Para quem reclama dos equipamentos

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx


Nesse tópico vou mostrar aos caras chatos do fórum que ficam falando '' Eu não consigo tocar por que meu equipamento é um lixo ! '' '' Eu não consigo tocar essa música por que eu não tenho o efeito certo ! '' '' Memphis é guitarra de favelado '' , oque se pode fazer com um equipamento bem básico e agora não vale aquela desculpa esfarrapada '' Ah ! com um amp desses até minha vó tira um timbre bom ! '' ''Com todos esses pedais ai é fácil ! '' vamos lá :
Equipamentos usados - Memphis Mg 32 - Marshall Vs 15r e a tão querida V Amp 2

Equipamento - Memphis Mg 22 e Meteoro Nitrous Drive 15w
http://www.youtube.com/watch?v=YVFzL4yJnTQ
Equipamento - Memphis Mg 32 e Guitar Rig 5
http://www.youtube.com/watch?v=kxsMJ1tZ7QU&feature=fvwrel
Acho que é só :) se eu achar algo mais eu posto ! lembrando que podem postar támbem ! .

Warbeast
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
isso e desculpa de quem nao sabe tocar,quem toca bem tira um otimo som de qualquer equipo

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Warbeast
Assino embaixo , e outra a maioria desses caras ficam aqui no fórum tentando dar uma de entendidos mais na real não sabem nada de guitarra e só ficam reclamando dos equipos .

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Esse garoto do último video é daqui do FCC.

Arimoxinga
Veterano
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


RuanbestXx

tópico das memphis? hehehehe olha lá a minha em ação trípla:



--



e de quebra uma autoral!



http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290715/



eu acho os tímbres aceitaveis para o que foi pago, mas já está passando da hora para eu comprar uma nova hahaha

renatocaster
Moderador
# jul/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Eu nunca reclamei do meu equipamento, em nenhuma das fases desde quando comecei a tocar. Hoje tenho guitarras que me atendem de sobra, mas estou sem amp, e sinto falta. Mas não me impede de tocar, já que os simuladores estão aí pra quebrar nosso galho! \o/

Quando comecei não tinha grana e nem tocava direito, então o que eu tinha tava de bom tamanho. Depois, com o tempo, fui pegando instrumentos melhores. Essa tendência é natural, acontece com todos.

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


Prá quem só sabe fazer um lá maior e só dar palhetada prá baixo....Uma Tonante ou uma Gibson Les Paul não fazem diferença.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
Só olhei o primeiro video já que não curto metal pesado hehe , fico bem massa ! os riffs bem diferentes támbem .

eu acho os tímbres aceitaveis para o que foi pago, mas já está passando da hora para eu comprar uma nova hahaha
Por 250 obanas não tem nada melhor,é uma guitarra bem honesta já que a Tagima é uma empresa séria , plugada em um bom amplificador dá pra fazer bastante estrago com ela hehe .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Eu támbem nunca me queixei dos meus equipamentos,Jimi Hendrix começou a tocar com uma guitarra de 5 dólares , Saul Hudson começou a tocar com uma violinha de 4 cordas e olha onde eles estão agora , quem começa com esses equipamentos básicos de hoje em dia não sabe a sorte que tem , falta só criar vergonha na cara e deixar de ser vagabundo e estudar hehe .

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
http://soundcloud.com/sergiolouren-o/pod-alive-guitar-cover
Gravei com uma shelter california( das mais baratas) com captador hb-hot da malagoli no guitar rig,tendo uma boa pegada da pra tirar som com qualquer equipo.

MaiconOX
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
Meio off topic, mas me responde: como é o HB HOT? É bom? Tem sustain? Peso?

GarrafaSK8
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Saul Hudson começou a tocar com uma violinha de 4 cordas

Não tenha medo... diga SLASH kkk

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


GarrafaSK8
Hauahsuha se eu citar Slash eles já vão começar a implicar .

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


MaiconOX
Me impressionei com ele pelo que paguei,ele custa 70 reais os cerâmicos,tem varias musicas que gravei com ele no meu soundcloud, ouça elas,elas foram gravadas com o hb hot.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Lelo Mig
Numa comparação tosca.... é como se eu fosse tomar um vinho australiano de R$100,00, que é um vinho de certa classe.... Pela minha experiência, consigo reconhecer as propiedades dele e compará-lo com um vinho chileno de R$20,00, aquele do dia-a-dia. Estou portanto apto a apreciar o autraliano, e por isso, mesmo sendo um pouco pesado pro meu bolso, às vezes me dou a luxo de desgustar.

Agora, existem vinhos de R$10.000,00, até R$15.000,00. Os "Grand Cru" de Bordeaux ou os aclamados 'Burgundy".... Os experts afirmam que são vinhos inigualáveis na sua riqueza de aromas, na sua estrutura, no retrogosto, etc.... mas mesmo que eu ganhasse na Megasena e resolvesse comprar um desses pra degustar, estaria joganho dinheiro fora, pois não possuo paladar e olfato treinados o bastante para reconhcer as características que fazem dessas bebidas coisas tão especiais. Pro meu nível de "wine spectator" seria o mesmo que beber o australiano de R$100,00.... simplesmente não conseguiria estabelecer diferença entre um e outro.

Transponha isso pro universo da guitarra e você entendeu o que quero dizer.

MaiconOX
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
Estava vendo mesmo, e gostei do peso. Acho que vou comprar um sim, e quando eu comprar, faço um review completo aqui. Valeu cara, e parabéns pelas músicas também. Abraço!

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
Bem massa cara ! .

Emogotic
Veterano
# jul/12
· votar




renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


RuanbestXx

quem começa com esses equipamentos básicos de hoje em dia não sabe a sorte que tem

Sem contar que esses equipamentos mais baratos de hoje em dia são bem melhores que os de antigamente. Essas Memphins são guitarrinhas bem honestas, como o Arimoxinga falou. Pelo preço que se paga, é uma guitarra aceitável.

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


Eu não entendo porque falam que essas guitarrinhas são ruins

As guitarras são bem feitas (Máquinas)
Não é selected Ash mas usam basswood de verdade

as peças podem nao ser das melhores... mas tbm guitarfetish, malagoli, se resolve o problema com pouco dinheiro....

Eu não entendo porque uma ibanez de 1500 reais é melhor que essa guitarra uma vez que ela usa o mesmo basswood chines, o mesmo maple chines e as mesmas peças ruins....

Se alguem puder me explicar ficarei agradecido

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


renatocaster
Antigamente algumas guitarras nem de madeira eram hehe .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
É mais caro por que tem Ibanez escrito no Headstock , hoje em dia se a marca não for conhecida a garotada não ta nem ai , um bom exemplo são as Vintages excelentes por sinal :) .

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar



Esse cara é a prova viva disso galera hahaha guitarra tonante,amplificador multiuso ligado junto com o mic hahahahahah

renatocaster
Moderador
# jul/12
· votar


Drinho

Coé! o/

Eu não entendo porque uma ibanez de 1500 reais é melhor que essa guitarra uma vez que ela usa o mesmo basswood chines, o mesmo maple chines e as mesmas peças ruins....Se alguem puder me explicar ficarei agradecido

Deve ser fetiche, hehehe. Mas eu acho que o hardware da Ibanez mesmo dessas mais baratas deve ser de mais qualidade, não?

Outra coisa é o Basswood, não entendo o problema que o povo tem com essa madeira. Poxa, ele fala tão bem com um bracinho de maple e uma escalinha de Rosewood, hehehe.

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

Velho, não é nem por isso mas já reparou que o mercado cria uns 20 "niveis" de guitarras diferentes?guitarras de 200 a 2 mil reais e eu sinceramente não consigo entender porque a guitarra de 2 mil é melhor que a de 200 porque se usa a mesma coisa

pra mim existem dois tipo de guitarra hoje em dia...

As economicas que hoje em dia nem se pode mais chamar de ruins, todas tão sendo bem feitas

E as caras turbinadas que voce realmente nota diferença pras baratinhas e geralmente passam dos 3, 4 pau.....

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


renatocaster

sei lá mano.... eu acho que os cara são é safado pra caramba....

ou você pega uma memphis baratinha ou uma american standard fodona

nos valores intermediarios eu sinceramente nao vejo diferença e nao consigo entender

esses tempos tava tocando num fender mexicana... guitarra legal.... mas dava pra notar que pra soar FENDER DE VERDADE tinha que mexer na guitarra inteira bicho.... é curioso

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider
O loco ! , esse cara merece um premio toca demais , não entendo como os dedos dele ainda tão inteiros , meu amigo tem um violão tonante um dia eu fui lá fiz um slide quase perdi meu dedo D:

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Outra coisa é o Basswood, não entendo o problema que o povo tem com essa madeira.

Então cara... pra mim madeira é o seguinte...

Compensado, Aglomerado e etc nao presta....

No resto se for madeira de verdade nao importa qual tudo é bom....

eu pelo menos penso assim

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
ou você pega uma memphis baratinha ou uma american standard fodona
Ai tu já falou merda,tem guitarras muito boas por 1500 ~ 2 pau por exemplo as Condors Lemon Drop pra mim tunando ela com peças de qualidade fica pau a pau com Gibson .

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Deve ser fetiche, hehehe. Mas eu acho que o hardware da Ibanez mesmo dessas mais baratas deve ser de mais qualidade, não?

a ponte dessas guitarra é um lixo veio, o captador nao tem som de nada

dá uma alavanca alá steve vai nessas ibanez pra vc ver pra onde que vai a afinação nessas guitarras....

eu nao entendo o porque dessas disparidade de preços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem reclama dos equipamentos