Resultado - Jam 80's Rock Ballad - Resutado

Autor Mensagem
frP
Veterano
# jun/12
· votar


ed VH 00:28 - 01:00
muito feeling com fraseado bem melódico, gostei pacas!

Brunoepronto 01:01 -01:30
timbrão de tele e feeling, não tem como não gostar...

esdras_63 01:32 - 02:02
achei o timbre meio fechado, mas as dobras ficaram legais! gostei da ambiência, deu um 'tchã' a mais no solo!

ALF is Back - 02:03 - 02:33
sem palavras, para mim o melhor solo da JAM... entrou bem e desenvolveu um baita fraseado, baita pegada...

Carl 02:34 - 03:04
clean bonito... a parte dos pizzicatos destacou bastante o solo!

Bender 03:05 - 03: 44
feelingzera! cara, muito bom! acho que ficou perfeita a parte da mudança de BT, apesar da ambiencia ter ficado grande, casou bem com o timbre em geral e com a jam!

Ace Frehley 03:45 -04:08
não gostei muito do timbre, achei também que faltou um pouco pegada, parece que o do início ao fim o solo ficou com a mesma dinâmica... mas o fraseado ficou bem interessante!

Gasparzim 04:09 - 04:32\
gostei bastante do solo no geral, só achei o timbre meio fechado

Jube 04:33 - 04:57
poucas notas, mas muito bem escolhidas... achei o timbre meio abelhudo, mas o efeito deu um rumo diferente(no bom sentido) pra jam, bem legal!

frP 04:58 - 05:20
Perfect Wood Telecaster (luthier) com cordas 0.11 + Behringer Guitar Link + GR5

Felipelfln 05:21 - 05:44
Gostei bastante do timbre, as partes mais aceleradas deram uma cara mais 'rock n roll' pro seu solo, bem legal!

Higor Leal 05:45 - 06:06
Apesar do solo estar bem baixo, acho que as frases até ficariam legais se o solo estivesse no tom e com um pouco mais de pegada... mas valeu a tentativa!

Tomcykman 06:07 - 06:31
Muito feeling e muita pegada hein, que baita fraseado... os bends me deixaram boquiabertos aqui hehe

Sader 06:32 - 06:55
Gostei bastante do timbre... bastante feeling e pegada, os arpeggios encaxairam perfeitamente, muito bom!!!

gadantas 06:56 - 07:19
Achei o timbre meio anasalado, mas o efeito aos 7:02 ficou legal... teve uma notinha que escapou ali também né ? hehe no geral ficou bom, só achei que faltou também um pouquinho de pegada


Valeu galera, desculpem a demora em comentar os solos... a correria por aqui está grande!
Gostei de ter participado, esta é a minha primeira JAM... Gostaria de participar também da Lydian Mode, mas não tenho muito conhecimento em modos... vou ver se consigo fazer algo a tempo! hehe

Um abraço

gadantas
Veterano
# jun/12
· votar


Seguem minhas observações. Agradeço os comentários e observações de todos, ajudam pra caramba a fazer autocrítica, depois complemento algo

Intro 00:00 - 00:27

ed VH 00:28 - 01:00
ótimo timbre, que fez o solo lento e cheio de sustain ficar bem expressivo. Boa abertura para a jam.

Brunoepronto 01:01 -01:30
Também um belo timbre. Gostei principalmente das frases da metade final (a partir de 1’14).

esdras_63 01:32 - 02:02
A frase de abertura está bonita, mas o som ficou muito anasalado (eu gosto de sons assim, mas nesse caso me soou excessivo, deu a impressão que estava abafado); depois, a partir de 1’50, deslancha com os double-stops e dobras, ficou muito bom!

ALF is Back - 02:03 - 02:33
Somzão, cara, muito bonito o timbre, a pegada, as frases inspiradas. Gostei pra caramba!

Carl 02:34 - 03:04
Frases e timbre mais jazzísticos, não?! Ficou bonito e diferente do que se esperaria por conta do tema da BT. Ótimo resultado!

Bender 03:05 - 03: 44
Esse deveria ter sido o final, Bender, hehehe! Ótimas frases, com vibratos expressivos, principalmente na metade final, que encaminham para uma idéia de conclusão (o trecho a partir de 3’30 é ótimo).

Ace Frehley 03:45 -04:08
Gosto muito desse som com tone mais fechado (certo?!). Boas frases ao longo de todo o solo, principalmente as primeiras, acho apenas que faltou um fechamento que fizesse o link com a idéia mais forte do início.
Obs.: dei boas risadas com sua fender strinberg e o marshall Sheldon :D

Gasparzim 04:09 - 04:32
Outro adepto do tone mais fechado, fraseado bonito, boa pegada, ficou muito fluido, mesmo com alguns staccattos (tentei fazer algo assim no meu, sem sucesso).

Jube 04:33 - 04:57
Legal o uso do flanger para o solo, ajudou a diferenciar o seu timbre e valorizar as frases; concordo com o ALF is Back, talvez fechando um pouco mais o tone ficasse ainda melhor.

frP 04:58 - 05:20
O início do solo parecia meio óbvio, mas logo passou para caminhos mais diferentes, ficou bem legal. Acho que o timbre e o fraseado casaram muito bem com a BT, ficou bem redondo.... embora o final pudesse ter mantido o ritmo mais acelerado da digitação, sei lá, deu vontade de escutar aquela idéia (a partir de 5’12) ser concluída com mais energia ainda. Gostei muito.

Felipelfln 05:21 - 05:44
Belos timbre e fraseado. Sem muito a comentar, pra mim, mais um que acertou em cheio no tema.

Higor Leal 05:45 - 06:06
Higor, o drive soou abelhudo e o som, de maneira geral, deveria ter alguns dBs a mais, ficou um pouco perdido no meio da base.

Tomcykman 06:07 - 06:31
pô, execução de alto nível (com exceção de um bend, aos 6’16, não sei se a intenção era ficar outside, ardido, soou fora), fraseado elegante, ótimo resultado.

Sader 06:32 - 06:55
Como o Felipefln e o frP, trabalhou com um timbre e fraseado bem no clima da BT. Ótimos bends para fechar o tema.

gadantas 06:56 - 07:19
Fender Strato Mex HSS + digitech RP500 (como interface) + Audacity (com alguma edição, tentando colocar um pouco mais de grave). Deixei a chave de seleção entre o captador do meio e o do braço, com o tone do meio quase todo fechado.

Fim

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


frP
que massa que curtiu! :D

gadantas
esse bend era pra soar mais fora mesmo. valeu pelo comentário cara!

abçs

felipelfln
Veterano
# jun/12
· votar


Nossa, so agr que eu vi o resultado, tinha ate esquecido dessa jam haha

Parabens a todos! Ta tudo ótimo!

ALF is back

Vc errou... Nada de les paul 0.11, é Ibanez 0.10 haha
DE qualquer jeito valeeu! Nao lembro se microfonei, mas achoque nao, foi GR4 msm

AceFrehley

Valeu! abç

tomcykman

Foi mais ou menos isso msm hahaha Tudo que me veio na mente de licks eu pus.
abç

Jube

Valeu, cara! vo tentar prestar atenção nessas pausas

brunoepronto

Valeeu, cara, fico feliz que tenha gostado

felipelfln
Veterano
# jun/12
· votar


frP

Valeeu! que bom que gostou, cara. A gravação foi bem rock n roll mesmo, sem frescuras haha 1st take sempre!

gadantas

Valeu, cara, bom que acertei nessa jam haha!

carlcarl
Veterano
# jun/12 · Editado por: carlcarl
· votar


ed VH 00:28 - 01:00
-timbre muito bom,teu solo foi construido de forma inteligente,mandou bem.
devido ao lindo sustain voce podia ter tentado evitar de cortar as notas entre as frases,experimente no final das frases dar uma escorregadinha rapida antes de entrar na frase seguinte.meus parabens.

Brunoepronto 01:01 -01:30
frases lindas,boas idéias no solo,bom timbre.conseguiu passar de uma frase a outra sem interrupção entre as notas.teve paciencia para nos mostrar o final do solo.meus parabens

esdras_63 01:32 - 02:02
bom desenvolvimento no solo,as notas dobradas tambem muito interessantes ,causaram uma surpresa agradavel.
meus parabens.

ALF is Back - 02:03 - 02:33
realmente voce fez a menina chorar,o excelente ataque das notas valorisou o timbre da guitarra,parece até que foi combinado a ultima nota do teu solo é a mesma que eu entro em seguida(G#)valeu.meus parabens

Carl 02:34 - 03:04
arrisquei fazendo o que o meu coração mandou,como foi comentado,um pouquinho de reverber não faria mal nenhum.

Bender 03:05 - 03: 44
os primeiros segundos do solo estavam um pouquinho indecisos em compensação a segunda parte do solo(a partir do momento em que a harmonia muda)excelente.gostei do delay(poderia ser um pouquinho mais dentro da base)mas soma tambem ao teu som e interpretação.
meus parabens

Ace Frehley 03:45 -04:08
bom timbre,boas frases,tente ser mais rigoroso com o ritimo das notas.pra mim ficou faltando um final.
meus parabens

Gasparzim 04:09 - 04:32
frases agradaveis,entrada e saida do solo muito bem feitas,gostaria que a tua guitarra estivesse um pouquinho mais a frente pois penso que isto eliminaria a impressão de que o timbre esta um pouquinho abafado.
meus parabens

Jube 04:33 - 04:57
voce teve paciencia entre as frases,construiu o solo inteligentemente,gostei do timbre e da técnica.so a saida do solo que ficou um pouco indefinida.
meus parabens

frP 04:58 - 05:20
timbre,tecnica,expressão muito bons.voce poderia ter sido mais ousado,achei um pouquinho timido pelo que da pra notar que voce sabe fazer.bom solo
meus parabens

Felipelfln 05:21 - 05:44
voce tambem entrou matando,bom timbre,boa construção do solo, evoluiu num crescente,boa finalização.
meus parabens

Higor Leal 05:45 - 06:06
a intenção foi boa,o timbre tambem agradavel.acho que talvez na pressa voce não percebeu que não estava no mesmo tom da BT.vamos partir pra proxima.
meus parabens pela participação

Tomcykman 06:07 - 06:31
bom timbre,muita garra,gostei muito dos arpejos e principalmente da construção do solo,que vai num crescendo que parece não ter fim mas termina com um lindo final.mandou bem.
meus parabens

Sader 06:32 - 06:55
tambem boa escolha do timbre,otima construção do solo,técnica impecavel,bom gosto.
meus parabens

gadantas 06:56 - 07:19
acho que voce podia ter sido um pouco mais ousado,ficou muito comportado.bom timbre,boas frases.
meus parabens

felipelfln
Veterano
# jun/12
· votar


carlcarl

Valeeu, cara!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


frP
gadantas
carlcarl
vlw galera!
realmente...terminei com uma setima ligando o G#! combinou mesmo com a entrada do seu solo, Carl!!
vlw!

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


brunoepronto
frP
gadantas
carlcarl
Valeu irmãos, vou ficar atento nas suas dicas.

frP
Veterano
# jun/12
· votar


Só consegui ler agora o restante de comentários! hehe

tomcykman
valeu pelo comentário velho!

Jube
poxa! que honra, aces high é uma das minhas músicas preferidas do iron... nem havia percebido, até pus rodar agora para fazer a comparação... hehe valeu!!!

brunoepronto
obrigado velho! acabei mexendo no volume da bt porque tive de diminuir o volume da guita... meu timbre tava todo embolado, vou ter que resolver isso para a próxima vez... hehe

gadantas
também não curti o fim... acabei gravando na correria, e como estava sem idéias acabei deixando por assim mesmo... obrigado pelo comentário!

carlcarl
poxa, valeu pelas palavras velho! essa é minha primeira jam, aos pouquinhos a gente vai aprendendo e se soltando um pouco mais...


Um abraço!

ALF is back
Veterano
# jun/12
· votar


oi

Gasparzim
Veterano
# jun/12
· votar


desculpem a demora, mas o tempo ta menos que pouco!
lá vai:

ed VH 00:28 - 01:00
gostei da pegada cara, já começou dando pancada! rsrs

Brunoepronto 01:01 -01:30
Timbrão e fraseado que já valeu a pena participar da Jam só pra ouvir tua participação!!!

esdras_63 01:32 - 02:02
gostei da criação do solo e das ideias! parabéns! mas tem que ter um pouco mais de cuidado no repouso e melhorar esses vibratos aí

ALF is Back - 02:03 - 02:33
gostei do timbre clean e as ideias! muito bom mesmo!!!!

Carl 02:34 - 03:04
Bem original meu caro! Só um pouquinho mais de diversificação nas sequências feitas e seria perfeito

Bender 03:05 - 03: 44
gostei de tudo no seu solo, casou muito bem com a bt e soube seguir as nuances da música! parabéns!

Ace Frehley 03:45 -04:08
legal o timbre e as ideias, mas tem q ter um cuidado onde repousa, pois algumas notas não soaram nem fora nem dentro, entende? mas no geral foi um ótimo solo!

Gasparzim 04:09 - 04:32
strinberg clp79 (left) -> g2nu -> usb -> reaper. Sem plugins.
(desculpem o timbre fechado, um dia ainda aprendo a mixar)

Jube 04:33 - 04:57
Muito interessante o timbre escolhido, só precisa trabalhar um pouquinho nas frases.

frP 04:58 - 05:20
faltou um pouco de conexão com a música que é o principal, mas ficou legal no geral

Felipelfln 05:21 - 05:44
timbre bem bacana e as blue notes ownaram \o/ parabéns!!! Solo bem suingado

Higor Leal 05:45 - 06:06
Precisa encontrar o tom ai colega, mas valew a iniciativa de se dispor a participar dessa reunião em que todos aprendem!

Tomcykman 06:07 - 06:31
timbre, solo, e ideias impecáveis!!! dos 6:15 aos 6:20 me lembrou um grande guitarrista aí hehe.. Parabéns!

Sader 06:32 - 06:55
Solo perfeito cara, e timbrão tb, muita fluencia e conexão entre as frases perfeitas, sem contar o feeling!!!

gadantas 06:56 - 07:19
Não me agradou muito o timbre e o fraseado, embora os caminhos tomados revelassem boas ideias...

isso aí galera, obrigado pelas críticas e elogios, e vamo que vamo

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/12
· votar


frP
gadantas
carlcarl
Gasparzim
Q bom q gostaram, fico mt feliz com os comentários, abraços.

AceFrehley
Veterano
# jun/12
· votar


frP

É, mas vou tentar melhorar, hehe, valeu ai cara :D

gadantas

Valeu! É, bem fechado o timbre, mas valeu por ter gostado, vou melhorar na proxima, com minha fender strinberg kkkk

carlcarl
Valeu rapaz! =)

Gasparzim
Pô, valeu cara, mas você diz que as notas de repouso não foram pensadas, foram jogadas "só por jogar"?
Valeu =D

Abraços do Ace =)

Gasparzim
Veterano
# jun/12
· votar


AceFrehley

Não cara, desculpe se me expressei mal.. Eu quis dizer que mesmo que algumas notas façam parte do campo não são legais pra repousar, ok?

Jube
Veterano
# jun/12
· votar


Gasparzim
Obrigado man, eu peguei uns licks do gilmour e fiz uma salada pra ve no que dava hehe.

Poxa as opiniões sobre o timbre me deixaram meio surpreso, acho que vou dar uma trabalhada com o flanger e tentar limpar e fechar o timbre para as proximas jams

tomcykman
Veterano
# jun/12
· votar


Gasparzim
timbre, solo, e ideias impecáveis!!! dos 6:15 aos 6:20 me lembrou um grande guitarrista aí hehe.. Parabéns!

valeu véi! que guitarrista?

abç

frP
Veterano
# jun/12
· votar


Gasparzim
obrigado pelo comentário velho, aos poucos vou entrando no clima das jams! hehehe

Um abraço!

Bender
Veterano
# jun/12
· votar


Lá vai meus comentarios:


ed VH 00:28 - 01:00
Timbre bacana, soube conduzir no clima da bt.

Brunoepronto 01:01 -01:30
Frases bem colocadas e com feeling ,solo bacana, timbre bacana tb.

esdras_63 01:32 - 02:02
Bom solo com dobras bem feitas, timbre legal tb.

ALF is Back - 02:03 - 02:33
Mto bom o timbre fico mais supreso por saber que vc usa um mic de pc.
Bom fraseado com feeling.

Carl 02:34 - 03:04
Fraseado jazzistico bem legal,timbre bem limpo bacana.

Bender 03:05 - 03: 44
Tagima T635 + GuitarLink - GR5.

Ace Frehley 03:45 -04:08
Teve ideias banacas mas faltou algo, o timbre ficou devendo um pouco mas não esta ruim,


Gasparzim 04:09 - 04:32
Menino mexeu no volume, mas tb bem, tive umas ideias legais ai, o timbre ta legal.

Jube 04:33 - 04:57
Boas frases com uns efeitos fico legal.


frP 04:58 - 05:20
Tb mexeu no volume kekeke, boas frases conduziu legal

Felipelfln 05:21 - 05:44
Um timbre meio fechado mas ta legal, bom solo.

Higor Leal 05:45 - 06:06
Timbre magro falto dar mais firmeza nas ideias. Mas foi bem.


Tomcykman 06:07 - 06:31
Timbre fico matador, solo bem feito, bem legal mesmo.

Sader 06:32 - 06:55
Gostei do solo foi bem trabalhado, timbre lega tb.

gadantas 06:56 - 07:19
Gostei do efeito q vc usou, ideias bacanas.


Fim

valew pra todos q comentaram

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Jam 80's Rock Ballad - Resutado