Captador Single que nã ode chiado

    Autor Mensagem
    JohnPetrucci
    Veterano
    # out/05


    Existe? To de saco cheio já, pior que eu curto o timbre do single no braço dai nem pensar em ir pro duplo.

    Child of Sin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Existem akeles Fender Noiseless q saum muito famosos...nunca testei mas dizem q eles naum chiam...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    Kra, akeles Dimarzio que o Malmsteen usa, n sei se eh isso mesmo, mais parece q tem bobinas duplas, só que continuam sendo singles, porem as bobinas duplas n deixam chiar assim como os humbuckers.

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Os do Malmsteen são Humbuckers em forma de single,se eles tem bobina dupla,automaticamente já são humbuckers.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Polêmico
    Ah, eh que uma vez vi uns kras falando aki, q ele tem bobina dupla mais tinha um som de sigle, sei la, hehehe..achei q fossem diferentes dos hot hails, jb jr..

    JohnPetrucci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Existem akeles Fender Noiseless q saum muito famosos...nunca testei mas dizem q eles naum chiam...

    Vou dar uma olhada nesse ai, o foda é que é o captador mesmo, não é cabo nem nada pq qdo eu passo pro da ponte para de chiar.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    Sim, os singles sempre dão esses chiados mesmo, singles q eu digo esses mais baratos, nunca peguei pra toca numa Fender, ou num EMG single, ou qualquer outro cap foda single.

    JohnPetrucci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tava pesquisando e achei esse em um preço bom, vale a pena? Alguem conhece ? Seymour Duncan Alnico Pro 2

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    Sei qual eh mais nunca testei, mais pelo q sei esse eh Humbucker que inclusive o Slash usa.

    JohnPetrucci
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dark_Dunha

    é single da uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33287826-Seymour-Duncan-Alnico- Pro-2---FRETE-GRATIS-_JM

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    Po, nunca tinha visto esse, alias, eu nem conheço os modelos de single da SD.
    Veja as caracteristicas do captador, a saida dele, acho que se for muito alta n vai ficar do jeito q vc gosta, mais parece ser bom ja que eh da seymour.

    Optk_br
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ptz kra eu tinha o msm problema q vc... eu resolvi com o Hs-4 da dimarzio.. ele naum da microfonia nen fodendo aki.. amp 75% do total e ele sigura sussa.. curti ele pra kralho!! cap by y.m!
    ps: uso ele na ponte

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    Brow, FAST TRACK 1 e o 2 da DIMARZIO, nenhum chiado!!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FAST TRACK 1 e o 2 da DIMARZIO

    esses não têm som de single

    gege_correa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Os do Malmsteen são Humbuckers em forma de single,se eles tem bobina dupla,automaticamente já são humbuckers.

    Na verdade eles são single de bobina dupla, a 2ª bobina é só pra anular o
    ruído da outra... E tem os humbucker em forma de single que vc falou que daí são humbuckers mesmo, som de humbucker, só o formato q é diferente.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JohnPetrucci
    tem os virtual vintage e os HS-#................
    no site da DiMarzio, no cantinho tem um esquema: Pickup picker, find your pickup...............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Single que nã ode chiado