Artistam q quebram instrumentos

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jan/03


Eu fico muito puto quando vejo um artista quebrar um instrumento num show ou clipe. Nós, mortais (menos o Renato boy) ralamos as vezes um ano pra pagar uma guita e eles quebram assim, na maior..... O q vcs acham??

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


OUro dia ví aquela pirralha da Avril Lavigne quebrando uma guita num clipe.. Q raiva....

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, da mo do da guita, mas é a empolgação, muito loko!!!!! quando eub tiver grana vo compra umas tonantes e vo sorteia pro publico e vo arregaça umas 5 no palco, arregaça tudo, é muito loko hheheheh!!!!!!!1

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Ainda se for uma tonante de 100 pila, ainda vai.. Mas uma Gibson Les Paul, é fod.a....

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre, eu tenho minha les paul aki mas nunca vo arregaça ela, bm que ela ja ta qause fodida sem nada mas ainda ta bonita, o esquema é compra uma guitarra podre de preferencia a tonante e arregaça tudo, num sobra nada

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


são um bando de babacas exibicionistas q não dão o devido valor ao seu instrumento.....
se esses seres gostassem mesmo de tokar (naum importa o instrumento) nunca os quebrariam!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Eles quebram porque podem comprar outra, se bem que eu acho que as fábricas até pagam pro cara usar o instrumento deles...
Eu mesmo não quebraria nem uma Jennifer, po da dó da guita... foi feita pra tocar e não para ser zuada...
Tem um clipe do Kiss (Rock and Roll All Night) num show de 1978 que ele tá tocando com uma guitarra e de repente vai pro fundo do palco troca de guitarra e quebra uma mais vagabunda... hehe

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


Eu particularmente possuo duas guitarras de 7000 reais uma eu vou quebrar a manhã. Ps. Comecei a aprender guitarra ontem.

Eh brincadeira....

Eu acho ateh legal os cara quebra, pra mim nao tem nada nao. Tipo o cara nao ta quebrando pq quer trocar de guitarra. E isso não vai influenciar na vida de ninguém. Pq a guitarra não ia ser sua nem de mais ninguem se ele nao quebrasse.

Ele soh ta quebrando pq ta na impolgação mermo.

valeu!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Daqui a pouco vai aparecer o Ranato aqui falando que quebrou uma Gibson Les Paul Standart junto com seu professor da escola de 550 conto... hehe

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


q ele se empolge traçando uma groupie intaum...

agora quebrar o instrumento..
nossa pra mim q faz isso q pq tah querendo se exibir.....
tah querendo criar uma imagem de "rockeiro" malvadaum

Tem um clipe do Kiss (Rock and Roll All Night) num show de 1978 que ele tá tocando com uma guitarra e de repente vai pro fundo do palco troca de guitarra e quebra uma mais vagabunda... hehe

viu como e puro exibicionismo!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


metal_defender

Também acho, no clipe do Kiss ele ainda segura a guitarra pelo braço e fica um tempo rodando ela e só depois começa a bater a "coitada" no chão!...hehe

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Sei lá, caras, uma vez eu vi os Raimundo no Jô tocando vinte e poucoa anos (pouquinho tempo antes do rodolfo se coverter - e na igreja da minha cidade...) e o digão jogou uma Jackson no chão de uma forma tão escrota que nem impressionaria ninguém. Quando se vê alguém quebrando uma guita furiosamente (tipo Hendrix), até que se pensa que o cara tá tão lokão que não sabe o que tá fazendo, mas aquela apresntação dos Raimundos foi horrorosa. Valeu!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


guitarrafuriosa

Mas qual o motivo de quebrar a guita então se não for pra se aparecer? - Se não fosse pra se aparecer eles quebrariam a guitarra em casa mesmo, e não no palco!

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


isso aí!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, sei lá, também não acho que haja motivo para quebrar uma guita, mas se você fizer uma comparação com as caretas que os guitarristas fazem quando solam, você vai concluir: pra que aquelas caretas? No entanto o guitarrista está tomada por tanta empolgação e outros sentimento que se deixa levar pela adrenalina. Eu concordo com vocês, a melhor forma de "destruir" uma guita é tocando pra c a r a l h o, mas tem gente que não pensa assim. Valeu rapaziada!!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, isso é verdade... acho que até eu se fosse famoso e tivesse grana eu ia sair quebrando uma Fender no meu show... hehe

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


a pior careta ..e quando o kra faz um bend!!!
mto horrivel!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pra confirmar que eu também acho palha esta de quebrar intrumentois, podemos dizer que Slash, Joe Satriani, Steve Vai, Randy Roads e muito outros (que eu não lembro mas que também são feras!!!) nunca precisaram machucar uma guitarra pra causar impacto no público. Basta o som, carregado de emoção!! Valeu!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


guitarrafuriosa

Se já assistiu o clipe Don't Cry? O Slash joga com mó raiva uma guitarra de cima de uma montanha...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


É mesmo, é uma cena muito louca, hehehe. Mas acho que ao vivo ele não quebraria sua guitarra propositalmente. Por que sem querer ele já quebrou o headstock daquela les paul que ele usa três vezes, hehehe.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, quanto as caretas nem dá pra ver por causa daquele cabelo... hehe

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Ah, os caras quebrando a guitar é da hora sim. É algo diferente, assim como quem toca, é uma forma de expressão (tirando esses tipo Avril, isso sim é só pra fazer pose, dizer que tem atitude). Mas o Kurt quebrando tudo, se jogando na batera, batendo a caixa de som na cabeça... era muito loko! Vai falar que não, hahahhahahahahah. Acho que tb é pra dizer algo do tipo: Preste atenção, quem faz a música sou eu, não essa parafernalha toda que eu uso!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Como diria Caetano Veloso: "Isso é arte, arte é tudo, tudo é lindo, linda é a Bahia, baiano é axé, axé é xulé, xulé não dá pé, é lindo!! ou não!!!

HAHAHAHAHAHA

Só pra descontrair um pouco!!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Um pouco acho que é efeito de drogas tb...

bobi
Veterano
# jan/03
· votar


O KURT COBAIN QUEBRAVA PQ ELE SE SENTIA LEVAL... TIPO VC TB PODE ACHA LEGAL... VC DISCONTA SUA RAIVA TA LIGADO.. E DA UMA SENSAÇAO LEGAL... NUM É SÓ COM ISNTRUMENTOS .. COM QUALQUER COISA... MAIS ELE TROCAVA DE GUITARRA E PEGAVA UMA GUITARRA VELHA E ZUADA.. OU INTAO A QUE OS CARA DA PLATÉIA LEVAVA PRA ELE QUEBRA

AGORA TEM AQUELE PALHAÇO DO THE VINES Q ACHA Q É O KURT COBAIN ... NADA A VE... THE VINES.. PIOR BANDA DO PLANETA DE TODOS OS TEMPOS

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


O vocal do The Vines sonha ser o Kurt Cobain depois do tiro na cara... hahahahhahahahaha

Dias
Veterano
# jan/03
· votar


Essa coisa de quebrar instrumento é meio idiota... se o cara tá na maior empolgação tirando aquele baita solo da hora, aí ele para tudo e arregaça a guitarra no chão... Sei lá, vai quebrar todo o encanto daquele som maravilhoso que saía da guitarra, o mesmo que dava nele e na platéia a maior empolgação... além dele ficar com cara de zé mané e sem nada nas mãos, deve dar uma baita dó do equipamento (vai dizer que o Kurt não sentia um peso no coração quando arregaçava umas fenders e gibsons)... Agora THE VINES e AVRIL LAVIGNE é outra coisa!!! Uma "punk shopping" e um "Cobain Cover" quebrando gibson é dose!

Ps.: Vocês já repararam que a guitarra que o cara do Vines quebra no clipe tá totalmente estourada e arranhada? Início de carreira é dose, hehe...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Ele só quebrava no fim, não no meio da música.
E as pessoas que falam q isso é idotice (a maioria, não estou generalizando) diz isso pq o Kurt que fazia. O Hendrix queimou a Fender dele no show, pq ninguém diz que é idiota?

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


auhauh =]

voltando na avril lavigne

bom de 3 clipes ela so quebra guitarra em 2
no primeiro ela quebrou uma gibson e na outra ela simplesmente quebro uma prs

baratinhas ne! =]

putz prs meu sonho de consumo so essa guitarra q quebro custa 12 mil reais!

Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


Ao invés de quebrar a guitarra eu daria pra alguém do público! Imagina a cara de felicidade do cara q ganhasse uma guitarra de seu ídolo! Mesmo se fosse uma droga de guitarra, o cara iria guardar pro resto da vida de recordação! Sou muito mais ver um cara exfusiante de alegria do que um monte de mané dizendo impressionado:"Vc viu?! Ele quebro a guitarra todinha!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistam q quebram instrumentos