Artistam q quebram instrumentos

Autor Mensagem
Ngm
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, se esses caras não querem as guitarras, pq não dão elas pra mim?!

r0x
Veterano
# jan/03
· votar


Cara, por exemplo o guita do sonic youth quebra a guitarra pra ouvir os ruidos e captofonias de maneira melhor, eu acho muito gostoso ouvir noises elouquecidos no meio da musica acredito q eh uma otima maneira de transmitir o sentimento de odio pro publico, jah qnd vc quebra no show eh a mesma coisa soh q vc tem a vantagem de passar o visual pro publico: - Olhem to quebrando pq to puto. Afinal eh um show, nao um cd lah q tah passando. Cara quem aki nunca quebrou ou atirou algo em alguem qnd tava muito puto? eu jah qubrei meu violao (tonante) qnd tocava sozin no meu quarto "Shame" dos Pumpkins. "Love sux all the time"

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jan/03
· votar


Po Bramires vc ainda assiste em clipe dessazinha ai!!!
Q eh isso cara!!!Brincadeira!!!
Falow!!!

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# jan/03
· votar


Como eh o nome mesmo???Avril???
Para com isso moço!!!Q zoeira!!!!hahahaha!!!
Falow!!!

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


tipow...po se eu tivesse grana eu quebrava umas guitas..... po imagina q arregado.... tu pegando aquela les paul e quebrando tudo.... sabendo q depois tu ia poder comprar 10 iguais aquela.. muito loco... tipow dependendo da guitarra.. a q os caras quebram não tem valor sentimental.....tipow.... po a minha primeira guitarra....eu nunca vou vender nem quebrar... tipow foi minha primeira...as primeiras palhetadas ... acordes...inesquecível...agora se eu tiver grana e a guita naum tiver valor nenhum pra mim eu quebro mesmo

tchuco
Veterano
# jan/03
· votar


po teve um cara ae q perguntou a diferenca entre hendrix kebrar uma guitarra e o kurt kebrar ela uns 30 anos depois...

po precisa saber a diferenca:?? hendrix "inventou" a guitarra, a sua atitude ao tocar guitarra...o q ele fz foi o primeiro ato d rebeldia contra a sociedade, po, woodstock, classico..
agora, qq outro q todo o show kebre a guitarra e pule na batera vai ser soh mais um q kebra guitarra...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


O kurt quebrava tambe umas guitaas podres , umas copia de copia de fender japonesa , e ai ele consertava elas pra poder quebrar nos shows de novo e de novo

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


spy2k
Meu violão eu nunca vou vender, mto menos minha primeira guitarra... Agora eu acho que toda guitarra tem um valor sentimental... pelo menos eu acho...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


tb, nunca vo vende minha primeira guitarra, vo guarda mesmo quando eu for famoso vou continuar com ele, naum vo vende nem da

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


E aí galra, desenterrei este tópico aí, falta a opiniao de um monte de gente ainda..

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


rpz eu tenho uma squier e uma eagle.eu nao tenho coragem de quebrar a minha eagle pq ela esta muito consada sem um arranhao ou amasso!!!

Grow
# fev/03


cara, quando eu tiver grana eu vou a comprar uma washburn flyng V e uma Fender, gruda-lás com fita adesiva e quebrar, mas vou quebrar com gosto, vai ser muito bom, tudo q eu desejei a vida inteira eu vou estar quebrando, hahhhahaha

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


AE GALERa, EU NUM LIGO PRA ESSA PARADA DE GUITARRA QUE TEM VALOR SENTIMENTAL NAUM. SE EU FOSSE ENDORSER DA GIBSON, NEM PENSARIA ANTES DE DESTRUIR MINHA PRIMEIRA GUITA. QUE SE FODA!!
EU ACHO MUITO FODA, PRINCIPALMENTE ESSES MALUCOS, PQ DEPOIS QUE ELES DESTROEM UMA GIBSOM DE 5000 , A FABRICA DA OUTRA E MAIS OUTRA PRA ELES, POR SEREM ENDOSERS.
DEVE SER MUITO FODA MESMO, PRINCIPALMENTE SE VC TIVER LOCAO. DE LSD ,ENTAUM NEM SE FALA.

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


Pô, eu acho muito idiota os guitarristas (e outros músicos) ficarem aí quebrando a guitarra. Tanto Hendrix quanto Cobain, foram idiotas ao incendiar a guitarra ou enfiar uma batera na cabeça... Se Hendrix inventou a guitarra, como disse um bicho aí de cima, aí é que ele tem a obrigação de preservá-la e aperfeiçoá-la, como ele fez, de fato. Vejam vcs o Gilmour, Satriani, Santana: não sei de nenhum quebrando a guitarra feito um idiota. Mesmo um Tonante não merece...

Pô, se eu tivesse tanta grana como vcs exemplificaram aí, comprava um monte de instrumentos e não quebraria NENHUM. Já pensou, vc entrar num quarto da sua casa, com umas 20 guitarras na parede, escolher a que mais te agrada e arrasar no palco?

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Considero isso como um ASSASSINATO. Como nós, cada violão, guitarra, baixo é único. Podem até ser do mesmo modelo, mas cada um apresenta características únicas.

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


PUTZ, VCS PARECEM UNS RELIGIOSOS FALANDO. TRATAM A GUITARRA COMO ALGO SAGRADO. ESQUECEM QUE A ESSENCIA DA MUSICA EH O PRAZER E A DIVERSAO. REALMENTE PARECEM RELIGIOSOS. E RELIGIOSOS FUNDAMENTALISTAS.

King182
Veterano
# fev/03
· votar


***** odeio aquele carinha ddo Kiss pqp
VI um show ao vivo no Multishow deles akeled e despedida pqp
o cara quebra a guitarra pqp
e o pior a plateia acha bunito sai com medade de um braco da guitarra ou entaum 1 captador estrourado pqp
vsf tah loco

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


??????

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


acho besteira principalmente pq todo mundo faz e quer se sentir mto fodão com isso... eu amo demais o meu instrumento e faria uma loucura dessas!!!!! Mesmo sem ralar pra comprar, acho q o instrumento q vc toca tem q no minimo respeitar... a unica coisa q eu achei estiloso foi o jimi hendrix q colocou fogo na guitarra, foi algo mais simbolico sei lá, soa mistico, alem de ser bem original, mas eu NUNCA faira isso com um baixo...

E concordo TOTALMENTE com o Fernando eu sempre pensei nisso, é bem mais estiloso e vc vai fazer uma pessoa feliz sempre q fizer isso, alem de não ser uma atitude arrogante como quebrar o instrumento...

Já esse negócio da Avril eu tb achei ridiculo... fazer o q... mas eu curto muito ela... apenas com a exeção desse ato besta.

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


EU não acho sagrado não!!!!!!!!!!!!!! Mas se eu fabricasse o instrumento e o cara destrisse ele eu ia ficar mto***** da vida, isso é desperdicio de todas as materias primas, eu não acho q quebrar seja assassinar o instrumento até mesmo pq ele nao tem vida! mas com certeza é assassinar umas árvores a toa... e ISSO eu não admito

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


"tipow...po se eu tivesse grana eu quebrava umas guitas..... po imagina q arregado.... tu pegando aquela les paul e quebrando tudo.... sabendo q depois tu ia poder comprar 10 iguais aquela.. muito loco... tipow dependendo da guitarra.. a q os caras quebram não tem valor sentimental.....tipow.... po a minha primeira guitarra....eu nunca vou vender nem quebrar... tipow foi minha primeira...as primeiras palhetadas ... acordes...inesquecível...agora se eu tiver grana e a guita naum tiver valor nenhum pra mim eu quebro mesmo"

q isso, coisa de consumista... mostrar poder "EU TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRA!" besteira... o melhor é ser mais humilde... e ve se melhora o vocabulpario tá? não é por nada não, mas é que tem a palavra "tipow" 4 vezes...

daniweasley
Veterano
# fev/03
· votar


ninguem fala sobre qubrar baixo né? é como se ele não existisse... guitarra, guitarra, guitarra, guitarra... peloamordeEru!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Ei o cara do the clash na foto do album london calling quebra um baixo , acho que era o Joe Strummer , é que eu não so muito ligado em the clash

Phrixus
Veterano
# fev/03
· votar


A mtv está passando um programa chamado become da mtv gringa.Neste programa uma mina foi escolhida pra fazer o clipe avril.
A mina ganhou da gibson uma les paul só q na hora de fazer o clipe ele teve que quebrar a guita como no clipe original.
naum é por nada naum mas assim q eu pegasse a guita eu ia fugir para naum ter de quebra-la

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


Eu acho q se o cara quer quebra a guitarra dele, ele q quebre, dps ele compra otra ou ganha... fácil neh... quebrar a guitarra faz parte do show dele, e qm acha q o cara não devia quebre eh pq eh recalcado q não pode compra 10 Gibson Les Paul Standard.

Se ele quiser fude com as guitarras dexa q foda, são td deles, o prejuizo eh dele, e se ele não quebrasse ela não ia fica pra vc mesmo...

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


ae daniweasley, larga de ser maneh. Isso eh um forum de guitarra. Vc quer que a gente fala de que?? De sanfona???

Maluco mais errado...

Léo_SP
Veterano
# fev/03
· votar


poh quebrar a guita nao faz parte do show gibsonsg, ninguem vai la pra ver o cara quebrar a guita e sim pra ele tocar

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


daniweasley
Alé desse fórum ser de GUITARRA, se vc ler o nome do tópico, vai ler 'ARTISTAS Q QUEBRAM INSTRUMENTOS' e não guitarristas q quebram guitarras...


Aff......

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


AE DANIWEASLEY ABRE UM TOPICO NA SEÇãO DE CONTRABAIXO FALANDO SOBRE ISSO QUE DAI EU POSTO MINHA OPINIãO HAUHAUAHUAHUAHUAUAUAAHUAH

Megametal
Veterano
# fev/03
· votar


Sei lá, acho q nao se deve quebrar guita.
Se eu fosse patrocinado pela gibson, montaria uma "escolinha de guitarra" pro pessoal carente, e cada menino pobre da periferia teria sua gibson, podendo escolher entre SG e Les Paul!!!

Concordo parcialmente com o Fernando, e se o Slash te dá a guita dele no meio do show de tokio, vc acha q ia sair vivo? ou pelo menos com a guitarra? nego ia te matar ou te roubar a guitarra no momento q vc encostasse nela!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artistam q quebram instrumentos