To indo nos states e to em duvida entre comprar essas duas opições!

    Autor Mensagem
    Bogode
    Veterano
    # mai/10


    Aew galera, é o seguinte: to indo pros states e vou comprar uma guitarra no guitar center de orlando, porem minnha mãe só deixou eu comprar uma guitarra até 500 dolares! Pelos meus gostos musicais e preferencias de guitarra e guitarristas restou apenas essas duas opções:
    A- Ibanez rg 350 + pedaleira digitech rp 350= 500 dolares

    ou

    B- Fender stratocaster standart(H-S-S)= 450 dolares

    Desde ja agradeço a colaboração de vcs, vlw!

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    Tu toca o que?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fender é Fender!

    Bogode
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara eu sou muito ecletico, esse é meu pró! Ja tokei em musica de heavy metal, altenative metal, nesse carnaval tokei em banda de swingueira(sou meio estranho!).

    skiva_thrash
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara na boa mas VOCÊ é quem tem q ver o q vc necessita.

    Eu no seu lugar traria a Fender, mas isso é o que EU preciso entende.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vai de strato mesmo(Fender)

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    Vai de Fender.Fender USA ruleia muito!

    Bogode
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu to ligado pow, tipo as duas guitarras tem configuração proximas, por isso escolhi uma dentre as duas! Só q minha duvida é: trazer a fender e mais nada ou trazer a ibanez + uma pedaleira.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fender e mais nada!
    ou
    Você tem equipo usado aqui?
    Se tiver veda e junte a grana para comprar coisas novas e veja se sua Mãe te arruma mais um pouco de grana.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Procure por lá essa pedaleirinha aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139890040-pedaleira-boss-me-25- processador-de-efeitos-_JM

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    Traga a Fender e algum(s) pedal(s).

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Será que vale apena ir pros EUA comprar fender mex ou ibanez xing-ling? Uma dica que eu poderia dar é a Bill Lawrence ou a Godin.....
    Olha que coisa linda essa godin anunciada no Guitar Center:
    http://www.guitarcenter.com/Godin-Exit-22-Electric-Guitar-511922-i1147 391.gc

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    To indo nos states e to em duvida entre comprar essas duas opições!
    Compra a Fender, brow.

    ...e um dicionário também. rs

    zackslashvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    porra meu q sorte a sua!!! se eu fosse pros eua iria juntar um pouco mais de dienheiro e ia trazer comigo uma gibson poderia até ser uma
    SG ou uma epiphone custom !!!! mas tanbem nao discarto a fender !!!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Eu to ligado pow, tipo as duas guitarras tem configuração proximas, por isso escolhi uma dentre as duas!

    São guitarras beeem diferentes a não ser pelo humbucker na ponte, mas ambas vão possuir timbres bem distintos.
    Eu iria na Fender também por achar mais versatil e de bem melhor qualidade nesse caso.

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode

    Eu juntaria mais uma grana e pegava uma fender american standard pelo menos

    Stargazer
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    Já estive nesse mesmo dilema ae, as mesmas guitarras. No início eu queria comprar a Ibanez (eu queria uma guitarra com floyd rose e humbuckers). Testei até tentar gostar da guitarra, mas não rolou. Achei a Fender mais confortável, melhor acabada (apesar de achar superstratos mais bonitas).

    Filippo14
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu acho a ibanez pra MIM mais lgl, mas a fender tem uma qualidde mtu boa, melhor q a da ibanez, só q o meu estilo de msk é mais a ibanez

    Bogode
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É pow eu vou juntar um poko pra comprar uma fender american strat!!! Cê ta loko?? a diferença de preço é de 500 dolares!! Vlw pela ajuda pessoal! Vou de fender mesmo! Talvez só compre um outro escudo pra ela, ela vai ser akele candy red e colocando um escudo preto com detalhes em branco vai fikar show!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    Com uma Fender Standard com Floyd Rose eu acho que você ficaria satisfeito. Mas são US$200 a mais...

    GOREFESTA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode
    É pow eu vou juntar um poko pra comprar uma fender american strat!!! Cê ta loko?? a diferença de preço é de 500 dolares!!

    Pouco, mais ainda se for comprarar a diferença de preços das duas aqui no Brasil.
    Mas, ja que vc vai de fender MIM (que é mto boa tbm), certeza que eu pegaria essa, acho o maior barato essas stratos com floyd sem backbox

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bogode

    vai de Fender.
    Tenho uma comprada no Guitar Center.É uma guitarra foda ! Super confortável.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To indo nos states e to em duvida entre comprar essas duas opições!