Gibson comprada nos states e no BR

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/12
· votar


astrataranis

Isso é totalmente diferente de desleixo. O nitro dela estava mal espalhado, com "olhos de peixe" típico de quem está começando a pintar, com falta de uniformidade. Uma coisa é voce dar uma acabamento diferenciado, com o intuito de deixá-la mais cult ou simples, outra é fazer mal feito.

Sim, entendo. Realmente pode acontecer do acabamento ficar mal feito, mesmo nessas circunstâncias. Eu não duvido que isso possa acontecer, digo até que quando comprei a minha, ela veio com um pequeno lascadinho na pintura perto do buraco do captador da ponte. E a minha foi comprada nos EUA, o que de certa forma contraria um pouco o que foi dito no tema central deste tópico.

A tribute em questão é um modelo de entrada, mas é uma Gibson, e isso vai além de um nome no headstock. Eu procuro evitar comparações, até mesmo para evitar com isso uma espécie de banalização de um produto que em suma, é muito bom, para aquilo que lhe atende. Claro, sabemos que a Gibson pode não ter mais aquele grau de excelencia de anos anteriores, segundo dizem amigos que conhecem seus produtos de cor e salteado, e eu acredito veementemente no que eles dizem.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson comprada nos states e no BR