guita com R$ 1,200???

Autor Mensagem
Ganso
Veterano
# jan/04


Ae galera, tenho 1,200 pra compra uma guita, tava pensando numa Tagima 740 S, q cs acham? Tem alguma outra dica melhor?

Kirk Malmsteen
Veterano
# jan/04
· votar


Jackson :D

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


pah cara, eu vi uma squier showmaster qnd eu fui compra a minha, ela parece bm legal, dae um dia desses eu vi a propaganda dela numa revista, achu q era junto com os cara do sepultura. qeh dize, a guitarra deve c tri boa pra som pesado, onde eu vi tava 1.100 achu q se vc fizer som pesado eh uma boa

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

mas acho que as Squier só tem 21 casas, eu quero com 22 :(

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Kirk Malmsteen

Eu já ouvi fala meio mal dessas Jackson meio barata, sei lá...

Jimmy Page
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso Squier tem 22 cara... eh uma strato normal...clássica

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
essa q eu vi tinha 24, squier showmaster

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Não va gastar 1.200 surreais numa Squier, por favor... O q vc quer tocar?

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

Será que ela é boa?

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando

Eu toco mais Heavy, tipo Maiden, Black Sabbath, Angra, etc. Eu já tenho uma Squier Bullet

Death
Veterano
# jan/04
· votar


vc pode comprar uma Marco, ou Ibanez ou então uma Jackason
aí vai depender do seu estilo oq vc quer tocar

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Ibanez é uma boa pedida. Procura um RG Japonesa usada, dá pra achar...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
olha cara eu achu q se vc vender sua bullet vc consegue melhores escolhas. mas a esse preço achu q a squier showmaster eh uma bos escolha, eh soh vc testar. na epoca eu naum testei pq naum gostei da cor q vi... mas parecia ser boa. eh soh vc testar, e teste otras tb. eh q o pessoal tm preconceito com a squier naum sei pq... qm naum conhece ae fica falando bestera

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Ibanez cara. Squier (na minha opniao) nao vale 1.200.

[]s

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
vc jah testou por acaso a q eu falei?

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Não é isso cara... Não duvido que ela seja uma guitarra legal, mas dá pra conseguir coisa muito melhor meu. Hj em dia 1.200 pratas é muita grana. Um dia provavelmente ele vai querer vender a guitarra, qual será mais fácil de vender, uma Squier ou uma Ibanez? Tem q pensar em tudo...

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

pelo que ví no site, a Guitar Player testou uma Squier Showmaster, mas a matéria naum tá no site. Vou compra a revista amanhã pra vê e posto aí o que eles falaram da guita ;)

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando
ih oh os cara heuahuehaue
o problema q eu achu bobagem ir soh pelo nome. claro neh se vc falar q eh ibanez ql q merda ae paga pau e compra, mesmo se for uma merda. d moral eh soh ele falar eh squier FENDER, pronto consegue o dobro mesmo vendendo usada :)

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Já toquei cara, quando tava indo comprar a minha. Não gostei muito do timbre e achei q tem pouco sustain. O lance do timbre nem é bom levar muito em conta pq eu sou chato com isto mesmo. Gosto dos gordos e encorpados.

Ela é uma guitarra e esta linha "showmaster" a galera até que gosta bastante. Mas eu acho que ela poderia ser mais barata. Nesta faixa de preço dá pra pegar outras guitas melhores (de novo, na minha opnião)...

[]s

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
blz, to curioso pra v realmente como eh

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


o problema q eu achu bobagem ir soh pelo nome

Aí eu concordo com vc. Eu ia comprar uma epiphone e acabei comprando uma shelter que achei muito melhor. Mas se fosse apenas pelo nome, com certeza tinha levado a Epiphone.

[]s

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
Nem é assim cara... Po, com essa grana dá pra pegar uma Epi Standart usada. Tudo bem q essa Squier seja legal, mas eu não pago pra ver não...

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


...Agora, que é mais dificil vender uma squier isso é. Até se você falar que é Fender (pq nao verdade nao é fender é uma segunda linha, assim como epiphone não é gibson) se o comprador entender alguma coisa não vai pagar mais achando que é Fender.

Mas e daí? Quem compra guitarra pensando em vende-la?
É que nem casar pensando na separação. heheh;

[]s

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando
eh, tm q ver se ele quer usada

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


O detalhe é que quero compra uma guita nova, essa minha Squier Bullet já tem uns 3 anos, e tá com as trastes gastas...como naum tem Luthier decente aqui onde moro, quero compra uma guita nova que é mais confiavel

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

É isso aí, tô preferindo mais nova...

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


naum eh as shelter SX q tm por esse preço tb?

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Eu paguei 1050 numa Shelter SX LesPaul.

[]s

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


Eu pegava essa shelter les paul ou uma epiphone SG

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
plebeu

mas eu quero uma guita com ponte tremolo, tipo Floyd ou Wilkinson, LP naum serve pra mim ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guita com R$ 1,200???