Yamaha Pacifica 112M

    Autor Mensagem
    alshabab
    Veterano
    # out/03


    SEguinte...achei essa guita pra compra e tem uma galerinha falando que ela é boa e coisa e tal...teve até neguinho que disse que ela dá pau em muita guitarra acima dos R$ 1000...
    queria saber da galera que tem ou que ja tocou nessa guita
    pra dar uma ajudinha,ou o q vcs acham...

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ajudem por favor!!!

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o MIKE STERN toca com essa guitar !!!
    eu já gravei com uma dessas e ela não decepcionou não !!!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Gravou?????? Opa!!!! Disso vc nunca me falou....

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Já sim...
    tenho 2 músicas de blues gravado qdo eu tava no Módulo 2 :D tá um horror !!! nem vo te mostrá.

    gravei numa Yamaha Pacífica com um Pré da SansAmp PSA1... do cacete esse AMP !!!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Ah vai mostrar sim... Apesar que nem dá para te chantagear, porque se vc inventar de me chantagear tb eu to fudido hahahaha
    Mas mostra sim... Vc é que é crítico demais com vc mesmo e de menos com os outros...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não sou crítico demais...
    tá um lixo...
    tipo... eles colocaram uma base de blues de 5 minutos...
    e como eu era mais novo, sem muita noção, minhas ideias acabavam fácil, eu colocava qualquer coisa e saia totalmente fora da música... muitas ideias se repetiam, eu improvisava extremamente mal. continuo improvisando mal.. mas nequela época... era um cacete...
    Tem um blues... muito de negão... começa com uns metais e tal.. eu já entro errando !!!!!!!!! é bizarro... só não quebro o cd porque guardo como recordação.

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    se vc perde a idéia da musica e começa a tocar, bem ou mal, estraga a musica...
    por exemplo... um guitarrista muito técnico... vai tocar uma musica... e começa a jogar tappings, apreggios, etc... fica do cacete... mas se ele esquecer da musica... sinto muito, o produtor vai chiar... vai acher ruim... e vai ter treta... só que o produtor vai ser o dono da razão.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Sei como é cara... Os malas saem fritando tudo e acham que tá lindo...
    Coitados...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nem sempre os malas...
    as vezes o cara toca muito mesmo... mas saem sem querer.

    Eu vi o Fabiano Carelli (todos, guardem esse nome) gravando umas musicas pra mandar pra Royal (ele conseguiu patrocínio da Epiphone !!!) e ele tava tocando muito bem... adorei o solo... só que o produtor mostrou que saiu uma coisinha fora (pra mim tava excelente, mas o produtor tinha razão).
    Foi sem querer, inconsciente... acontece.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Poxa que legal, então ele conseguiu mesmo??? Estou curioso para ouvir o rapaz em ação...
    Mas eu tava falando era daqueles caras sem noção mesmo, que saem chutando o balde tanto num slow blues quanto num speed metal... E acham que vai encaixar e tudo bem...

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ouça o menino aqui:

    http://miami.terra.com.br/tabelas/gera_pointer.asp?mmedia=132698

    Ele e o Fabio Santini interpretando Chromazone do Mike Stern...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    John Andrade
    Bom, vai demorar um pouquinho... só dá para ouvir algo na net no fim de semana, em casa... Mas valeu...

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mas entao vale a pena comprar essa guitarra?ela seria equivalente a que outra guitarra,só preu ter uma ideia?

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ajudem por favor!!!preciso saber da opinia de vcs pq talvez eu compre a guitarra!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    alshabab
    Putz cara, desculpe mas aí eu já nem posso ajudar... Vê isso com o John...
    Mas pelo que a galera fala e pelo enorme referencial do Mike Stern (se esse cara usa pode crer que não é atoa), vale a pena e muito...

    alshabab
    Veterano
    # out/03 · Editado por: alshabab
    · votar


    valeu edu :)

    John Andrade

    essa guitarra poderia ser comparada com qual outra?me disseram que era parecida com a fender japonesa...

    alshabab
    Veterano
    # out/03
    · votar


    por favor ajudem!

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    alshabab
    vc ñ tem o link dela?

    O Guitarrista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho uma Pacífica 012 que comprei há pouco tempo,e na minha opinião é uma ótima guitarra.Seu timbre é bem sujo e isso é legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Pacifica 112M