Concurso Riffs imortais Santo Angelo !

    Autor Mensagem
    TuPeTyBmX
    Veterano
    # ago/12


    Meu video para o concurso !!

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: TuPeTyBmX
    · votar




    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Discordo de Bat Country e Máscara. Quando que isso marcou o mundo da música? No máximo Beast And The Harlot do A7X, já que foi indicado várias vezes(inclusive, ganhou algum prêmio acho) na categoria "riffs do século XXI" e OLHE LÁ.

    Não acho uma boa repetir músicas de uma mesma banda, mas enfim. Tirando os dois riffs iniciais, gostei das escolhas em si. Se eu fosse gravar pro concurso, com certeza escolheria I Love Rock'n'Roll, haha.

    TuPeTyBmX
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu ateh concordo com o que você disse sobre Bat country e Máscara, mas Bat country foi umas das primeiras musicas que eu tirei do A7x e eu fiquei mto feliz quando tirei ela pq sou mto fã deles, e sobre Máscara foi o primeiro Rock mais "pesado" que eu toquei na noite, tanto é que quando eu comecei o riff a galera gritou e eu comecei a balançar a cabeça feito louco Hashahshahs foi meu inicio tocando rock na noite...então essas duas me marco muito e resolvi colocar.....agora I Love Rock'n'Roll, pra mim não tem como não colocar...rsrsrsrsrs'....Viva Guitar Hero !! hehehe'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Riffs imortais Santo Angelo !