CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
MMI

Interessante...
Mas eu tbm não vou quero muitos, acho que só um, dois msm...

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


MMI
clebergf
Amigos, então, na verdade, acho que a tiragem mínima é de 10...

Mas veja bem, recomendo que vocês comprem 10 mesmo... dê de presente e ajudem a divulgar.

Mas se quiserem 1 só, realmente é melhor esperar a galera que vai querer 10 comprar.
Aí, algum desses amigos te enviam 1 ou 2 unidades facilmente!

ALF is back
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
eu entendi sim e apoio o esquema de pedir direto com os caras sem passar por vc! nao é nem questão de julgarem má fé vc pegar a grana, mas nos churras de facul, por exemplo, sempre da pau! a galera deposita 30 conto pro organizador e acha super caro, quando chega na festa e tem q tomar bavaria e comer linguiça fica reclamando! SAUHASuhAS
dessa forma é bem melhor...certamente eu vou comprar no minimo um lotinho de 10!

carnisa1
Veterano
# nov/12
· votar


Alguma previsão para o lançamento em formato digital?

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


ALF is back
Beleza... é isso mesmo, quis descentralizar o dinheiro de minha pessoa... hehe!

carnisa1
Olha, temos que terminar o trabalho.
Primeiro, eu espero que todo mundo cumpra esse prazo final, de 10 de Dezembro, porque aí, mando pra Masterização, terminando a Master tá pronto.
Porque creio que até lá já teremos a arte pronta.
Segunda-feira devo postar um modelo de Ficha técnica, pros produtores preencherem sobre cada faixa gravada.
O formato digital vai ser divulgado junto com o tópico de abertura!

Valeu!!!

Leomju
Veterano
# dez/12 · Editado por: Leomju
· votar


Pessoal,

Já sei que há algumas faixas prontas já,
Então, aí vai o modelo de Ficha Técnica (Se o pessoal achar algum furo ou informação importante, me informem).
Lembrando sempre que os produtores de faixa devem ficar responsáveis por enviarem as faixas prontas, juntamente com essas Fichas preenchidas já!

Um abraço...

FICHA TÉCNICA (Modelo)
Faixa: Música Chique Demais
Autor: Fulano, Ciclano e Beltrano
Produtor da Faixa: Ciclano
Gênero: Lambada
Guitarra: Eu
Baixo: Fulano
Teclado: Beltrano
Batera: Irmão do Beltrano
Estúdio: (só preencher o nome, se foi usado estúdio profissional de gravação)
Duração: (Tempo de Duração da Faixa)
Programas: (Aqui podem ser adicionados os Programas usados)
Equipamentos auxiliares: (Aqui podem ser citados os amps, pedais, algum equipo interessante acrescentado)

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Leomju
legal! tenho duvida aqui:

Duração: (Programas usados na gravação, edição, etc: Aqui são os VSTs, etc.)

duração nao seria o tempo q a musica leva pra acabar? tipo "4:07 minutos"?

se sim, vc deve ter confundido os nomes, e o certo seria algo do tipo "equipamentos: ...", embora ja tenha em baixo né

Bigtransa
Veterano
# dez/12
· votar


Leomju
não entendi uma coisa... estava achando que iria haver uma "segunda fase" pra mixagem e masterização... devo mandar a faixa pronta pra prensar?

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
duração nao seria o tempo q a musica leva pra acabar? tipo "4:07 minutos"?
Exato. Eu errei mesmo... já editei, olha lá em cima.

.Bigtransa
não entendi uma coisa... estava achando que iria haver uma "segunda fase" pra mixagem e masterização... devo mandar a faixa pronta pra prensar?
Vai haver uma segunda fase sim, mas é pra Masterização.
Então, devem ser enviadas as faixas mixadas, da melhor maneira possível pra facilitar a Master.
Após enviadas as faixas, caberá aos caros colegas Overlappingcircles e MMI a tarefa de dar um tapa final e deixar todas as faixas coerentes umas com as outras!
Lembrando que eles receberão um único arquivo em WAVE por faixa.
Se eles sentirem que alguma coisa está desincronizado, ou quiserem mexer no volume ou equalização de algum instrumento, poderão requerer a faixa destrinchada para fazer uma nova mix.
Isso é um assunto a ser discutido ainda.

Galera
Essas informações do modelo, são as que achei relevantes. O pessoal da arte deve dar uma "lapidada" nisso e cortar alguma coisa se acharem coerente.

Com relação ao tempo que o projeto está demorando, nem me importo tanto, porque sei que com a calma que estamos trabalhando, há de sair muita coisa boa.
E conversando com os colegas, sinto que estamos progredindo lentamente, só ficaria com medo se estivesse parado.

Agora, vamos nos concentrar pra mandar o mais rápido que der, pras coisas fecharem bem!

Um grande abraço a todos!

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


O prazo era hoje, mas...

Por gentileza pessoal, entrem em contato via e-mail!

Está na hora dos finalmentes!!!

WebTiago
Veterano
# dez/12 · Editado por: WebTiago
· votar


u.u prazo final rsrsrs

Torcendo para tudo der certo!

carlcarl
Veterano
# dez/12
· votar


WebTiago
ja deu certo!!!
é so esperar um pouquinho.
abç
Carl

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


WebTiago
Mais um pouco e vai dar certo...

carlcarl
Deu mesmo... sei que a maioria das faixas está em fase de "acabamento".

Rabbit
Veterano
# dez/12
· votar


Leomju

A musica ja esta pronta, tive um problema com o meu hd e nao consegui fazer a ultima mixagem mas muito em breve mandarei o arquivo finalizado.

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


Leomju

Estaremos intensificando o trabalho de arte nesses próximos dias. O Lelo Mig estava virando a noite com seus compromissos particulares, e eu também bastante pegado, mudança de setor, faculdade, final de semana apertado dando uma bola para a patroa....Enfim, logo logo soltaremos algumas coisas aí!
Valeu!

clebergf
Veterano
# dez/12
· votar


Tá finalizando galera e as faixas que eu ouvi está ficando um trabalho muito bacana... o/

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


Rabbit
Uma você já tinha terminado né...
Essa que tá pra finalizar é aquela do Ógner???

renatocaster
Beleza... o importante é sair... ainda que demore mais um pouco, o importante é sair legal pra termos o que mostrar...!

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


clebergf
Tá finalizando galera e as faixas que eu ouvi está ficando um trabalho muito bacana... o/
Com certeza !!!
Eu estou satisfeito até agora... a minoria dos que se inscreveram ficaram... mas se empenharam e a coisa tá saindo bem!
Ficaram os dedicados... hehe!

Valeu a todos... e vamo que vamo!!!

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


Leomju
to bem curioso pra ver as outras faixas q ainda nao vi! conheço apenas 2 faixas q nao sao do meu grupo e gostei mto do q vi!
agora, se aceitam a sugestão, ja q o projeto deu uma previsivel atrasada, poderiamos explorar a ideia do "fim do mundo" pra rotular o CD nao? como vai chamar o CD? "CD do FCC"? saUHASUHhas
meio pobrinho!
poderia ser algo do tipo "FCC 2012: o começo de um fim" pffff
ou "FCC 2013: sobrevivemos!"....................................
bom, arte nao é comigo mesmo!

Rabbit
Veterano
# dez/12
· votar


Leomju

É sim.

tomcykman
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
gostei da ideia!

pode ser algo como "FCC 2012: O CD do Fim do Mundo"

Bigtransa
Veterano
# dez/12
· votar


.Leomju
são quantas faixas ao todo?

Leomju
Veterano
# dez/12
· votar


ALF is back
tomcykman
Fim do mundo???
É sério isso???

Rabbit
Beleza...

Bigtransa
Ce todos enviarem certinho...
Nove!

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


ALF is back

ou "FCC 2013: sobrevivemos!"

kkkkk, isso é muito "formandos" ou calouros que passaram em algum concurso, kkkkkkkk. CD do fim do mundo é boa, kkkkkk. Aí o mundo não acaba e o título perde o efeito. Depois vai ter que ficar explicando o porquê deste título, hehehehe.

Eu sou a favor de um título simples, tipo "FCC Guitarra". Não precisa necessariamente colocar o ano no título do CD, isso pode ser informado nos "créditos" do encarte, ou no rótulo do CD. Mas, se colocar o ano no título, que seja 2012. Mesmo se não fechar em 2012, os trabalhos foram realizados neste ano, então, nada mais justo. Minha opinião. Mas a gente precisa decidir até o dia 21/12. Vai que o mundo acaba, hehehehe.

MMI
Veterano
# dez/12
· votar


FCC 12/12: só os fortes sobreviveram. huahuahuahua

renatocaster
Moderador
# dez/12
· votar


MMI

FCC 12/12: só os fortes sobreviveram. huahuahuahua

12/12/12 = 6+6 6+6 6+6. Aparece o "666" duas vezes. Será um prenúncio? kkkkkkk.

ALF is back
Veterano
# dez/12
· votar


tomcykman
Leomju
renatocaster
MMI
suhaasuhUhASuhaSuh
po ja vi q a ideia ficou polemica demais...melhor deixar pra lá! kkkkkkkk



CD FCC: COMO UMA FÊNIX DE FOGO ACESO FLAMEJANTE, O SEU MUNDO RECOMEÇARÁ DE NOVO AO OUVIR ESTE CD!

slogan porco cheio de redundancia, nao tem preço!

Arimoxinga
Veterano
# dez/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Não acho legal por o nome FCC no título, para não parecer que fomos apoiados ou coisa semelhante!!! o negócio foi bem na raça MESMO \o/ hehehe

Sou a favor a escolha de um nome para o disco! acho que seria até interessante as pessoas que não tocaram ou participaram do CD deixarem suas ideias no tópico.... tem muita gente criativa por aqui! video o ALF is back hahahaha

Jube
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sugiro um nome de peso.
FCC Universitário.

Arimoxinga
Não acho legal por o nome FCC no título, para não parecer que fomo apoiados e ou coisa semelhante!!! o negócio foi bem na raça MESMO \o/ hehehe

Eu não to participando, mas acho que o FCC seria interessante justamente por ser um "ponto de referência".

MMI
Veterano
# dez/12
· votar


Arimoxinga

Desculpa ter zuado com a ideia do ALF, mas sinceramente acho que não tinha que ter FCC no nome não, te dou razão. Acho que uma referência a "banda virtual", "amigos virtuais" ou algo nesse sentido seja mais apropriado. É verdade que o FCC é um ponto de referência e isso pode ser exposto no encarte, mas não daria o título a ele, mesmo porque eles já faturam com o conteúdo gratuito que disponibilizamos. Porém o centro da questão de não colocar FCC no título é que esse fórum é objeto de amor e ódio, tem muita gente que não gosta e fala mal disso aqui. Então acabaria sendo como político em época de eleição, tem que ver os que aceitam e os que rejeitam. Eu, pessoalmente, agradeço ao FCC inclusive pelo apoio que pelo jeito dará ao projeto, mas não penso que o título deveria ser esse, podia ser algo que não tivesse rejeição.

Em resumo, chama o Leomju que é o dono da bola e quem está aqui para apagar incêndios. kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Novo Prazo e Reta Final das Gravações!