Nova Composição "Ode à chuva" - avaliem!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


tomcykman
fala tom! vlw cara!
eu ja armei mais ou menos o esqueleto da musica em VST...só q o burro aqui nao salvou o arquivo do guitar pro final com o piano, só tenho no pc um outro arquivo com a mesma ideia do piano, mas bem primitiva, sem o baixo, batera e strings...ai tenho só q terminar esse finalzinho pra gravar de novo com VSTs, reaper e plugins, mixagem um pouco menos ruim, ja q na epoca q gravei essa musica, nao sabia nem o q era um plugin, nao sabia o q era uma mixagem, agora que já (continuo nao sabendo) sei um pouco mais, acho q vai melhorar drasticamente (pra pior?) a qualidade da gravação!
nao to com tanta pressa pra isso pq faço questão de gravar com meu ampli, que ta no conserto no momento...acho q no fim de janeiro no maximo estarei com ele e ai sim, poderei gravar! na epoca q gravei essa musica, ja tinha esse ampli, mas gravei com mic de pc...agora tenho um shure 57 e uma interface digna...se eu conseguir piorar a qualidade da gravação, mereço entrar na capa do guinnes book! kkkkkk
quando tiver com a gravação pronta eu upo essa piromba aqui e dou um toque pra vcs malharem! kkkkk
vlw cara, abraço!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Cara, simplesmente fantastico! ficou mto bom! parabéns velho!

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


post duplicado

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
vlw Brother! Esses comentários me incentivam bastante!

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

Minha crítica: pô, você é perfeccionista pra dedéu! kkkkkkkk

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


MMI
kkkkkkkkkkkkkkk
Puts, pior q eu reparei isso recentemente! Esse trampo do CD me fez ver isso. A questão é: como melhorar?
Kkklkk
Vlw!

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

A questão é: como melhorar?

Sendo perfeccionista, se cobrando mais, buscando ultrapassar seus limites. Por isso que você toca bem... ;-)

ALF is back
Veterano
# jan/13 · Editado por: ALF is back
· votar


MMI
xiiii...mas pra tocar bem vai muito chão ainda! A questão do perfeccionismo é complicada pq as vezes não sei o q é pertinente ou não de querer "aperfeiçoar"...tudo tem um limite, e sinto q as vezes estrapolo esse limite...rs

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


ALF is back

xiiii...mas pra tocar bem vai muito chão ainda!

Não vem com mimimi não... Toca bem sim.


tudo tem um limite, e sinto q as vezes estrapolo esse limite...rs

É aquela história, o cara não sabia que era impossível, então foi lá e fez. Você não é o cara do microfone de PC com tubo e durepóxi? Então, a questão é ser perfeccionista e ir se aperfeiçoando... :-)

ALF is back
Veterano
# jan/13
· votar


MMI
kkkkk
E olha q nessa musica usei apenas um mic de pc, sem cone, alumínio, durepox e etc...entao tecnicamente dava pra melhorar o timbre! Kkkkkk
Credo q nojera! Mas q bom q esse defeito do perfeccionismo serve pra alguma coisa né!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Composição "Ode à chuva" - avaliem!