Yamaha Pacifica 611HMF

    Autor Mensagem
    ciberon5
    Veterano
    # out/12


    Vi o pessoal comentando que os aureos tempos das pacificas ficou no passado, e que a unica guitarra top desse modelo aualmente é a Mike Stern signature. Pois bem, pesquisando algumas guitas na net encontrei essa belezura:

    http://beta.musicradar.com/gear/all/guitars/electric/6-string-solid-bo dy/pacifica-611hfm-486392/review

    Alguns detalhes:
    Corpo: alder + flamed maple
    Braço: maple
    Tarrachas: Grover com trava
    Ponte: hardtail, com saddles revestidos com teflon
    Captação: Seymor duncan sp90-1n e Custom 5
    (de acordo com um manual que vi no site da yamaha, mas deve haver variações nessa configuração)

    Dei uma procurada nas lojas do Brasil e não encontrei, provavelmente mais uma boa guitarra que nunca foi nem sera lançada em nosso país.
    Agora eu me pergunto: o que determina que certos modelos sejam comercializados ou não em determinado país?....

    astrataranis
    Veterano
    # out/12
    · votar


    onde leu que as pacificas ficaram ruins? soh diz isso quem nunca usou ou nao sabe absolutamente nada sobre elas... soh ler foruns gringos e ver exttensos elogios

    ciberon5
    Veterano
    # out/12
    · votar


    astrataranis

    Dizem que os caps e as ferragens das pacificas atuais não se comparam com as do passado. E eu não duvido, pois ja vi uma pacifica 912 (se não me engano) no ML com otima configuração, que o vendedor dizia ja ter vindo de fabrica.

    astrataranis
    Veterano
    # out/12
    · votar


    se vc diz, nao vou discordar.

    mas existem diversos niveis de pacificas, pra todos os gostos e bolsos, configuracoes e necessidades...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Pacifica 611HMF