resultado