Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# jan/13
· votar
Leomju É o Grupo 10: Produtor: Rabbit carnisa1 (guitarra) tomcykman (guitarra) Bigtransa (baixo) Gabrilgmc (bateria real)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Leomju
Mandei a foto dos equipamentos lá!
Peace!
|
Leomju Veterano |
# jan/13
· votar
Arimoxinga Não chegou não... olha o site: leomjufcc@hotmail.com
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Leomju
Reenviei! confirma-me ai se chegou. E também me diz como estão as coisas!?! estou curioso para saber quantos ainda faltam terminar, estou totalmente por fora.
OBS: o e-mail da primeira página está diferente desse que tu me passou agora! vai ver foi isso
Peace!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Eco, eco , eco, eco, eco.....
|
Leomju Veterano |
# jan/13
· votar
Arimoxinga Chegou sim amigão! A foto do baixo e da Memphis juntos! Estou viajando só estou segunda-feira em casa. Aí vou voltar igual a um trator e "apavorar" todo mundo via e-mail pra que continuemos o trabalho.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13
· votar
Leomju
hehe Tranquilo, parabéns pelo trabalho!! vamos em frente.
|
tomcykman Veterano
|
# fev/13
· votar
e ai, vai sair quando?
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
tomcykman e Demais Vai sair... aguarde esse fim de semana, que vou voltar a organizar a coisa toda! Estou viajando muito e depois do fim de semana não saio mais de minha cidade tão cedo! Já tenho digitado um e-mail padrão pros participantes... confira posteriormente na sua caixa de e-mail!
Vou voltar à ativa e vou encher a paciência de todo mundo!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
Vamos lá pessoal O TEMPO É CURTO:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/grande-meteorito-cai-sobre -a-russia-e-causa-panico-entre-populacao,f97f21bd679dc310VgnCLD2000000 dc6eb0aRCRD.html
Pode ser que não de tempo de preparar o CD hehehehe
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Arimoxinga
É aquela velha piada: aqui no Brasil não tem terremoto, não tem vulcão, não tem tsunami nem meteorito cai (Meteoro tem uns amps aos montes). O resto da piada, deixa para lá. kkkkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
MMI
kkkkk rápidamente lembrei das piadas que o pessoal tinha feito sobre o 2012, se tivesse sido em dezembro seria mais engraçado =D
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
MMI Arimoxinga Comecei a enviar os e-mails... aguardem o de vocês em breve na caixa de e-mail... Vamos voltar com força totalllll!
|
krixzy Veterano |
# fev/13 · Editado por: krixzy
· votar
Esse CD ainda sai? um ano pra sair, feliz ano novo.
Queria ouvir.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Leomju aoooo nem vem q minha parte eu ja fiz! meus 2 grupos agora estão na fase de mixagem onde eu só ouço as provas e parpito! olha q delicia! kkkkkkkk mas claro, se precisarem de mim pra algo além disso, estou a disposição!
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
ALF is back
Fica aí contando vantagem... Ouvindo os sons me vieram várias ideias, se for na minha vai regravar tudo de novo e não vai ter fim nem sossego. hhuahuahuahua
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
MMI kkkkkkkkkkk Não tem problema! Tenho cordas novas aqui! Tempo pra gravar eu arrumo! Não tem tempo ruim não! Kkkkk
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
Bigtransa e Rabbit Obrigado por enviarem em Wave e pelo grande trabalho nas faixas... ficaram demais... Esse trabalho vai ficar muito legal!
Pessoal Estou corrido demais, mas to mandando os e-mails aos poucos... Hoje envio mais alguns... Aguardem aí!!!
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
Galera Já enviei algumas faixas para o MMI, e já vai começar a Master!
As coisas começam a andar...
Vamo que vamo!!!!!!!!!!!!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Leomju aeeee! Acho q não tem mais ngm gravando ainda né? Já ta todo mundo na mix/ Master?
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
ALF is back
Acho q não tem mais ngm gravando ainda né? Já ta todo mundo na mix/ Master?
Tem gente que vai gravar ainda... Um tal de Leomju, por exemplo. kkkkkkk
Mas vamos com calma, o importante é fazer direito.
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
MMI Mas vamos com calma, o importante é fazer direito.
agora que já passamos de 2012, nada mais importa hehehe
|
Leomju Veterano |
# fev/13 · Editado por: Leomju
· votar
Post duplo.
|
Leomju Veterano |
· votar
ALF is back MMI Arimoxinga Na verdade, vou regravar, porque tive que reorganizar meu grupo e o Bigtransa assumiu a outra guita da faixa. Mas vai sair rapidão, uma vez que minha parte está praticamente composta, é coisa de uma semana. Passei umas faixas pro MMI já começar a trabalhar a Master (se é possível assim sem ter todas as faixas) e conforme o pessoal for terminando, vou enviando!
Tem uma tal de "Meia Tijela" que tá na agulha... hehe...
Alf, o que aconteceu com a faixa "desengonçado"?
Um grande abraço a todos e vamos que vamos !!!!!!!!!!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Leomju opa! Meia tigela é nois!
A faixa "desengonçado" (muito top, por sinal!), é do Carl, MMi e esdras_63...até onde sei, estava praticamente pronta! Pq? Ela ta faltando aí?
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back Ah... sim... entendi. Vamos esperar então a galera concluir! Essa faixa "Desengonçado" realmente é muito interessante, ainda tenho uma prévia dela no meu e-mail.
Vamos trabalhando galera... Refaçam os contatos e retornem ao trabalho, senão vou descontar do salário de vocês... huahauahua!
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Leomju
Fala Leo!
Foi uma brincadeira, não tem nenhuma pressão para você gravar logo. Mas acho que você devia abrir mais seu email... kkkkkkk
Abç
|
Leomju Veterano |
# fev/13
· votar
MMI Ok, ok... eu li ontem seu e-mail, mas viajei apressadamente e voltei só meia-noite, mas já respondi!
Vou gravar com calma, ninguém me apressará... farei um serviço exemplar... hehe.
Grande abraço... mestre!
|
Leomju Veterano |
· votar
Mouse com problemas, post duplo!
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Leomju MMI mas a "desengonçado" ta engatilhada ja ne? pelamor, nao deixem esse som de fora por favor! foi o melhor q eu ouvi!
|