Autor |
Mensagem |
stratopunk Veterano |
# ago/12
Não sei qual o fórum certo pra essa pergunta mas tomara q esteja. Seguinte, alguém sabe pra que é esse furo no meio dos buracos para o neckplate?
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/482035_416920875010259_ 556367760_n.jpg
|
stratopunk Veterano |
# ago/12
· votar
*OBS* meu primo ta fazendo a primeira guitarra dele totalmente sozinho em casa sem muita experiência, não reparem.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
minha guitarra tambem tem um furo desses, eu perguntei pro bertola e ele disse que era pra regulagem, mas não tenho certeza se é o mesmo
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
stratopunk
Provavelmente pra o pino da correia.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
stratopunk se não me engano, serve pra regular a angulação do braço as fenders tem isso
|
stratopunk Veterano |
# ago/12
· votar
hm beleza, ele ia dar um captador pra quem descobrisse pra que era, vou ver se é uma dessas que vocês falaram, valeu!
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho Provavelmente pra o pino da correia provavel, mas isso é estranho em guitarra com braço parafusado
|
stratopunk Veterano |
# ago/12
· votar
sóa, eu não conheço mt desse setor, meu negócio é só tocar udhahua vlw
|
Hammer Veterano |
# ago/12
· votar
é o oi....
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Isso é o corpo de uma Flying V, e em qualquer Flying V, você vê que o pino da correia é justamente neste lugar, assim como nas SG's também.
|
kiki Moderador |
# ago/12
· votar
stratopunk só tem um detalhe: não tem neckplate aí! plate seria chapa, prato, algo assim. é aquela chapinha retangular.
The Man Who Sold The World se não me engano, serve pra regular a angulação do braço as fenders tem isso algumas tem, não todas. é um parafuso que muda a angulação do encaixe. mas pra usar esse dispositivo tem que afrouxar os outros quatro parafusos antes!
stratopunk *OBS* meu primo ta fazendo a primeira guitarra dele totalmente sozinho em casa sem muita experiência, não reparem.
se é ele que está fazendo, ele tem que saber! pode ser que seja outra coisa, não sei.
outra coisa: ele vai por no minimo umas arruelas nesses furos da madeira, né? de preferencia umas buchas de metal. se nao vai acabar com a madeira.
|