Autor |
Mensagem |
crau Veterano |
# mar/04 · Editado por: Moderador
Qual a melhor galera?
nota do mod: Evite fazer Tópicos Isso versus Aquilo.
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Eu penso que é a Yamaha Pacífica. Yamaha é Yamaha.
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
é questão de gosto, mas eu fico com a Tagima.
|
teenspirit_ Veterano |
# mar/04
· votar
eu so mais a Tagima, eu acho tagima a melhor!
mas é como o Tripa Seca disse é "questão de gosto"
|
O Guitarrista Veterano |
# jun/04
· votar
É isso realmente é questão de gosto eu prefiro a Yamaha Pacífica até pq eu tenho uma e q me atende muito bem.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jun/04
· votar
testa as duas e fique com sua opinião =P
eu sou suspeito em falar qual é melhor, pois nunca toquei em uma yamaha
|
italo_angra Veterano |
# jun/04
· votar
prefiro tagima
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Eu tenho uma Yamaha dessa e tô satisfeito, mas já toquei na Tagima e tb gostei mto. O jeito é vc testar e ver qual te agrada mais. Outro detalhe: a Yamaha Pacifica tem um humbucker na ponte, e isso pra quem toca sons mais pesados faz uma diferença tremenda.
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
po.. cara.. vcs sao malucos.. nao existe isso.. a yamaha pacifica é 100% melhor.. basta entender um pouquinho de guitarra.. nao tem essa de estilo nao.. com certeza a pacifica.. ja toquei em ambas..em som com certeza a pacifica nem se comenta.. em tudo a pacifica.. acabamento.. som.. qualidade.. pecas.. TUDO!!
a pacifica ganha em tudo.. tenho a pacifica 112.. é feia em ALDER(madeira) a mesma da fender stratocaster.. veio.. com captacao boa e pecas fica ate melhor q a fender.. é um monstro.. com certeza ganha de varias q valem 1000reais.. e ta de 700 na foxtrot.. tagima nao presta.. acabamento ruim e é feita em Cedro(madeira) q nao é isso tudo.. ja pesquisei muito pode confiar.. a yamaha pacifica é a melhor guitarra para pegar! com certeza :)
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
tem essa de opiniao nao.. yamaha pacifica tem tudo do melhor.. como vc pegar uma dolphin e uma gibson.. tem essa nao.. pacifica ganha em tudo.. madeira .. captacao.. montagem.. peças.. qualidade.. tenho fotos e sons gravados da minha.. se quizer.. so é falar depois ae.. mas tenho q mandar por msn se kizer :) serio mesmo.. nem se compara.
|
AsOrrr Veterano |
# jun/04
· votar
olhe o nick das pessoas q botaram q a tagima é melhor.. nick de punks... prova q nao entende nada.. po.. to numa rauva da P*** .. tem q ser muito burro.. YAMAHA BEM MELHOR!!! TAGIMA CUZAO E CARA!
|
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
AsOrrr
Eu continuo achando que é questão de gosto, se fosse assim o Kiko Loureiro usava a Pacifica!
Gosto é gosto!
|
Speed_of_light Veterano |
# abr/05
· votar
lvbox
A guitarra do Kiko Loureiro é um modelo custom, não é dessas q tem pra vender nas lojas. O Kiko grava os cds do Angra com Gibson, Esp...
|
lvbox Veterano |
# abr/05
· votar
Speed_of_light
Eu sei disso e ele grava od Cds com elas também.
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma Pacífica 912J que é antiga, do começo dos anos 90, e compará-la com uma Tagima é uma piada, a Yamaha é infinitamente superior. Acho que a minha pacífica está para ser comparada em acabameno com uma OLP.
|