CD Guitarra FCC 2012 - Confirme sua Inscrição!

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Duds McCready
Que pena Duds... mas no próximo tu tá dentro irmão!

Valeu!

carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


Bom, quero montar um grupo tendo base o Estilo Power Metal e Metal Neoclássico.
Pensei em uma introdução para uma possível música:http://soundcloud.com/carnisa1/riffs1
Seria uma melodia assim para a introdução, mas antes teria a mesma harmonia tocada por um piano, depois a banda tocando ela, com strings e o piano fazendo os acordes da base, depois a ideia é criar a música em si.
Se alguém se interessou é só mandar um MP para mim.

Jube
Veterano
# ago/12
· votar


carnisa1
Tu documentou isso em uma tab ou partitura? seria legal pra facilitar o trampo, dava para fazer sua intro com o true pianos ia ficar muito bacana.


Eu tenho uma musica praticamente pronta, toda documentadinha no guitar pro, depois devo postar para ver se alguem se interessa em gravar, confirmo a participação

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Jube
Pra confirmar tem que mandar o e-mail conforme primeiro post!

Depois de amanhã terminam-se as confirmações, segunda talvez já esteja aberto o tópico com os grupos!

Daqui a pouco atualizo a lista dos confirmados!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Atenção galera....

Confirmem aí que amanhã é o último dia!

Deem uma olhada na lista e se seus grande amigão de FCC não confirmou, liga pra ele, manda um e-mail, manda um balão sobrevoar a casa dele com uma mensagem, manda sinal de fumaça, manda um pombo correio com a mensagem amarrada na patinha... sei lá... faz alguma coisa, que eu mandei MP e a galera deixou de confirmar!

Tá chegando a hora..... heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

kurt hendrix
Veterano
# ago/12
· votar


é hj !

Chad Stroke
Veterano
# ago/12
· votar


Venho por aqui dizer que infelizmente estou cancelando minha participação no projeto. Os estudos estão tomando uma grande parte do meu tempo e com o que resta não é o suficiente para conseguir compor/gravar algo decente para o CD, fazendo a qualidade do mesmo cair.

Quem sabe na próxima!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Chad Stroke
pulou do barco! ta gelada a agua? =p

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Chad Stroke
Blz... Chad... no próximo hein!

Pessoal
Como vivo viajando, cheguei de viagem agora.
Bem, à meia-noite vou postar a lista dos confirmados, a lista final dos inscritos que participarão.
Quero dizer a todos que o pessoal que confirmou aqui neste tópico, por engano ou demonstrou vontade de confirmar (são 4 se não me engano), mas não mandou e-mail, estará na lista, mas vai ficar dependendo de enviar o e-mail com os detalhes, porque provavelmente segunda, dia 13, já abrirei o tópico com os grupos, aumentado o prazo para gravação em dois dias, se Deus quiser!

Valeu, aguardem ae... e quem não confirmou, confirma por favor!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Poxa, Leo... Quanta gente que não confirmou ou desistiu mesmo. Mas pelo que vi, os bateristas não confirmaram também. Que pena.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Mas pelo que vi, os bateristas não confirmaram também. Que pena.

verdade...querendo ou nao, guitarrista tem bastante ja! rs....batera fará falta...mas como o projeto inicial usaria só VSTs, acho q podemos nos virar com isso e tocar a coisa sem medo!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Os dois bateras reais confirmaram, já enviaram e-mail direitinho!!
Os caras são porreta rapá...
O Derisvaldo Paim tá com uma sala de gravação nova... com isolamento acústico e tudo!
O Gabriel confirmou também ele disse que escreve as linhas de batera que o pessoal mandar pra ele trabalhar... ele é novo e toca bem pra dedéu!
Nosso irmão Óg confirmou também...
Da organização faltas só o Salton, creio...
00:00h mando a confirmação! Vai ficar um bom grupo sim!

ALF is back
mas como o projeto inicial usaria só VSTs, acho q podemos nos virar com isso e tocar a coisa sem medo!
Como disse, os ferinhas confirmaram... heeeeeeeeeeeee!
Vai ter uns graves diferenciados ae!

Valeu e aguardem, está tudo nos conformes!!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Que mal lhe pergunte... Que estilos eles tocam?

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Rapaz.... ambos me contataram e eu estava preocupado e perguntei!
O Derivaldo é na onda Rock Blues, mas vi uns vídeos que ele toca uns tempos bem loucos hein... e uns Souls!

Os dois não são na onda Metal!

Tem também o sobrevivente, esse cara é muito louco!
Ele mesmo montou a bateria eletronica na casa dele... montando os pads separados e tira altos sons com ela, nem dá pra acreditar! Óia ae:



carnisa1
Veterano
# ago/12
· votar


Mudei meu estilo, bota Hard Rock/Power Metal

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Muito louco o cara da bateria homemade!

Quer dizer que você não vai arrumar nenhum batera para o projeto que me colocaram? Não brinco mais... hehehe

Chad Stroke
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Chad Stroke
pulou do barco! ta gelada a agua? =p


Nem velho, como eu disse, não to tendo tempo nem pra cagar, provavelmente eu não iria conseguir compor algo decente.

E pra participar e tocar um som ruim eu prefiro ficar de fora...

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Chad Stroke
kkkkkkk to zuando cara! sei como é nao ter tempo! hj até q tenho um pouco mais de tempo do q outrora! acho q o projeto vai ficar bem legal e, por consequencia, existirão outros pra vc! abraço!

Chad Stroke
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Sim sim!

abraços!

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


carnisa1
Vai constar sim!

MMI
A idéia é de repente colocar o Derisvaldo Paim, acho que ele ia dar conta daquela barulhera toda, tem aquele lance da mudança de compasso... aquilo lá é coisa pra fera.
Se quiser disponibilizo o cara e vcs enviam logo no início das gravações pra ele ver se dá conta de colocar a linha de batera pra coisa... ele já te diz de início!
Se der (com relação a equalização, timbre, pegada ideal, etc) beleza, se não der pro equipo e técnica dele, ae dá tempo de sobra pra vcs criarem VST!
Que acha?

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Pessoal
Eu mandei MP para todos os inscritos, acho que muita gente não confirmou por estar fora do FCC a um bom tempo e ter abandonado ou esqucido de ver o tópico do CD!
Mesmo assim, teremos um grupo bem legal, vocês verão daqui a uma hora o pessoal que ficou CONVOCADO pro CD!
Tá quase chegando a hora de definir a equipe final que vai trabalhar o baruio!

Vamo que vamo! (ah, essa expressão eu comecei a usar aqui esses dias e já vi usuários copiando, entre eles o renatocaster e mais alguns, pode parar com isso... esse "vamo que vamo" tá patenteado em meu nome viu!)

Valeu!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Beleza, assim sim! hehehehe

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
A minha idéia é distribuir eles (os dois bateras reais) entre uns três ou quatro grupos cada um, porque sei que não vão casar com todos e alguns vamos ter que ajustar dentro do projeto, ou seja, disponibilizar alguém com VST de prontidão... !

Mas os caras são redondinho e tem boa técnica, minha faixa mesmo, o Makumba vai por os baixos e a batera, mas vou ver com ele se mando pro Derisvaldo ou pro Gabriel pra fazer uma experiência!
Quer dizer, vou enviar a batera do Makumba semi-finalizada pra ver se o cara faz um clone e dá uma ajustada melhor a seu gosto (o cara tem que impor seu estilo também, pô!).

O MMI, fica atento na sua caixa de e-mail e é importante que cada um que aparecer no tópico de grupos como produtor/mixador (provavelmente segunda-feira) também fique!

Leomju
Veterano
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar


Sou um cara cabeceira (auto-elogio é brega pacas... hahaha)
Então, conforme o planejamento de quase um mês atrás....
Aqui está a...

LISTA FINAL DE CONFIRMADOS:

Categoria Profissional:
Alan_Domingues
PGilbert
SidGuitar1 (falta enviar o e-mail de contato)
-Sader- (Hard, Blues, Rock Progressivo, Rock’nRoll)

Categoria Intermediária:
Leomju (blues)
Arimoxinga (qualquer estilo)
carnisa1 (Hard Rock, Power Metal)
carlcarl (música brasileira)
ALF is back (Fusion)
Cezi (Qualquer estilo)
salton (todos) (falta o e-mail para contato)
Ogner (Blues e Rock)
Floydniaco (Blues)
Tato Petry (Blues, Country, Funk, Rock)
lindoso (Blues,Funk Alternativo Rock)
Jps01 (Blues/Rock/Fusion)
Keefchards (rock/blues)
Iron_M4N (Rock, Folk, Blues)
hardcore_Guy (hardcore, rock e metal)
Vini Miki (Qualquer Estilo)
Nell Melo (Rock, Heavy Metal, Progr., Hard, Power, Baladas)
tomkykman

Categoria Iniciante:
juninho 0110 (Metal)
tecladista Herick (Blues)
Denayse (Rock)
strinbergshredder (Rock e Metal)
Kurt Hendrix (Heavy Metal, Hard Rock)
clebergf (Trash, Heavy/Hard Rock)
Emerson Hetfield (Metal)


Instrumento Complementar:

Contra-baixo:
Bigtransa
makumbator (Baixo 6 cordas, acústico, baixolão)
carlcarl
Edson Caetano
hardcore_guy

Bateria:
Derisvaldo Paim (Bateria real)
Gabrielgmc (Bateria real)
sobrevivente (Bateria eletrônica)
overlappingcircles (VST)
Edson Caetano (VST)
makumbator (VSTi)


Teclados:
overlappingcircles
salton (falta o e-mail pra contato)
Edson Caetano
zolhof

Violão:
xavy
salton (falta o e-mail pra contato)
carlcarl
Adair Neto

Saxofone/Trumpet:
Esdras_63

Arte Gráfica:
Lelo Mig
Renatocaster
Kurt Hendrix

Mixagem/Masterização:
Overlappingcircles
MMI
Makumbator
Edson Caetano
salton (falta o e-mail pra contato)
Rabbit
Ogner
clebergf
strinbergshredder

Produção de Faixas:
Overlappingcircles
MMI
Makumbator
Edson Caetano
salton
Rabbit
Ogner
clebergf
strinbergshredder

Produção Final e Mix/Master Geral:
Overlappingcircles
MMI

Direção:
Leomju

Galera, esse é o pessoal do CD!
Ficou um número bom de participantes,
não vou fechar esse tópico que ele vai servir de bate-papo até segunda!
Bem, quero perguntar se devo esperar mais um dia (amanhã) confirmação de mais alguém que estava na última lista e tinha feito inscrição ou não? Seria uma última chance!

Quanto mais pessoal, confiram seus lugares certinho e digam se tem erro, o que é natural, ainda mais eu que erro pacas! Pode alguém ter confirmado e eu não observei!

Estamos aí, essa é a turma!!!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
bom trabalho cara! meu grupo ta todo ok!
achei legal a lista final, já q a maioria da lista é "frequentante ativo" do forum...o q evita a galera q se inscreveu no impulso mas q podem deixar de participar na hora H
é muito ruim deixar essa confirmação até domingo, ja q o topico vai ficar aberto? sei lá...to pensando como um brasileiro...mas se o esquema é pra ser organizado ao estilo europeu, entao desculpe! rs
tenho uma duvida, o q vai constar exatamente nesse post de segunda feira?
vc pretende ir atualizando como vem fazendo? to perguntando pq quem ainda nao tiver grupo vai ser encaixado por vc ne?
olha só, sugestão:
quem nao tem grupo ainda, vc poderia selecionar por estilo e categoria e forma-los
ai, quem ja tiver grupo em uma faixa, mas quiser participar de outra faixa (como eu...kkk), que se manifeste, e vc deixa ali tipo como uma vitrine, e a galera vai contatando e tentando formar novos grupos pra faixas

Leomju
Veterano
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar


ALF is back
Amigão, você é um combustível legal...
Quem dera todo mundo do fórum tivesse sua boa vontade e ainda competência pra fazer as coisas direitinho (estou falando dos sons que vi você postar, além da faixa do CD que tá ficando dez!), dá pra ver que vc gosta mesmo do que faz!

Bom o trabalho será assim:
- Vou criar um tópico onde haverão grupos que serão numerados, e a denominação por número será fixo até o final da fase de gravação;
- Cada grupo vai ter um produtor, dois guitarristas (pode variar, mas a base é dois) um baixista e um batera, dependendo do estilo vai ter um tecladista também e no caso do seu e mais algum tem o Esdras que é do sopro;
- Os grupos serão formados por nível e estilo dos participantes;
- Além de você ver o seu grupo no tópico, você receberá um e-mail na caixa que deixou para contato, contendo o nome e e-mail de todos os integrantes do(s) grupo(s) que estiver participando! Os seus amigos também receberão, então fica fácil de manter contato;
- Vamos deixar um prazo de sete dias para o pessoal fazer alguma modificação no grupo, por exemplo um músico que não se encaixou na proposta e pode mudar para outro, etc!
- Na abertura do tópico vai constar já os grupos que foram montados anteriormente com seus integrantes, se faltar algum, é só me comunicar pelo tópico mesmo!
- Ao final das gravações, os próprios produtores vão mixar a faixa do grupo (isso se ele não quiser passar para outro produtor mixar se estiver com muita ocupação);
- Após mixadas, os produtores (que são os responsáveis mesmo pelas faixas) vão me enviar todas elas mixadas, cada faixa deve ter um nome, juntamente com os dados dos integrantes e que instrumento cada um gravou;
- Após isso, eu as envio para o MMI e o Overlapping que farão a fase Master e eles é que escolherão a ordem das faixas no trabalho! (Isso porque se os caras vão dar a cara final, eles terão boa idéia de como o CD irá soar, achara a faixa adequada pra cada posição no CD).
- Separado deste trabalho os três da parte gráfica receberão os dados de cada faixa (que serão me enviados pelos produtores de faixa), se comunicarão diretamente comigo e enviarão o resultado final para mim, o que farão o MMI e o Overlappingcircles após finalizarem o áudio também;
- Ao final eu abrirei o tópico de apresentação do trabalho, e já estou pensando em algo bem legal mesmo!

Junto a tudo isso teremos o tópico que abre segunda sempre aberto a sugestões, críticas, etc...

Cronograma daqui pra frente:
-Entrega das faixas gravadas aos produtores: 30 de Setembro;
- Envio das faixas dos produtores a mim: 05 de Outubro (Ele tem 05 dias pra mixar)
- Envio das faixas por mim ao MMi e Overlapping: 07 de Outubro
- Envio dos dados por mim ao pessoal da arte gráfica: 07 de Outubro
- Data para eu receber os trabalhos finais, audio e gráfica: 25 de Outubro
- Abertura do tópico de apresentação: 01 de Novembro (quando poderão ter o trabalho finalizado e arte para download).

tomcykman
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
esqueceu de mim de novo po! hahahah

lcsrs
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju
Cara desculpa de te avisar só agora mas não vai dar pra eu participar, mesmo eu querendo muito mesmo, ta muito corrido meu tempo mesmo.
Só vi tua mensagem hoje foi mals aew man.
Quem sabe numa proxima

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


tomcykman
Tom, sei que vc esteve viajando e deu até presença nesse tópico, assim como o Salton (que falta o e-mail, olha lá) portanto, no seu caso, é uma excessão!
Manda o e-mail que fica incluído!

lcsrs
Valeu cara, se não deu, tudo bem, por isso serviram esses dias de confirmação.
Na próxima, se prepara, que de repente ano que vem faremos algo maior!!!

Floydniaco
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju


E ai Leo ! !

Não entra mais no msn ?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a CD Guitarra FCC 2012 - Confirme sua Inscrição!