Autor |
Mensagem |
guitarrafuriosa Veterano |
# fev/03
· votar
Pô, sei lá, imagina se o Satriani iria quebrar a guita dele, toda reguldainha do jeito que ele gosta. E depois o guitarrista do Ramones tocava com uma guita podrona mas nunca quebrou ele no palco, então quebrar um instrumento é meio nadavê.
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Totalmente nada a ver...
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
dps de nove meses.... he is come back!!!
|
conte Veterano |
# dez/03
· votar
dps de nove meses.... he is come back!!!
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/03
· votar
Alguem ae ja viu o comercial do mastercard que o muleke arrebenta uma strato no chao??
|
crowley666 Veterano |
# dez/03
· votar
Bramires
A guitarra q a Avril quebro era de FDM, se vc olha bem da pra ver q não madeira
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
AE GALERA EU SO FALO UMA COISA PARA QUEM QUEBRA INSTRUMENTOS(VCS SÃO DO CARALHO)!!!!!!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
SO RICO NADA,, EU JA QUEBREI UMA FENIFER MINHA,, E NÃO SOU RICO,, TINHA COMPRADO ELA POR 80 REAIS HAHAHAHHAHAHAH
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
O que não faz a falta de maturidade num é mesmo ? huahuahuahua
|
Mr SlAsH Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma fender e arregaço com ela mesmo to nem ai e fera quebra ela
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
Mr SlAsH
Você quebra ela ? então você tinha uma fender huahuahuahua
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Os caras tem condições de comprar uma nova assim como jogador de futebol quando da a camiseta a torcida.
|
Edmauro Veterano |
# dez/03
· votar
Concordo com o fernando que devia dar a guitarra pra alguem do publico ou sortear os ingressos.
E eu acho que quem quebra gitarra pra é um bando de filha da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
Edmauro
Idem
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
quebra o instrumento eh simplismete o cumulo..chega a ser ridiculo...eu nunca quebrarei minha "tosco"caster
|
guitartrek Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
É cara, é tipo, vc jogar um banquete fora sendo que tem pessoas passando fome.
Quanta gente se vira só com o violão.
Poder ter certeza, que se achasse que minha guita tava muito ruim, eu daria ela pra alguem que não condiçoes de comprar, e que ficaria muito feliz com ela.
Jamais quebraria.
|
Edmauro Veterano |
# dez/03
· votar
j
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Fear of the dark
eu tenho o video,peguei no kazaa,eh um q aparece o slash neh?
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho o video,peguei no kazaa,eh um q aparece o slash neh?
é esse mesmo veio, hauhau muito ilario.
mas dá dó da guita...
|
John Andrade Veterano |
# dez/03
· votar
Eu acho sdo cacete quebrar instrumento. só num quebro porque num tenho grana pra comprar outro...
Tenho influencias do Pete Townshend.
|
Percival Veterano |
# dez/03
· votar
po, eu acho mó doidera quebrar a guitarra no final do show... é um momento que como se fechasse com chave de ouro entendeu... ??? quem naum queria ver seu idolo quebrando a guitarra no final do show?? seria mto loco!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
po vc jah pagou pela guitarra se quizer vc pode quebrar ela eh sua! qm tm mais de uma guitarra e acha legal quebrar va em frente! essa d fica dando coisa sua pra otros naum tm vez... tm mt gente q tm milhoes de guitarras nem por isso da uma pra alguem q precise, intuam mesma coisa pode quebra
|
BruceBarros1 Veterano |
# dez/03
· votar
kct esses dias passou um clip do nirvana, eles arregacando um mesa/boggie, bateria, guitarra, num programa de tv em, e uma vez no vma derrubaram tudo, o kurt enfiou ah guita no amp, pra que isso, e so pra aparecer mesmo, eu num quebraria nem tonante, tenho do de fazer isso com qualquer coisa.
|
JuninhoL Veterano |
# dez/03
· votar
Eles deveriam pensar no tanto de gente q existe no mundo querendo uma guitarra igual aquela q ele ta quebrando!! Pô isso é q é foda, uns com pouco e os com muito naum dao o valor necessário a esse muito!!
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
bah.. eh mt massa.. nu meu primeiro show (soh fiz 5 ateh agora) eu kebrei uma gianini toooooda fu.dida dum amigo meu.. naum tinha nem captador.... eh muito legal...
|
Motley Crue Veterano |
# dez/03
· votar
pra min isso e' estupido, puts... da raiva cara, o cara quebra uma gibson, que a pelo menos a maioria dos mortais nunca nem sonharia que conseguiria ter e o cara fica quebrando... como ja disseram e' pra passar aquela imagen de roqueiro malvado, o fodao. coisa de babaca pra min, pior pra min sao os que ainda idolatram isso... acho que se o cara ta empolgadasso e tals, que toque mais e curta junto com a plateia ainda mais, e depois vo dar uam festa encher a cara e come mulher, e nao ficar quebrando guitarra, acho que quem faz isso nao da valor ao instrumento nem ao que faz.
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
SOH UM CARA TINHA O PODER DE QUEBRAR UMA GUITARRA.!!!!
(((((((((((((((((((((JIMI HENDRIX))))))))))))))))))))
JIMI É O DEMONHO... NUNCA EXISTIRÁ MAIOR DO QUE ELE...
JIMI É O CARA.E SEMPRE SERÁ.. NUM IMPORTA O QUE DISSEREM
JIMI SEMPRE SERÁ O ETRENO DEUS DA GUITARRA...
NO MONTEREY POP EM 67 ELE ,DISSE:
EU PODERIA FICAR AGRADECENDO VCS A NOITE TODA, MS EU VOU SACRIFICAR UMA COISA QUE EU REALMENTE AMO.. E NÃUM PENSEM QUE ESTOU PEDENDO A CABEÇA FAZENDO ISSO. PQ HOJE É A COISA CERTA A SE FAZER..
ENTÃO JIMI TOICA FOGO EM SUA GUITARRA.. E ENTRA PARA HISTORIA........
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
SOH UM CARA TINHA O PODER DE QUEBRAR UMA GUITARRA.!!!!
(((((((((((((((((((((JIMI HENDRIX))))))))))))))))))))
JIMI É O DEMONHO... NUNCA EXISTIRÁ MAIOR DO QUE ELE...
JIMI É O CARA.E SEMPRE SERÁ.. NUM IMPORTA O QUE DISSEREM
JIMI SEMPRE SERÁ O ETRENO DEUS DA GUITARRA...
NO MONTEREY POP EM 67 ELE ,DISSE:
EU PODERIA FICAR AGRADECENDO VCS A NOITE TODA, MS EU VOU SACRIFICAR UMA COISA QUE EU REALMENTE AMO.. E NÃUM PENSEM QUE ESTOU PEDENDO A CABEÇA FAZENDO ISSO. PQ HOJE É A COISA CERTA A SE FAZER..
ENTÃO JIMI TOCA FOGO EM SUA GUITARRA.. E ENTRA PARA HISTORIA........
|
RafaelHendrix Veterano |
# dez/03
· votar
jimi hendrix..................
OBRIGADO jimi
|
Percival Veterano |
# dez/03
· votar
po...esse negocio de ficar pensando que em vez de quebrar uma guitarra, dar pra alguem que precisa... duvido que se vc tivesse precisando de uma guitarra alguem te daria.. quem quiser uma que va atras e compre uma!
|