Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
tomcykman fala tom! vlw cara! eu ja armei mais ou menos o esqueleto da musica em VST...só q o burro aqui nao salvou o arquivo do guitar pro final com o piano, só tenho no pc um outro arquivo com a mesma ideia do piano, mas bem primitiva, sem o baixo, batera e strings...ai tenho só q terminar esse finalzinho pra gravar de novo com VSTs, reaper e plugins, mixagem um pouco menos ruim, ja q na epoca q gravei essa musica, nao sabia nem o q era um plugin, nao sabia o q era uma mixagem, agora que já (continuo nao sabendo) sei um pouco mais, acho q vai melhorar drasticamente (pra pior?) a qualidade da gravação! nao to com tanta pressa pra isso pq faço questão de gravar com meu ampli, que ta no conserto no momento...acho q no fim de janeiro no maximo estarei com ele e ai sim, poderei gravar! na epoca q gravei essa musica, ja tinha esse ampli, mas gravei com mic de pc...agora tenho um shure 57 e uma interface digna...se eu conseguir piorar a qualidade da gravação, mereço entrar na capa do guinnes book! kkkkkk quando tiver com a gravação pronta eu upo essa piromba aqui e dou um toque pra vcs malharem! kkkkk vlw cara, abraço!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, simplesmente fantastico! ficou mto bom! parabéns velho!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
post duplicado
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
PguitarMaxx vlw Brother! Esses comentários me incentivam bastante!
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
ALF is back
Minha crítica: pô, você é perfeccionista pra dedéu! kkkkkkkk
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
MMI kkkkkkkkkkkkkkk Puts, pior q eu reparei isso recentemente! Esse trampo do CD me fez ver isso. A questão é: como melhorar? Kkklkk Vlw!
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
ALF is back
A questão é: como melhorar?
Sendo perfeccionista, se cobrando mais, buscando ultrapassar seus limites. Por isso que você toca bem... ;-)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13 · Editado por: ALF is back
· votar
MMI xiiii...mas pra tocar bem vai muito chão ainda! A questão do perfeccionismo é complicada pq as vezes não sei o q é pertinente ou não de querer "aperfeiçoar"...tudo tem um limite, e sinto q as vezes estrapolo esse limite...rs
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
ALF is back
xiiii...mas pra tocar bem vai muito chão ainda!
Não vem com mimimi não... Toca bem sim.
tudo tem um limite, e sinto q as vezes estrapolo esse limite...rs
É aquela história, o cara não sabia que era impossível, então foi lá e fez. Você não é o cara do microfone de PC com tubo e durepóxi? Então, a questão é ser perfeccionista e ir se aperfeiçoando... :-)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/13
· votar
MMI kkkkk E olha q nessa musica usei apenas um mic de pc, sem cone, alumínio, durepox e etc...entao tecnicamente dava pra melhorar o timbre! Kkkkkk Credo q nojera! Mas q bom q esse defeito do perfeccionismo serve pra alguma coisa né!
|