CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga
Também acho que não ficaria legal. Realmente, como o MMI falow pela diversidade da coisa. Querer fazer uma introdução antes de todas as faixas prontas não seria viável.
Se fosse para ser criado tinha que ser feito realmente pelos produtores finais.
Mas essa é só minha opinião, lógico!

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


num to no projeto mas to acompanhando aki, ansioso pa ver o resultado da galera ;D

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Uma introdução para td q está sendo criado aqui teria que ser algo fusion...xD

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Cheio de notas "out"... hahaha

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


Atenção Galera

Pois é, já se andaram quase metade do período de gravação do CD e estou sentindo muito pouca comunicação entre o pessoal.
Na verdade tem dois ou três produtores que já me enviaram mais de vinte e-mails cada um nesse período. E tem outros que não enviaram nenhum!
Então sugiro que daqui em diante vocês estejam mais em contato.

Esse feriado está bem propício e espero que o pessoal tire um tempo pra pensar na importância desse trabalho e ponham o equipamento pra trabalhar, compondo e gravando com carinho, porque esse CD vai representar o FCC em si.

Outra coisa, os grupos que ainda não possuem a harmonia pronta, caminhem para o fim da composição para que haja tempo para tratar melhor das gravações finais.
Lembrem-se que uma casa fica sempre adornada se possui um bom acabamento!

No mais, tenho tentado fazer a minha parte, deixei meu e-mail para todos e espero que possam entrar em contato sem problemas e me passar as suas dificuldades.

Um abraço a todos... trabalhem livremente, afinal...

Independência ou morte!

Valeu!

MMI
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

É mesmo. Está na hora de passar para as gravações definitivas, começar a aprontar as coisas. Muita gente aproveita o fim de semana para gravar, já que durante a semana tem seus afazeres. Então o tempo vai ficando escasso, mas acho que vale a pena o esforço.

Vamos botar para andar os projetos, galera! Abç

Arimoxinga
Veterano
# set/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Leomju

O negocio está meio pegado para mim por que eu não sei compor música instrumental como tinha te dito antes.... É um desafio legal mas, acho que vou ficar bem abaixo da média(trágico) hehehe amanhã continuo....

ogner
Veterano
# set/12
· votar


Na equipe que estou tocando, estou atrasado, nao estou conseguindo contribuir legal!! Triste!

na equipe que estou sendo produtor a coisa esta parada, estou tentando ajudar mas não ta andando! Triste (2)

:(

carnisa1
Veterano
# set/12
· votar


nesse feriado o grupo que eu estou dentro ta mandando ver! Vai sair coisa boa!

MMI
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga

Sem essa, acho que está saindo coisa interessante de lá, com sua colaboração. E o Leomju é o olho que tudo vê, ele está a par do nosso projeto e disse que está ficando legal (me enganou??).

ogner

No grupo que eu toco eu estou bem devagar, mesmo porque dependo dos outros para fazer minha parte e estão gravando a parte deles. Pior que vou viajar e vou acabar tendo que gravar com pouco tempo.

No grupo que estou só na produção eu encho tanto o saco que está andando agora no feriado, na medida do possível. Tive sorte que de maneira geral caí com caras bons e interessados (ou azar, porque vou ter que tocar com uns feras que estão arrepiando).

Bigtransa
Veterano
# set/12
· votar


ogner
Eu que to devagar nesse esquema aí... O nosso grupo até que está encaminhado... acho que com o derisvaldo gravando a batera o resto sai rapidinho...

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


MMI
Leomju
ogner
Bigtransa
nosso grupo ta em stand by aguardando a batera pra dar o proximo passo dos 3 q restam pra finalizar! to na surdina aqui testando uns timbres pra usar na gravação definitiva, coisa q ainda nao tinha feito....fui gravando os rascunhos nas coxas, sem dar muita atenção pra isso..

Bigtransa
devo mudar radicalmente o timbre do primeiro solo...por mais agudos q eu tire, no amp e no equalizador VST, o negocio fica cortando minha cabeça no meio...to quase deixando aquilo crunch mesmo! o q acha?
abç!

MMI
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

O problema é timbre limpo ou com drive?

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


MMI
o problema é o timbre do solo com mais drive...do começo mesmo, quando entra a musica...aquilo ta mto agudo...mesmo equalizando...acho q o drive q nao ta combinando mto com o estilo...vou tentar usar menos drive dps pra ver como fica...a minha ideia era deixar o timbre mais ou menos parecido com o dessa musica...com poucos agudos, pouco drive e muito sustain...
no meu equipamento, procuro por ele tirando quase tudo os agudos, dexando medios e graves quase no talo e pouco drive...mas ai perco sustain...ta dificil...rs
entao o jeito q to pensando é deixar quase um crunch e socar compressor na marra com VST...sera q da?

MMI
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

Talvez um compressor multibanda te ajude, mas acho que vai mais longe que isso. Mandei uma mensagem para você, veja lá.

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


Arimoxinga
ogner
MMI
carnisa1
ALF is back
Bigtransa
Pô, que legal, a galera tá toda aqui...

Pessoal, não se preocupem com o prazo, ele existe, mas trabalhem sem lembrar dele, que as coisas darão certo.
Nem todos nós somos profissionais de música e o nosso tempo está escasso. Eu mesmo trabalhei essa noite inteirinha e cheguei em casa sem dormir às 07:00h da manhã, isso foi ontem e hoje.

No meu grupo, creio que componho toda a base até amanhã cedo, pois já estou trabalhando, e mando pro amigo Makumba dar uma melhorada e gravar a batera. Mas vai andar com certeza.

Obrigado pessoal, pelo apoio mesmo em meio às dificuldades.

Deus abençoe a todos...

E vamos que vamos!

kurt hendrix
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal da arte me responda lá nos MP

hardcore_guy
Veterano
# set/12
· votar


Eaí amigos, me desculpem pela demora, eu tava bem ocupado, mas agora eu consegui um tempinho pra compor, e ja to trabalhando na musica do grupo em que estou na guitarra....os outros dois grupos em que eu estou no baixo, eu estou esperando os guitarristas gravarem alguma coisainha pra eu poder começar a trabalhar =)
Abraços

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


hardcore_guy
atrasado! Hehe...

Faz contato com a galera e se intere!

kurt hendrix
Veterano
# set/12
· votar


é,parece que eu não irei participar na equipe da arte

esdras_63
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
O esquema com as fotos ainda está de pé? Não tirei nada, mas vou tentar tirar as fotos essa semana já.

MMI
Veterano
# set/12
· votar


esdras_63

Cara, manda o nosso som que esta semana eu vou por o que falta, começar a trabalhar nela... kkkkkkk

Abç

Gabriel Landim
Veterano
# set/12 · Editado por: Gabriel Landim
· votar


Leomju
Cheguei tarde... =/

esdras_63
Veterano
# set/12
· votar


MMI
Já mandei os sopros que fiz pro carl, eu não tenho o email de todo mundo, pede pra ele repassar.

Leomju
Veterano
# set/12 · Editado por: Leomju
· votar


esdras_63
Está... manda as fotos aí, hoje ainda postarei algo a respeito em um novo tópico

Gabriel Landim
Que pena... fica pro próximo, que se tudo der certo nesse, faremos um próximo com certeza!

PESSOAL
Que bom vê-los de volta... bem tenho notícias...
A exatos seis dias para o término do prazo das gravações, após conversar muito com os produtores, quero comunicar oficialmente que mudamos o prazo para envio para o dia 17 de Outubro de 2012 (quarta-feira).

Bom, seguem-se as conversas, mas hoje a noite, fecharei este tópico e abrirei um novo com um apanhado das faixas desenvolvidas e com novas regras para o fechamento dessa fase de gravação, além das justificativas para a extensão do prazo e o porque da escolha da nova data.

No mais, um grande abraço e continuemos trabalhando!

Valeu!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
ufa! boa noticia! nosso grupo q estava adiantado acabou atrasando um pouco...o novo prazo alivia muito! rs
aguardamos entao o novo topico com as novas informações!
abç!

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Leomju
Opa, muito bom, hehehe, estamos bem parados aqui, mas estou gravando a base assim q der eu envio. (mensagem "indireta" pra meu grupo).

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

Vamos que vamos Leo!!! o/

MMI
Veterano
# set/12
· votar


Leomju

Bacana, eu não iria conseguir no prazo estipulado mesmo, ainda nem estou no Brasil... Só tenho que agradecer a extensão do prazo, como você percebeu, ainda vou começar a gravar minha parte, é só detalhe, mas ainda nem fiz.

Valeu!

esdras_63

To mandando email, a essa altura o fuso horário está contra nós... hehehehe

Leomju
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal

Estou fechando este tópico como combinado e aqui embaixo está o link com esclarecimentos quanto ao prazo e o tópico para continuarmos nossas conversas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294607/

Todos juntos, vamo que vamo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.