Para quem reclama dos equipamentos

Autor Mensagem
Andreziculaxxx
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Atrapalham tanto esses comentários, que acredito afastarem as pessoas que não podem jogar grana para o alto para terem um brinquedo.

Drinho
Não entendo nada ainda sobre guitarras e acho legal vc falar bem sobre as pequenas marcas, mas posso afirmar que na Loja que fui comprar a minha testei várias e sinceramente tinham muitas guitarras entre 1.500 e 2.500,00 que tinham diferença sim.
Não sei se fiquei atraído só pelos acabamentos e detalhes de construção perfeitos ou só deu a G.A.S mesmo, isso pq não dá nem para comentar das que estavam na sala Platinum (era de chorar!)

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
Claro :), meu sonho é poder falar ''Eu tenho uma Gibson ! '' .

MauricioBahia
Moderador
# jul/12
· votar


RuanbestXx

Eu não falei nada. Só repeti o que o Bertola cita no review. Nem tenho afinidade com Gibsons apesar do meu parceiro de banda ter uma linda Gold Top!

Gibson é Gibson!

;)

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


renatocaster
Temos que levar em conta isso támbem , mais gibson é gibson fazer oque :) .

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


Andreziculaxxx

provavelmente o acabamento....

porque ouvir duas guitarras e falar

essa pisa nessa é comparar fusca com rolls royce bicho

nos meio termo ai nem da pra dizer que uma é melhor que a outra... apenas que são diferentes, no maximo uma que tem um captadorzinho melhor que ainda tá anos luz de um seymour duncan

as guitarras baratas hoje em dia são legais.... nao tem nem o porque criticar...

se investir uma grana em peça fica show... é só não comparar com instrumentos supremos... não pelo fato de não ficar tão bom quanto mas sim por comprar briga atoa hehehe

eu vivo brigando com meu primo por causa disso... ele é fender maniaco e eu falo pra ele "traz essa porra dessa fender que a minha tagima fuçada eu sei o que faz" ele fica puto hehehehehe

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


MauricioBahia
O bertola fez um review ? tava sabendo não , eu só falei oque tu falou que o bertola tinha falado :P .

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


Jimmy Page tocava uma danelectro feita de masonite pra tocar Kashmir heheh, só procurar no google e ver o que é masonite,e tinha um som fenomenal.

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

"Numa comparação tosca.... é como se eu fosse tomar um vinho australiano de R$100,00, que é um vinho de certa classe.... Pela minha experiência, consigo reconhecer as propiedades dele e compará-lo com um vinho chileno de R$20,00, aquele do dia-a-dia. Estou portanto apto a apreciar o autraliano, e por isso, mesmo sendo um pouco pesado pro meu bolso, às vezes me dou a luxo de desgustar."

Velho, tu não tem onze anos??????

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


nos meio termo ai nem da pra dizer que uma é melhor que a outra... apenas que são diferentes
hauhauhauaauhah :) .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
Eu não bebo nada que contenha alcool :) .

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx

Ah, é que quando tu falou "Pela minha experiência, consigo reconhecer as propiedades...." , eu achei que tu estava falando da tua experiência!

Acho que eu me confundi (ou estou ficando muito cínico, uhauhauhauha).

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Ohh os cara zoando o garoto já

hehe

-King
Veterano
# jul/12
· votar


Impressionante como esses tópicos falam sempre as mesmas coisas e sempre rendem várias páginas.

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


Agora, para mim quyalquer tipo de comparação é complicada e subjetiva. Ainda mais quando estamos fazendo uma comparação de Condor x Gibson.


O Renato é o cara mais educado deste fórum.... olha a forma sutil que o cara arruma pra falar: "Cala a sua boca, você não faz a menor idéia do que é uma Gibson USA para comparar com Condor"

hehehehehehehe

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


-King
Eu não vi nada parecido na busca ... , mais se tiver sempre é bom fazer um de vez enquando , um fórum precisa ter isso ! .

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


-King
Forum de guitarra sem esses tópicos não sao de nada!! Forum que é forum tem que ter esse nipe de tópico de tempos em tempos!!

Hehehehe

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
kkkkk verdade .

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


não sao de nada!!

é isso ae véio!

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
E digo mais!! Daqui a pouco sai porrada e um modera fecha ele!!!

ahuehuahuehuahuhuha

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Achei um négocio bem legal no Youtube , que intrumento será esse que ele usa no começo do video ? .


ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


bom...por falar em equipamento tosco x timbre legal, tem uma musica minha q fiz em 2003...pra gravação usei:

condor rx30 (strato de 300 reais) + ampli meteoro thor plus (300 reais tbm...usei o drive do amp mesmo) + mic de pc + placa onboard + cool edit pro...

o resultado foi esse:
http://www.guitarbattle.com.br/musica/12604/

ta bem tosco a gravação, execução, composição e tal...mas o timbre ficou legal...e ta com 3 pontos no guitar battle! só nao ponho pra batalhar de novo pq certamente vai perder! kkkkk

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
huahuahua até que ta demorando.

Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


é engraçado ver as gerações passando....

a turma de 40 50 anos gosta de van halen, blackmore, page, angus, a turma de 20 30 zakk wylde, slash e o pessoal de 10 gosta de jack white e slipknot

Drinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Drinho
· votar


que intrumento será esse que ele usa no começo do video ?

isso nao é um instrumento... é um gambiarra que ele fez lá acho eu

Night_Rider
Veterano
# jul/12
· votar




Drinho
Veterano
# jul/12
· votar


Night_Rider

uhauhahua

e nao é que dá som mesmo

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


Drinho
e o pessoal de 10 gosta de jack white
Ae não!!!! Me amarro no som cara!!! Vai começar a porrada!!

aheuhauheuha

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Slipknot é barulho pra mim , so bem mais Jimi Hendrix,Beethoven,Led Zeppelin,Dire Straits,Queen,Pink Floyd e lógico, Jack White :D .

fconde77
Veterano
# jul/12 · Editado por: fconde77
· votar


RuanbestXx
Uma coisa é o som outra é a técnica, falando em técnica, tá mandando bem ... mas o som, não sei se a culpa só culpa do set ou também da qualidade da gravação, não esta lá grande coisa.

Mas acho que o amplificador ficou devendo, "capou" o som, por isso que quando falam que vão trocar captador logo pergunto se é o momento certo de mexer na captação e digo pra avaliarem todo o setup.

"Se não vive de música e toca por hobby tem mais que se ligar em tocar e se divertir"

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


fconde77
WTF ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem reclama dos equipamentos