Yamaha Pacifica 112 vcx X Yamaha Pacifica 112 vmx - Quais as Diferenças ?

    Autor Mensagem
    BassMX
    Veterano
    # jun/11


    E ai Galera,
    as Diferenças entre elas é só o acabamento mesmo, ou tem alguma coisa a mais (ou a menos) ??

    BassMX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up

    alguem sabe se o tremolo delas desafina muito ou segura bem mesmo usando a vontade??

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    E eu queria saber o que muda dessas pra 112J...

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sobe!

    Jawbreaker
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Up!

    Curly
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    entre a vcx e vmx não têm diferença nas specs, possivelmente é só acabamento.

    com relação à 112J, a diferença é também mais estética, nessa nova linha a yamaha resolveu trazer o visual das pacs originais com aquele meio-escudo onde o HB fica fixado na madeira. me parece também que nas novas existe possibilidade de split do HB. Na 112J, o escudo se parece com uma strat normal, apenas têm só 2 botões.

    de qq maneira, embora se pareça com as pacificas originais tops de linha, essa linha vcx/vmx não pode ser comparada a elas, já que a além da diferença de madeiras, ferragens e elétricas, as novas não têm o sistema de encaixe do braço através de trilho, que permitia total acesso ao final do braço.

    BassMX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Qual a melhor a Pacifica 112vcx ou a Cort G 260 ???

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ae galera aproveitando o forum para não ter que criar outro eu gostaria da opnião de vocês sobre a Yamaha Pacifica 112 VCX, o que vocês acham do timbre dela ? me pareceu bem ala FENDER, achei legal ter a opção de ter um single puxando o tone, podendo ter uma completa Strato e duplo na ponte quando precisar.

    Eu to querendo comprar uma guitarra até 1500 reais, que seja rasoável, de preferencia madeiras em Ash ou Alder, que tenha pelo menos um cap duplo na ponte, e que eu possa usar a alavanca tranquilo sem receio de desafinar, mas de preferencia que não seja de floyd rose, sou apaixonado por guitarras com som igual as da FENDER, então me deparei com essa guitar, queria saber a opnião de vocês, vale a pena ??? acho que ela deve estar saindo por uns 1300 avista; alguém sabe se ela acompanha case ? e qual a origem de sua fabricação ???

    OBS: podem opnar em outras guitarra tbm sendo ate 1500 reais !

    pepeu.ramos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só pra aproveitar o tópico quais são as principais diferenças entre a 012 e 112???
    Valeu

    pepeu.ramos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AAA uma dica de guitarra na faixa de mil e quinhento e squier fat strat black and chrome que custa por volta de 1299

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rodrix Guitar
    Nessa faixa, além das pacíficas, tem as guitarras vintage v6 e v6 icon, q possuem ferragens wilkinson (segurança na afinação) de fábrica, há também as cort g260 algumas são em swamp ash...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Pacifica 112 vcx X Yamaha Pacifica 112 vmx - Quais as Diferenças ?