Sites do fabricante das guitarras SX, que são diferentes das Shelters

    Autor Mensagem
    RProdrigues
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: RProdrigues


    Pessoal sou totalmente fã da relação custo-benefício e também sou muito "otário" para comprar uma guitarra tipo "Epiphone Super Special Hard Rock Heavy Metal do Mal" ou uma "Fender Squier Little Big Brother Blues King Vaughan". Assim segui sábias palavras do Bertola e comprei uma Eagle modelo antigo, regulada por ele, e estou tendo uns finais de semana interessantes com a Eagle e pedais hand made. Equipamento que tem servido bem meus pouco ambiciosos, porém honestos, objetivos. Tempos atrás experimentei a tão falada "Shelter" SXSST62 e achei muito interessante. Semana passada me deparei com este blog que esclarece bastante sobre as guitarras SX então tenho o dever de divulgar a informação já que as informações que o pessoal tem buscado é na importadora.
    Termino com a frase "Shelter é uma coisa, SX é outra."
    Seguem os endereços:
    http://larryruffeil.blogspot.com/2008/03/sx.html

    www.teamintlco.com (empresa que produz os instrumentos SX)
    www.teamintlco.com/SX (oficial da SX)
    www.teamintlco.com/Valencia/ (oficial Valencia)
    www.guitar-shelter.com/ (em chinês)
    www.master-guitars.com (site do Luthier George "Master" Gorodnitski
    www.rondomusic.com (site da Rondo Music, empresa americana que é a distribuidora oficial da SX China nos EUA.)
    www.sxguitarspain.com/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/09
    · votar


    RProdrigues
    Shelter é uma coisa, SX é outra.

    Dá uma olhada na busca. Tem um monte de coisas sobre esse assunto, já muito bem esclarecido. Eu mesmo postei algo sobre isso não tem muito tempo.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sites do fabricante das guitarras SX, que são diferentes das Shelters