Autor |
Mensagem |
mateus_schaffer Veterano |
# ago/12
· votar
wilvaz Valeu pelo "estiloso"! :)
|
# ago/12
· votar
GRam Você merece o prêmio "sensatez guitarrista" do ano! hehehehe Valeu, cara!
O pessoal tem que perder essa ideia de "ganhador, perdedor"... o não você já tem na hora em que entra num contest, se ganhar, é lucro! Nego fica puto, se acha injustiçado, etc... isso não adianta nada.
Eu comecei a tocar muito antes da internet e dos concursos por aí, hoje vejo nego tocando APENAS para isso, para ser endorsee, ganhar concurso... música é muito mais que isso. Música é 24 horas... Abração
|
# ago/12
· votar
Broderick sidguitar1 Valeu, amigos!! :D
|
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Massa né?? MOdéstia a parte, era um orgulho e uma honra estar nessa banda. Saí ano passado e a mesma encerrou as atividades no início de 2012. Fiquei por 9 anos lá!! :D
|
# ago/12
· votar
Arimoxinga hehehe valeu, cara!!! Na verdade, os negativos em si não me incomodam (isso é normal) o que me incomoda é que QUANDO GANHO os contests por aí os negativos aumentam quase 100 %, saca?? È uma indicação clara da babaquice de alguns. Mas faz parte! :)
|
# ago/12
· votar
RDias VAleu cara!! Agora, você tá doido?? Se eu encarasse o May num "duelo" desses ia me cagar todo! Sou fã do cara! hahahaha
|
# ago/12
· votar
pOkiz Só os fortes tem essa coragem! hahahaha Valeu brother!! :D
|
Ir0N_M4N Veterano |
# ago/12
· votar
Nossa, parabéns cara! Realmente o teu vídeo ficou muito bom ... timbres lindos pqp, hahaha ... mais q merecido! Parabéns :D
|
# ago/12
· votar
Ir0N_M4N Valeu brother! :D
|
GRam Veterano |
# ago/12
· votar
mateus_schaffer
hehehehe
É isso aí cara. Pela experiência e tempo na estrada que vc tem, nem preciso complementá-lo.
No mais parabéns, e espero q tenha cada vez mais reconhecimento.
Abç
|
GrungeMan Veterano |
# ago/12 · Editado por: GrungeMan
· votar
mateus_schaffer realmente seus riffs ficaram bem legais !! parabéns ! só tira esse óculos pq ta parecendo um cego com a guitarra no colo ! rs
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
mateus_schaffer Rapaz, fui indo de video relacionado em video relacionado no youtube. Realmente muito bom o trabalho de vocês.
|
# ago/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Valeu bro!!! Uma pena essa banda ter acabado! :( Mas é assim mesmo! somos todos amigos mas a banda em si não existe mais! Vai direto no meu perfil que tem uns 6 vídeos da banda fora os meus! Abração cara!
|
# ago/12
· votar
GrungeMan Mas eu SOU cego, cara! :O
|
# ago/12
· votar
GRam Valeu amigo! É sempre gratificante esse feedback! Abração
|
GrungeMan Veterano |
# ago/12
· votar
mateus_schaffer sério que vc é cego ? de verdade ?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
nossa, o vídeo "Zawajus - Bohemian Rhapsody (Live 2009 - Queen Tribute)" sem comentários... lindo!!!
|
# ago/12
· votar
GrungeMan
Trollei legal!! hahaha Tecnicamente não sou cego não... hahahaha mas tenho um leve estrabismo no olho direito que, especialmente em videos, não fica legal. vou operar assim que der! :D
foi mal a trollagem! hahahahaha Mas foi engraçado!! 8)
|
# ago/12
· votar
Juh_Cruz Valeu brother! Pesquise no meu canal, tem vários outros vídeos da banda! :) www.youtube.com/mateusschaffer
|
Denayse Veterano |
# ago/12
· votar
mateus_schaffer Parabéns Mateus, belo trabalho e boa escolha dos riffs. E representando Floripa /õ
|
# ago/12
· votar
Denayse
Opa!! Valeu!!!! :D
|