CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


MMI

Muito bom.
Esse é o espirito mesmo, vamos nos esforçar para fazer um trabalho de qualidade.

Rabbit
Produtores podem entrar em contato com outros produtores?

Isso é muito bacana, é sempre bom ouvir opiniões enquanto estamos criando algo, as vezes tem coisas simples que passam desapercebidas que melhoram e muito a proposta.

Leomju


Vamos que vamos cara.
Iremos fazer o seu esforço valera a pena. o/

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back

É eu sabia disso porém não citei ele pois como tu falou não sei se ele se inscreveu como tecladista...

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Rabbit

Definitivamente produzir, mixar e masterizar não é um trabalho para se fazer sozinho. Vamos ter que juntar forças e experiências para sair um resultado legal. Ninguém está sozinho aqui, pode contar comigo e com os outros. Fique tranquilo, juntos a gente chega longe.


strinbergshredder

Uma grande honra ter sido escolhido como produtor, e fio muito feliz por saber que vou trabalhar com os companheiros overlappingcircles, Bigtransa e Kurt Hendrix...

É uma grande honra trabalhar com o Leomju e todos os que estão se dedicando a esse projeto. Obrigado galera!


Arimoxinga

Olha, conversa com o Edson Caetano porque antes de tudo ele é tecladista e tem um belo home estúdio de teclados. Garanto que ele bota teclado no seu som!

clebergf

Conto com você, cara! O Rabbit pelo jeito também, a gente não quer encarar tudo sozinho não...

Arimoxinga
Veterano
# ago/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MMI

então no momento é só uma proposta inicial para o grupo começar a conversar, se o pessoal curti a ideia legal!

O problema não é só falar com o Edson mais sim, que acaba sobrando o violão, acho que três instrumentos de corda um excesso mas, pode ficar legal vai saber =D
Por esse motivo estou esperando resposta do Leomju e ver como fica, dai envio a ideia para vocês(estou falando em "eu enviar" por que acho que o grupo não tem ideias ainda)

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Arimoxinga

Depende da ideia que vai ser desenvolvida. De fato, 2 guitarras e 1 violão pode ser bastante, mas pode ser que encaixe. Vamos conversar e levar da melhor forma (aliás, melhor falar por email agora).

valeu!

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


Agora começa a parte divertida do CD!
Rabbit, tomcykman, Bigtransa, Gabrilgmc, tentem pensar em um jeito de todos nós se comunicarmos, podemos marcar uma data para todos entrarem em algo do tipo Skype, msn, etc.

Emerson Hetfield
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
to sim e ta ficando ate legalzinho heheh

hardcore_guy
Veterano
# ago/12
· votar


GRUPO 11
Produtor: Bigtransa
hardcore_Guy (guitarra)
juninho 0110 (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Sobrevivente (bateria)

GRUPO 12
Produtor: overlappingcircles
tecladista Herick (guitarra)
Denayse (guitarra)
Hardcore_guy (baixo)
Edson Caetano (bateria)


Ei amigos, vamos tentar nos comunicar por msn, pra começarmos a organizar nossas ideias de gravação. Eu queria saber qual o tipo de musica que cada grupo vai tocar...ja foi escolhido? ou ainda vamos escolher?

sobrevivente
Veterano
# ago/12 · Editado por: sobrevivente
· votar


Boa galera, bora botar a mão na massa!
Antes de mais nada, seria interessante trocarmos idéias somente entre o grupo, pra não ficar muito bagunçado. Galera do meu grupo, quem quiser entrar em contato comigo:

filipe.sant no hotmail.

GRUPO 8
Produtor: Rabbit
Lindoso (guitarra)
Jps01 (guitarra/violão)
Carlcarl (baixo)
sobrevivente (bateria)

GRUPO 11
Produtor: Bigtransa
hardcore_Guy (guitarra)
juninho 0110 (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Sobrevivente (bateria)

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


GRUPO 15
Produtor: Ógner
Keefchards (guitarra)
Iron_M4N (guitarra)
Adair Neto (violão)
Edson Caetano (baixo/bateria)

Eu que mando e vou começar limando o solo de guitarra!! quem reclamar esta demitido!! HAHuheuhauheuhauheu!!!!

Brincadeira!! Hehehe, vamos nos comunicar por msg aqui do FCC e posteriormente por e-mail, ok?? Mandem msg pra trocarmos e-mails!!

o/

kurt hendrix
Veterano
# ago/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar


strinbergshredder
Uma grande honra ter sido escolhido como produtor, e fio muito feliz por saber que vou trabalhar com os companheiros overlappingcircles, Bigtransa e Kurt Hendrix...

Valeu cara,digo o msm pra vcs !

Rabbit
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
MMI

Valeu colegas! E qualquer coisa pode contar comigo.
Viva a harmonia!! Isso aqui ta parecendo confraternização de ano novo. hehehehe

Bacana!

overlappingcircles
Veterano
# ago/12
· votar


GRUPO 12
Produtor: overlappingcircles
tecladista Herick (guitarra)
Denayse (guitarra)
Hardcore_guy (baixo)
Edson Caetano (bateria)

GRUPO 13
Produtor: Strinbergshredder
Kurt Hendrix (guitarra)
Strinbergshredder (guitarra)
Bigtransa (baixo)
Overlappingcircles (bateria)

Galera, nao uso msn so email. Mandem os vossos emails para morenocoragem arroba gmail ponto com

tomcykman
Veterano
# ago/12 · Editado por: tomcykman
· votar


carnisa1,Rabbit, tomcykman, Bigtransa, Gabrilgmc

ces todos tem facebook? podemos criar um grupo privado lá..

-

sobre ideias pra música, tenho várias, mais adiantes podemos trocar ideias e ver o que sai..

- Sader -
Veterano
# ago/12 · Editado por: - Sader -
· votar


PGilbert e Makumbator , me passem os contatos de vocês por favor. pra gente conversar sobre esse lance do CD

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Rabbit
Viva a harmonia!! Isso aqui ta parecendo confraternização de ano novo. hehehehe


Pois é, depois falam que a categoria não é unida...xD

Vamos que vamos!!!!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Rapaziada
Que bom ver todo mundo se mobilizando!
Bem, não vai dar mesmo pra responder a todo mundo, porque já se vão muitos posts e dá pra ver que o pessoal tá animado.

Então, queria dizer que mandei metade dos e-mails, e amanhã mandarei a outra metade! Sei que vocês já estão se comunicando, mas amanhã a noite todos terão o e-mail de cada integrante do grupo!

Valeu galera... amanhã cedo estou por aqui, valeu mesmo pela força ae de todo mundo!
Se esforcem pra fazer o melhor, que virão surpresas boas pra todo mundo!

Inté!

Denayse
Veterano
# ago/12
· votar


hardcore_guy
e-mail nika.denise gmail . com

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


Marcando pra seguir o tópico :D

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


tomcykman
É uma boa ideia. Tem que ver com os outros do grupo!

Arimoxinga
Veterano
# ago/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Grupo 03

Já mandei e-mail para todos do meu grupo! o MMI respondeu, esperamos a resposta dos demais! (estou postando aqui caso o E-mail tenha ido para lixeira de vocês)

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Denayse
Já captei e coloquei nos e-mails que estou enviando!

Arimoxinga
Aquela sua sugestão que teve sobre trocar um do grupo. Discuta isso tranquilamente com o produtor do grupo de vocês e depois que ele decidir, ae pede pra ele falar comigo! Acho ideal ele conduzir esse processo ae!

Valeu!

ALF is back
Veterano
# ago/12 · Editado por: ALF is back
· votar


galera,
só pra constar a dica pra quem nao sabe como se comunicar, o projeto de meu grupo ja esta bem adiantado, nos comunicamos exclusivamente por email! achei o metodo ideal pra gente, pois cada um tem seu "horario livre" diferente...rs
agora só falta lapidar os detalhes e mandar pro batera! pra isso, ficarei no aguardo do email dogrande Leoguerreiro, q constará o email do Derisvaldo Paim!
no começo eu achava q email nao ia virar, mas como era só o comecinho, pra trocar ideias mesmo, comecei com email na intenção de mudar pra outro meio de comunicação mais adiante...mas a coisa foi fluindo super bem e ficamos assim mesmo!
vlw!

edit: caramba...acabei de receber o email! vlw Leo! kk

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Tranquilo o MMI já deu a luz!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Arimoxinga
Pessoal, acabo de enviar todos os e-mails, pode ir na caixa de e-mail que tá lá...
Se algum músico não recebeu dá um alô, mas conferi na minha lista e mandei pra todos, o grupo em que está e o e-mail de todos os integrantes.
Confere?

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
É uma grande honra trabalhar com o Leomju e todos os que estão se dedicando a esse projeto. Obrigado galera!

verdade; não só meu grupo, mas tbm todos os colaboradores e responsáveis pelo projeto, afinal, o CD vai ser resultado do trabalho de todos nós!!

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


carnisa1
eu já adicionei o Tom, é mais fácil achar ele no facebook por causa do nome... ele bota a gente em contato..

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


Emerson Hetfield

Mandei email para o grupo e seu email voltou...

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


Coitado do Bigtransa! Não acham melhor deixar ele menos sobrecarregado? Não sei se ele da conta, mas eu não daria kkkkk.

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


Bigtransa
vou adicionar ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD FCC 2012 - Divisão de Grupos e Bate-Papo para as Gravações.