(Ajuda) Iniciando no mundo das guitarras, o que comprar?

Autor Mensagem
condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh

Por isso recomendei a G3.. pedaleira mais facil de regular que ela? não existe.

wilvaz
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.Gomes
Tenho cubo Washburn 15W ( ...aquele bem pequeno hehehe... ) será que é isso? Vou tentar no ampli. de um amigo meu, este meu som não passa nem perto do Slayer!!! Obs. Estou tocando Dead Skin Mask.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh e condor guitar
Acho que vou dar a ideia de pegar a G3 e um ampli de uns 1mil, e conforme o que ele gostar mais e sentir mais falta, começe a montar o setup dele... e comece a se virar digamos assim....

e qual ampli agora por 1mil? rsrsr

wilvaz
Primeiro lugar, para de tentar imitar o timbre de outro guita, procure o seu, se vc goste muito do dele, faça um timbre que fique legal de tocar musicas deles, sakas? e nao igual....
Cara realmente é seu ampli, para qm toca somente em casa e mais em lugar nenhum, é mt interessante pegar um ampli valvulado daqueles pequenos, 1/8w...caso tiver grana para isso... senao, paciencia...abraço

Jinkxs
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes

Olha... sobre a POD, é uma ótima pedaleira. Com a saida de linha você pode mandar o sinal pra um computador ou PA.

Hoje, com os VSTs fica baba tirar um som no computador. No fone de ouvido, se for razoável, fica da hora... mas nessas caixinhas de PC qualquer timbre fica uma caca.

Essa é minha única resptrição. Curto tirar um som no meu quarto mas dou preferência para o ampli. Só uso VSTs pra gravar. Acho o fone de ouvido um limitador, porque você tem que ouvir sozinho. Prefiro o som de bom um falante, nem que seja de 8''

Outra vantagem de ter um ampli é que você pode tirar um som onde quiser, basta ter uma tomada.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Jinkxs
Ainda, acho o mais interessante, é pegar um ampli valvulado, se esforçar, guardar a grana, pegar um bom, e depois que pagar, ir adiquirindo pedais conforme a necessidade... mas ele ta começando, e nao quer gastar muito...

vai ser, ou a g3 mais um ampli ss bacana... OU, uma podhd para ligar em PA direto.

Jinkxs
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes


Minha opinião:
G3 + amp SS bacana... sem dúvida!!!

Espera e vê se a galera tem um contraponto pra você analisar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Ajuda) Iniciando no mundo das guitarras, o que comprar?