Toco a 2 anos...invisto em ampli valvulado ou coisa mais leve?

Autor Mensagem
guitarman12
Veterano
# ago/05


ae galera sou novo no FCC e vi q vcs são muito gente boa...eu postei um topico sobre pagode ai mas foi uma brincadeira estava em um momento rebelde hAUEHUEa brincadeira...galera ai vai minha pergunta...tipow eu to com nitrous drive e uma rg350dx e tipow ta meio ruizin esse ampli ...ele tem um falante de 8" e um pedal nele num fica nada legal...bom com ele eu num consigo ter um bom timbre...entaum vai a pergunta...eu toco a 2 anos e tipow tenho uma bandinha aqui mas nada muito forte assim ...o mais dahora q eu tiro assim eh children of decadence ...bodom after midnight ambas do children...estou procurando um certo "PESO" para solos "EXCLUSIVAMENTE" oara "BASE"...entaum vcs acham q devo investir e um valvulado hand made agora.... ou em um amplizinho tipo um bandit...ou um rage e uns pedalzinhos???tipo eu to caido para um banditt e uns pedais e talz até pq eu vou levando com um set de pedais e um ampli bom....ai quando tiver uma grande oportunidade comprar um MARSHALL JCM mesmo de uma vez....mas queria ver as opiniões de vcs....desde já agradeço!!! abraços \o\

22222
Veterano
# ago/05
· votar


a meu ver se vc comprar um amp valvulado agora vc vai se agredecer no futuro, o som distorcido dele eh mt mais envolvente q o de um transistorizado

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


AMP Valvulado eu acho q é mais pra profissionais,pois requer manutenção,e as valvulas são caras se der problema.....Pega um amp de 50 Watts e pedais,é mais negocio.

PedroGtr
Veterano
# ago/05 · Editado por: PedroGtr
· votar


aproveitando esse topico ,vi em algm lugar q requer manutençao assim como Polêmico disse, e q as valvulas precisariam ser trocadas a cada 2 anos algo assim. isso eh verdade? o q vcs sabem sobre isso?

22222
Veterano
# ago/05
· votar