CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


esdras_63
Não acham melhor deixar ele menos sobrecarregado?

Heheheh! Vc tá é querendo me limar do grupo porque não gostou da linha de baixo... hehheh

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
esdras_63
Não acham melhor deixar ele menos sobrecarregado?

Heheheh! Vc tá é querendo me limar do grupo porque não gostou da linha de baixo... hehheh


Huahuahuaha....xD

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
esdras_63
clebergf
Não acham melhor deixar ele menos sobrecarregado?

Heheheh! Vc tá é querendo me limar do grupo porque não gostou da linha de baixo... hehheh

Huahuahuaha....xD


boa! precisa tirar um pouco de sobrecarga do Bigtransa! tem q tirar ele de outros grupos e deixar só com a gente! =p

Emerson Hetfield
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
tenta mandar denovo Emerson-lemoss (a) hotmail.com.br

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
boa! precisa tirar um pouco de sobrecarga do Bigtransa! tem q tirar ele de outros grupos e deixar só com a gente! =p

Só o Felipe me intendeu kkkkkkkkkkkkk

lindoso
Veterano
# ago/12
· votar


Rabbit, Jps01, Carlcarl, sobrevivente
Fala galera! Bora trabalhar! Lembrando que estarei maleavel a qualquer ideia do grupo, mas claro sem deixar de dar as minhas! Rabbit, seria bem legal se ja nos passasse um esboço, para nos "localizarmos" no tempo hehe....abs! nesse fds é provavel que eu grave algumas ideias, qualquer coisa podemos nos contatar por e-mail tbm....abs!

carlcarl
Veterano
# ago/12
· votar


desculpem a minha ausencia,
vou me reorganizar e entrar em contato com os grupos dos quais faço parte para saber qual o caminho a seguir e tambem responder aos e-mails que estão acumulados na minha caixa.
precisei me ausentar por uns dias e tambem o meu compurador queimou.isto não afetara o bom andamento dos projetos pois tenho como pedir um outro emprestado até poder comprar um novo.
estou ancioso para começar os trabalhos.
abç
Carl

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


PESSOAL
Como disse o carl acima, desculpem minha ausência também!
As coisas tão corridas pra mim, não é aqui só não, meu serviço não tem horário e vivo viajando também!

Bom, como já disse, mandei e-mail pra todos com o grupo em que está, hoje ainda mandarei um e-mail só para os produtores, com os e-mails, para que possam se organizar de uma forma geral e interagirem...

Se alguém não recebeu o e-mail ou tem alguma dúvida no contato me avisa via e-mail pra não sobrecarregar aqui, ok?

Boas composições e gravações, a todos!

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
Iai cara! Vi no outro tópico que você testou os ma series da marshall no paraguai e tals. Gostou do amp? Tenho um na versão MA50C e estou pensando em fazer um review com vídeo e tudo pro pessoal do forum mesmo :D.

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


ogner
Haushuashuhasua, blz! Já mando ... assim q eu descobrir como (não deve ser muito difícil né? Hahaha).

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Emerson Hetfield (guitarra)
Hardcore_guy (Baixo)
Edson Caetano (bateria)



E ae galera...vamos que vamos?

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


↑↑↑↑ up ↑↑↑↑


(apenas para mantermos o assunto no ar! =p)

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
mandei os e-mails para músicos e pra os produtores conversarem entre si...

Vamos dar o melhor galera... gostei das faixas que estão sendo desenvolvidas e que ouvi até agora!

Vamo que vamo!

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


postando so pra marcar o topico

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Fim de semana... bom pra tirar um tempinho e trabalhar no CD galera...

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Cada um tem seu tempo e afazeres. Talvez alguns tenham mais tempo durante a semana, mas acredito que a maioria tem mais tempo durante o fim de semana. Acho que seria legal o pessoal dar uma atenção e preparar os projetos para andarem durante o fim de semana, pois suponho que a maioria pode se dedicar mais tempo agora. Eu mesmo aproveitei que aqui não está exigindo muito de mim para botar umas gravinas em dia, daqui a pouco isso aqui vai me ocupar bastante...

Agora é hora de mexer nas faixas, compor, discutir, gravar... vamos lá! ;-)

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Mandei um email lá cara...

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Isso mesmo, a galera tem que ir se ocupando e organizando o tempo!

clebergf
Blz... já respondi... um abraço!

Juninho0110
Veterano
# ago/12
· votar


Fala pessoal do grupo 14 estou criando umas ideias quando grava mando pra vcs

Emerson Hetfield
Veterano
# ago/12
· votar


galera sem quer eu postei isso q o Juninho0110 postou pq nos somos irmaos e ele deixou a conta dele aberta ai eu nei vi e postei achando q era a minha mais eu q falei Fala pessoal do grupo 14 estou criando umas ideias quando grava mando pra vcs

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Emerson Hetfield

Beleza cara.
Vc recebeu meu email?

PGilbert
Veterano
# ago/12
· votar


Desculpem a demora.. tá meio corrido aqui.

Mas vamo qeu vamo.

Denayse
Veterano
# ago/12
· votar


Tempo corrido e sem inspiração, um grande problema.

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Parem de choradeira e façam o melhor!!!

Hahaha

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Galera...to dando um tiro no pe aqui...mas tudo bem..rs..
Tenho uma ideia bem avançada pra um som meio fusion e to "recrutando" aqui alguem pra formar um novo grupo com a permissao do Leo...o baixista teria q ser muito louco pra topar pq o negocio ta bem feio!! Kkkk
o batera tbm ta bem impossivel...acho q vai ter q ficar tudo no vst!
Se nao achar ngm, penso em tocar o projeto pra frente mesmo assim...pode? Nao sei de onde vou tirar tempo...mas com ctza saira alguma coisa!

ALF is back
Veterano
# ago/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Duplo

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
kkkkkkkkkkk! Li seu post umas 8 vezes pra entender o que quis dizer. Achei que o negócio do final da nossa composição estava tão complicada que você estava recrutando mais pessoas pra pensar em algo melhor kkkk depois que notei que você quer outro grupo pra outra coisa nada a ver :D

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back

Posso? xD

esdras_63

Huahuhaua..nem tá complicado assim o nosso final...

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
Sim, mas de cara achei que estava nos demitindo e pedindo outro grupo kkkkkkkkkkkkkk.

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


esdras_63

Hahuahuahua...mandou a galera embora sem nem avisar individualmente, direto no tópico msm...logo uma voadora na orelha... rs..

P.S.: aproveita q tá por ai e escuta o meu impro de blues ae cabra... xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.