Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# ago/12
· votar
Leomju mandei
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
Floydniaco Ow velhão, desculpa ae, estou viajando quase todo dia e acabei entrando pouco! Mas entrarei em contato!
tomcykman Blz, atulizando lá em cima!
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Leomju
E aí, Leo! Blz? rsrsrs
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
MMI E ae M... to na minha correria, serviço a mil... contatos de monte... Não paro de jeito nenhum... e ainda colocando esse CD pra andar hein!
Só lembrando que ainda hoje sai o tópico com a divisão dos grupos, é que ontem não tive tempo e hoje trabalho até de tardezinha.
Mas creio que no começo da noite já estará no jeito!
|
esdras_63 Veterano
|
# ago/12 · Editado por: esdras_63
· votar
Sugiro o Leomju postar os prazos aqui pro pessoal se programar, porque eu precisei tirar o outro tópico do fundo do baú, já que ele foi fechado e ninguém upa pra ver os prazos. Nesse, fica mais fácil o cara ver os prazos e tal...
Edit: Agora que vi que não separaram os grupos ainda :D É que já entrei num grupo por conta própria e nem lembrei que tinha esse passo hehehe
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
esdras_63
Verdade, talvez o Leo deveria pedir para a moderação editar o primeiro post deste tópico e colocar os prazos.
De qualquer forma, hoje é para sairem os grupos e dar a largada oficial para os trabalhos. Sei que muita gente, você inclusive, já está mexendo em composições faz tempo e tem coisa boa rolando. Mas muita gente não começou ainda, hoje seria o começo oficial. Vai ter bastante tempo para o pessoal fazer boas composições e gravações, apesar de muita gente estar ansiosa já... hehehehe
É que já entrei num grupo por conta própria e nem lembrei que tinha esse passo hehehe
Um grupo? Sei que você já foi solicitado para mais de um... ;-)
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Se nao estou louco ou enganado, vi o Leo postando uma programaçao com datas pra todos os passos em algum post desse topico (ou seria do anterior?)...lembro q o CD fica pronto dia 1/11...e q agora to no cel e fica ruim pra procurar...mas acho q ta na pagina anterior! E pra galera q se sente "resolvida" com grupos, saibam q eu ja to com outra ideia na agulha pra compor! Kkkkk so nao sei o q, com quem e como vou fazer, pq o tempo ta comendo td mundo pelas pernas!
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
Cronograma daqui pra frente: -Entrega das faixas gravadas aos produtores: 30 de Setembro; - Envio das faixas dos produtores a mim: 05 de Outubro (Ele tem 05 dias pra mixar) - Envio das faixas por mim ao MMi e Overlapping: 07 de Outubro - Envio dos dados por mim ao pessoal da arte gráfica: 07 de Outubro - Data para eu receber os trabalhos finais, audio e gráfica: 25 de Outubro - Abertura do tópico de apresentação: 01 de Novembro (quando poderão ter o trabalho finalizado e arte para download).
Ta aqui! Mas talvez fosse legal a moderação colocar no primeiro post...
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
esdras_63 MMI ALF is back Eita se não fossem vocês eu não tinha ânimo...
Realmente na abertura do tópico vou postar todos os prazos, não vai haver problema. Hoje no fim da tarde estarei abrindo um novo tópico com o ponta-pé pras gravações... Já comecei a dividir os grupos no word, na verdade desde ontem, está me deixando de cabeça quente até... hehe Mas vou fazer com muita paciência pra encaixar tudo direitinho!
Valeu galera pela preocupação!
|
Juninho0110 Veterano |
# ago/12
· votar
Leomju caraa cade vc???
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12 · Editado por: ALF is back
· votar
Leomju ficamos no aguardo! cara, nao to achando mais os emails dos bateras...acho q vc chegou a postar em algum lugar mas nao to encontrando...ja vasculhei todas as paginas desses 2 topicos e nao achei! pode passar pra mim? pode ser por aqui ou MP, o q lhe for mais conveniente! ja q vc ja sabe a linha da faixa q estamos trabalhando, quem vc indica pra batera? vlw!
edit: uia...tao te caçando ja hein! kkkkkkkkkkkk vaiiii rapá...inventa pra cabeça da nisso! vc da a mão e ja queremos o pé! kkkkkkkkkkkkk
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
Juninho0110 ALF is back Acabei de chegar em casa e tomar um banho gelado.... ahhhhhhhhhhh! Tenho muita coisa pra fazer antes de abrir o tópico, aguentem ae que a coisa vai andar! Vai demorar um pouco, só que mais tardão sai!
Desculpa a demora galera...
Vai sair.
ALF... vou mandar os e-mails, mas já escolhi um pra ti aqui no word!
Guenta ae que o tópico será aberto daqui a um hora e meia!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Leomju olha lá hein! to cronometrando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira cara! a galera ta na sua bota mas é tudo de zueira! abraço!
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
Pessoal, falta pouco!
Já dividi os guitarristas e os produtores por faixa. Faltam os instrumentistas auxiliares!
Daqui a pouco digito as regras e lanço o tópico!
Guentem mais um pouquinho turma!
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
Galera, está aberto o tópico com os grupos... migremos para lá:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292412/
Fecho o tópico com o fim de debatermos tudo lá!
|