Guitarra meio ativa e meio passavia. É possivel?

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10


    Fala, Galera!

    Bem, é possível isso? Estava pensando em por um Pandora (ativo) na ponte e algum outro (passivo) no braço da minha lespaul.

    Isso é possível?

    Valeu!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Tem como sim,mas nao fica bom não!


    Edit:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/123700/

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Nossa, acabou com meu projeto! kkkkkkkk'

    To pensando seriamente em colocar um Pandora, você me indica algum outro captador ativo que seja na mesma faixa de preço?

    Eis aqui o Pandora: http://www.captadores.com.br/loja/catalogo.php?loja=34302&IdDep=6&IdCa tSel=240

    Abraço!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend

    Viado do mesmo jeito!


    hahahahaha, brinks..



    Então cara, até dá, porém a diferença de saída entre os caps é absurda!

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bem, estava pesquisando no site e me deparei com o HH777 e acho que ele me satisfaz. Agora a pergunta é: Vale a pena trocar os captadores da minha guitarra? Ela é uma golden, mas não de compensado. Ela é em Cedro e talz.. Eu to pensando em por esse HH777 na ponte pra sons mais pesados (Metais e afins). O que me indicam pra por no braço?

    Hoje, minha guitarra está com Traditional HB HOT na ponte e no braço.

    Valeu!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend
    Valer a pena sempre vale, uma vez que você goste da guitarra e tenha dinheiro pra investir.
    Agora me diga uma coisa, será que vai fazer tanta diferença assim o H777 substituir o traditional HB?

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jg Destroyer
    Cara, acho que sim.
    Segundo a descrição do site o HH777 ''Limpo e ofensivo. Versátil para estilos musicais pesados com excelente resposta para afinações baixas. Médios encorpados e agudos que exalam harmônicos com nitidez.'' É tudo que eu preciso pra tocar na minha banda de metal. Tocamos Maiden, Metallica, Megadeth e por ai vai..

    Dai, juntamente com o HH777, pensei no CustomII: http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1681-custom_ii__braco. Que segundo a descrição do site, teria um som mais blueseiro, baseado no timbre do Slash. Que me daria algo bom para blues e talz..

    Eae, o que você acha?

    Valeu!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend
    É tudo que eu preciso pra tocar na minha banda de metal. Tocamos Maiden, Metallica, Megadeth e por ai vai..

    Verdade, mas e o resto do equipo, tá tudo em cima? =D

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Jg Destroyer
    Então, eu não toco muito em casa. Meu equipamento em casa é: Um Amplificador Multi uso da Wattsom, uma caixa da moug e duas caixas grandes da sony (antigas pakas!). Eu uso mais em estúdio e pra tocar em alguns bares por aqui.

    Nos estúdios que eu toco, as caixas são amplificadas. Em um estúdio uso Meteoro e no outro uso Leaney. Ambos são grandes. Já nos bares os amps também são meteoro, as vezes tenho sorte e pego um Marshall. E minha pedaleira é uma G1X.. Será que dá pra tirar um timbre legal com isso, juntamente com os captadores?

    To pensando em já pegar o HH777 na semana que vem, o que achas?

    Valeu!

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caike_bend
    Guitarra meio ativa e meio passavia

    Ainda bem que tu nao criou esse topico no OT.

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    JowR
    Hehehehe, Também achei meio insano. xD

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Up .-.

    Caike_bend
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Será que vale a pena fazer esse mesmo investimento em uma Ibanez GRX20? Digo, deixar ela ativa?!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra meio ativa e meio passavia. É possivel?