Yamaha Pacifica - troca de captadores

    Autor Mensagem
    edfranco
    Veterano
    # mai/04


    Olá gostaria de uma opinião para trocar os captadores da ponte (humbucker) e do meio (single). Eu curto Dire Straits, Eric Clapton, Guns, Lynyrd Skynyrd, Creedence, SRV.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    edfranco
    Coloca caps da Fender

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Que mané Fender.
    Antes tem que ver qual a faixa de preço que vc quer achar.

    edfranco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tava pensando em gastar até uns R$ 500,00, possivelmente até mesmo caps usados, e estava pensando em manter um humbucker para não ter que trocar o escudo.

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2
    Mané oq ta maluco?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depende do som que você gosta de tirar e de mais um monte de coisas. Vou passar uns sets H/S/S da Seymour Duncan só para servir de exemplo mas sugiro que você mesmo comece a pesquisar o que quer pois ninguém aqui pode saber tão bem quanto você o que você quer:

    - Set Vintage: 59' Model ou JB na ponte e 2 Duncan Staggered
    - Set Heavy: Duncan Distortion na ponte e 2 Quarter Pound
    - Set Blackdeaththrash: Invader na ponte e 2 Hot Strat Stack

    São só alguns exemplos de combinações e somente dentro da Seymour Duncan. Se você for ver outras possibilidades dentro de marcas como DiMarzio, EMG e etc ainda terá muitas outras opções possíveis. Sugiro que você mesmo pesquise e principalmnente ouça os sons antes de se decidir.

    edfranco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Corvo
    Obrigado pela dica, me intersso mais por um set vintage, vou continuar a pesquisa.

    edfranco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Interessante o set postado usando Seymour Duncan, alguém teria alguma opinião para montar com Dimarzio, procurando um som mais vintage, desde que utilizando um humbucker na ponte?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Pacifica - troca de captadores