Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
CaioRobertoBR
kkkkk
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
CaioRobertoBR
kkkkk
|
Tensoohvisky Veterano |
# jul/12
· votar
smarth kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ele acha a memphis pesada, quero ver pegar uma clp2 de nato... Ele morre...
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Galerinha só na zoa aqui em kkk
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Galerinha só na zoa aqui em kkk
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
vinibassplayer a LP é um modelo com o corpo mto fino, então usa-se madeiras mais densas pra manter o sustain, assim como nas SGs.
Corpo fino, cara? Les Paul é um dos modelos com corpos mais grossos das guitarras sólidas.
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Tensoohvisky Cara, essa Memphis é pesada mesmo. Te falo porque eu tenho uma Gibson Les Paul (chambered) e uma Tele (agathis) e ela é beeem mais pesada que as duas.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Tem um jeito baratíssimo pra aliviar o peso que seria prender alguns balões de gás na guitarra. Deve funcionar...
|
RamonFrozen Veterano |
# jul/12
· votar
u.ú Fala pra ele tirar as cordas pra ver se alivia o peso também.... kkkkkk pow tirar o escudo foi sacanagem SUAHUSAHU
|
GrungeMan Veterano |
# jul/12
· votar
MauricioBahia só não pode encher muito de gá senão o cara sai voando que nem aquele padre baloeiro !!! uahauauhaauha ....
|
Chines da Padaria Veterano |
# jul/12
· votar
Tirar o escudo p deixar mais leve....
Foi uma pérola....
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Até nosso amigo ''Bahia'' de brincadeira kkk
|
condor guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: condor guitar
· votar
post duplo
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Tirar o escudo p deixar mais leve....
Foi uma pérola....
Semana que vem já começam as aulas ou ainda vamos ter mais uma semana repleta de pérolas por aqui?
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster
kkkk
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster
Mais uma kk'
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jul/12
· votar
Quando fui compra a minha testei 3 LP:
1 Memphis MLP 100 1 Shelter Nashville 1 Condor CLP 1
Das 3 com certeza a Condor CLP 1 é muito mais pesadas que qualquer uma das duas.
E posso ficar horas tocando em pé sem nenhuma sequela. E nem sou bombado e tirei aquela parte acolchoada da correia (aquilo atrapalha mais que ajuda).
PS¹: Eu tirei o escudo por estilo, nao por peso kkkk PS²: Comprei a CLP 1 :D
|
steel_guitar Veterano |
# jul/12
· votar
smarth Mano.... Fala pra esse teu brother seguir o conselho de Zakk Wylde (que usa uma Lespaul, suspensa por uma corrente de aço exagerada que, sozinha, deve pesar uns 15 kilos!): "COMA BASTANTE BIFE, E FAÇA UNS EXERCÍCIOS..... pronto!!" haha!!!
ou Vc diz pra ele comprar uma correia mais larga...! Tem umas de couro, muito boas.... e como a galera falou ae, deve ajudar! ;)
|
steel_guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: steel_guitar
· votar
EDIT: O post foi duplo, sem querer... Maaaaalz! ¬¬
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Ou então toca sentado com a guitarra apoiada no colo pô...Pronto, acabou o problema.
|
smarth Veterano |
# jul/12
· votar
Nao to querendo arruma confusão,foi ele que começou,se ele tivesse flado outra coisa ao assunto ao inves de ter me chamado daquilo nao estaria acontecendo isso aggora!
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster Acho que ainda tem mais uma semana de pérolas por aqui viu!!!
smarth Se você não aceita brincadeiras, nem entre no fórum. Aqui todo mundo tem bom humor o suficiente pra aceitar esse tipo de brincadeira!! Se quer uma boa resposta, mande o seu amigo deixar de ser marica, homem de verdade usa corrente ao invés de correia acolchoada!!! hahahahahaha
|
Drinho Veterano |
# jul/12
· votar
smarth
eu tenho 1,95 peso 110 kg e luto Krav Maga ... você duvida que eu falo na sua cara e ainda quebro o monitor na sua cabeça pirralho?
To brincando com você numa boa, nem te ofendi velho.. fica na boa.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
condor guitar AceFrehley brunowebguitar
Acho que ainda tem mais uma semana de pérolas por aqui viu!!!
Fazer o que né...o jeito é aturar ¬¬
E rir um pouquinho tbm :D
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster Complicado aturar as férias do jardim de infância...
Julho é o mês das risadas aqui no FCC!!
|