*Resutado* Jam Don't Believe a Word * Resultado*

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # fev/12


    Resultado

    Fredrhoads 00:00 - 00:26
    ALF is back 00:27 - 00:54
    stroudcastle 00:55 - 01:21
    brunoepronto 01:22 - 01:47
    Kold_02 01:48 - 02:15
    Rafa_IBC 02:16 - 02:42
    AndersonMatos 02:43 - 03:09
    Bender 03:10 - Fim



    Mto bem senhores, vamos comentar.

    Resultado

    ... e sim a Jam acabo de forma seca, tudo culpa minha.

    Kold_02
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads 00:00 - 00:26
    Foi um solo legal, mas faltou movimento e o solo estava meio alto

    ALF is back 00:27 - 00:54
    Olha, gostei da forma como se aventurou na BT rapaz! Gostei da rítmica. Parabéns!

    stroudcastle 00:55 - 01:21
    Achei o fimzinho, bem característico e isso é muito legal para guitarristas, soar característico.

    brunoepronto 01:22 - 01:47
    Como sempre arrebentando nas jams, mas senti falta de suas "levadinhas" caracteristicas. Não que isso tenha deixado o solo ruim. Gostei!

    Kold_02 01:48 - 02:15
    '-'

    Rafa_IBC 02:16 - 02:42
    Teve boas idéias, mas deslizou na segunda parte e nao curti o timbre.

    AndersonMatos 02:43 - 03:09
    Bend bem legal no começo, gostei da forma conduziu o solo, bacana.


    Bender 03:10 - Fim
    Gosto muito do jeito de tocar, mas acho que faltou agressividade na escolha de notas, o fraseado ficou bacana, mas não soou agressivo para BT. Bom solo, gosto muito do teu jeito de tocar

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    Fredrhoads 00:00 - 00:26
    Demorou começar hein, o fraseado ta bem legal o timbre também, não curti muito os vibratos tavam muito rápidos.

    ALF is back 00:27 - 00:54
    Timbrão! Foi bem criativo, gostei da interação entre as duas guitarras. Tu manda muito.

    stroudcastle 00:55 - 01:21

    ...

    brunoepronto 01:22 - 01:47
    Tava em casa na bt né, muito bom como sempre, gostei do timbre.

    Kold_02 01:48 - 02:15
    Gostei, mandou umas frases bem legais, bom timbre.

    Rafa_IBC 02:16 - 02:42
    Muito bom cara, o que eu mais gostei, melodia mais técnica bem o que eu gosto de fazer heheh.

    AndersonMatos 02:43 - 03:09
    Ta melhorando hein cara, gostei, a frase aos 03:03 já virou característica. rsrs

    Bender 03:10 - Fim
    Gostei cara, fraseado bem legal, parabéns pela jam e pela mix.

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    Valeu cara, tento ser original na medida possível, evito ao máximo licks já manjados.

    Bender
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    stroudcastle
    Valew senhores,
    logo mando meus comentarios.

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Fredrhoads 00:00 - 00:26
    cara achei seu solo um pouco alto em relação a BT...e tbm faltou um pouco de ideias...acho q se vc explorasse mais o q a base tinha pra oferecer esse problema seria resolvido!
    o timbre ta legal!

    ALF is back 00:27 - 00:54
    Cort z custom plug and play num meteoro thor plus...usei ela com os caps splitados pra faze o solo principal e nos intervalos fiz uns riffzinhos com o push pull off...nao mexi em nada de timbragem pra mudar de uma guita pra outra...apenas adicionou-se o ganho do hambucker...ficou bem um strato vs les paul...mas com uma guitarra só

    stroudcastle 00:55 - 01:21
    fritou legal cara...nao ficou enjoativo e tocou com bastante feeling! mas a maior atração do seu solo foi os bends bem feitos, com vibratos evidenciando bem a sua pegada!
    timbre legal...bem equilibrado!

    brunoepronto 01:22 - 01:47
    chuva de ideias em penta! explorou bastante a escala...e seguiu bem a levada da BT...curti bastante o timbre!

    Kold_02 01:48 - 02:15
    cara seu timbre no começo parecia strato...mas dps nao tive duvidas de q é les paul...vc fez uns baguio ali com o bordão q nao sei se gostei ou nao! mas com ctza foi uma ideia diferente e acusou seu bom feeling...legal!

    Rafa_IBC 02:16 - 02:42
    belas ideias, sobretudo no começo do solo...sinceramente, só nao gostei dos arpejos...acho q eles puxaram um pouco um lado shred q essa BT nao pede...sei la acho q nao combinou...mas o resto do solo ficou excelente...boa execução e timbre abafado...mas ficou bom!

    AndersonMatos 02:43 - 03:09
    achei vc meio tímido no começo...pegou segurança ao desenrolar da BT...quanto ao timbre, vc vem tentando melhorar isso, certo? dessa vez ficou legal...achei a ambiencia exagerada ainda...mas acho q agora ta dentro de uma faixa q muda mais com o gosto...eu gosto de timbre cru...mas o q eu gosto nao interessa! o q interessa é q a ambiencia nao chegou a embolar seu solo
    uma dica pra vc começar o solo nas jams é tentar entrar junto com a BT...vc acabou entrando no primeiro tempo em q era possivel e nitidamente isso acabou mostrando q vc teve medo de entrar com a bt pra nao se perder no tempo sem metronomo...tenta por uma batidinha antes de começar pra vc pode aproveitar esse tempo...eu cometi esse erro na minha primeira jam q participei aqui pq nao sabia como resolver esse problema...mas achei um jeito e agora nao vou mais sofrer disso! rs...eu dou uma calculada mais ou menos no tempo da musica e ponho um metronomo pra bater antes...ele bate 4 vezes e para...pq se eu tiver calculado errado, ao longo da BT ele vai sair do tempo...por isso eu coloco pra parar dps de 4 batidas...ai quando entra a BT vc se ajusta no tempo...
    EDIT: quebra um puta galho pq vc nao fica preso a iniciar o solo improvisando qualquer coisa até chegar numa frase legal...vc pode ja sair fraseando com a BT!



    Bender 03:10 - Fim
    feeling e ideias! rolou um bom fraseado ali e o timbre ta legal tbm! no final acho q vc errou tanto na BT quanto no solo...kkkkkk vc fez um hammer/pull off entre as notas B e C da mizinha e acho q era pra terminar ne? mas terminou antes...td bem....da pra perdoar! kkkk

    no geral...a Jam ficou boa Bender...objetiva, por começar nos 0:00...e terminar no ultimo segundo da musica...ficou pequena, o q eu achei uma pena pq a BT era otima...a galera podia ter participado mais!
    mas a mixagem ficou legal!
    abraços!

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cima

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu cara.

    leo2505
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pow, sempre qdo to empolgado pra participar de uma jam não tem nenhuma... e quando tem eu fico sabendo só do resultado dashudsauhhusda =(((

    Bender
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ALF is back
    Valew kra, falha minha uhehehe acabo meio q nda ver. mas blz faz parte né.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads 00:00 - 00:26 = Bom timbre, gostei da ambiência, combinou com a vibe da BT, pegada legal, gostei do fraseado, bends bem afinados, achei q os vibratos estão um pouco rápidos demais, mas nada mt comprometedor, no geral mandou bem.

    ALF is back 00:27 - 00:54 = Bom timbre clean, bem agradável, pegada bem bacana, bom fraseado, vários licks bacanas, solo bem legal de ouvir, parabéns.

    stroudcastle 00:55 - 01:21 = Timbre bacana, encorpado na medida, gostei da linha melódica do inicio, pegada mt boa, fraseado bacana tb, gostei dos tappings, bom solo kra.

    brunoepronto 01:22 - 01:47 = Tagima 635 + Amplitube 3

    Kold_02 01:48 - 02:15 = Timbre um pouco xoxo, n curti mt... bom fraseado, tem melhorado nesse quesito, pegada ok, gostei dos licks com penta, solo legal no geral.

    Rafa_IBC 02:16 - 02:42 = Timbre um pouco abafado, porém a pegada tá bem legal, fraseado bem bacana tb, mandou uns sweeps no meio do solo, solo bacana no geral.

    AndersonMatos 02:43 - 03:09 = Bom timbre, o fraseado combinou com a BT, gostei da pegada, porém as frases um tanto pensadas e pouco improvisadas, meio desconexas umas das outras, fora isso o solo tá bacana.

    Bender 03:10 - Fim = Bom timbre kra, gostei, pegada bem legal, gostei de uma frase com pedal point q tu colocou no meio do solo, fez td certo, mandou bem.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Fredrhoads
    · votar


    Fredrhoads
    Não lembro bem o que usei nesse solo, mas acho que foi o plugin NoAmp da mokafix (plugin legal que simula o sansamp GT2) e o Audio Ease Cabinet simulando um marshall com um pouco de reverb.
    Minha guitarra é uma ibanez gio grg 150, liguei ela na minha zoom g1 (sem nenhum efeito, servindo apenas de corretor de impedancia) e direto na entrada de linha do pc, gravei no reaper, foi mal pela altura do som, é que geralmente eu gravo duas linhas com EQ diferentes para dar um punch.

    ALF is back
    Achei o solo bem baixo, mas curti os lances em duas cordas, seria mais legal se estivesse um pouco mais alto...

    stroudcastle
    Curti as partes rápidas e achei o timbre muito bom, ótimos vibratos, preciso aprender a dar vibratos assim!

    brunoepronto
    Gostei muito!
    As frases e a pegada foram excelentes!

    Kold_02
    Achei vc bem tímido no começo, depois ficou melhor, porém eu não gostei muito do timbre...

    Rafa_IBC
    Gostei da execução, mas não gostei muito do timbre, achei esquisito, questão pessoal...

    AndersonMatos
    Gostei da ambiência do timbre, mas achei que vc usou bastante do recurso notas "outside"...

    Bender
    Primeiro gostaria de agradecer pela jam e perguntar com é o esquema para montar as jams, qualquer um pode, ou tem alguma regra sobre isso?
    Achei bem interessante o lick do 3:25, e gostei da execução, mas achei o timbre bem escondido, não sei explicar direito, pareceu meio abafado...

    Bender
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads 00:00 - 00:26
    Bom solo, timbre bem legal, da 1ª vez q ouvi achei q estvisse fora nos bends talvez pelos vibratos n sei, mas foi um solo bem legal.

    ALF is back 00:27 - 00:54
    Boa execução, ta com uma pegada mto boa, o timbre mto bom.

    stroudcastle 00:55 - 01:21
    Boas frases, o timbre bem agradavel,

    brunoepronto 01:22 - 01:47
    O seu fraseado e muito bom ninja, timbre esta mto bom, por acaso teve um phaser ali no meio?

    Kold_02 01:48 - 02:15
    Boas frases, tem melhorado bastante ein, o timbre fico faltando algo.

    Rafa_IBC 02:16 - 02:42
    Boas frases, boa tecnica, o timbre achei meio fechado.

    AndersonMatos 02:43 - 03:09
    Solo bem legal kra, o timbre esta bem tb.

    Bender 03:10 - Fim

    T 635 - guitar link - GR5

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunoepronto
    Valeu prof.

    Fredrhoads
    Quanto aos vibratos não tem segredo, use 3 dedos pra dar mais força, se quiser uma melhora significativa reserve um dia só pra treinar vibratos com todos os dedos, foi assim que fiz. Qualquer coisa tamô aí. :)

    Bender
    Valeu man.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    stroudcastle
    Valeu cara, to treinando isso o máximo que posso, porém tenho percebido que eles tem saído muito rápidos...

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    stroudcastle
    brunoepronto
    Fredrhoads
    Bender
    vlw galera!

    Fredrhoads
    eu gravei ouvi uma vez e fechei o cool edit pro sem salvar o projeto..enviei pro Bender e no dia seguinte fui ouvi e tive a mesma sensação...é o famoso "ouvido cansado"
    tenho q aprender a lidar com isso...vc ouve tanto aquilo durante a gravação q acaba perdendo sensibilidade e auto critica...acaba nao vendo problemas gritantes e muitas vezes simples...de equalização mesmo...
    abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads
    Valeu cara, to treinando isso o máximo que posso, porém tenho percebido que eles tem saído muito rápidos...

    Tenta aumentar o ''campo'' do vibrato, quanto menor o espaço mais rápidos saem.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    stroudcastle
    ALF is back
    Fredrhoads
    Bender
    Valew a td mundo q comentou a jam, usei um phaser de leve, e um pouco de eco.

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    stroudcastle
    Vlw
    ALF is back
    Obrigado pelas dicas!
    brunoepronto
    Vlw, eu gravei esse solo na pressa pq faltava 15 minutos pra encerrar o prazo, foi puro improviso one take...
    Fredrhoads
    mas achei que vc usou bastante do recurso notas "outside"...

    Aonde?
    Bender
    Vlw

    Rafa_IBC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Kold_02
    Valeu! Mas em que exatamente eu deslizei? Vou mexer no timbre pra próxima.

    stroudcastle
    Valeu rapaz, obrigado.

    ALF is back
    Grato! A questão dos arpejos, acho muito pessoal; foram apenas dois, não acho que puxe para o lado shred, eu acho que essa BT dava bastante liberdade para utilização de ferramentas. Quanto ao timbre, aos poucos eu melhoro.

    brunoepronto
    Obrigado! Vou lapidar melhor meu timbre.

    Fredrhoads
    Valeu garoto.

    Bender
    Obrigado.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AndersonMatos
    Sei lá, achei algumas notas fora, inclusive no meu solo...

    AndersonMatos
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads
    Achou errado...No meu né.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    AndersonMatos
    Relaxa aí a cara, tudo blz, o seu não tá ruim não, tá bem legal, só achei uma nota ou outra esquisita, não precisa ficar bravo não!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a *Resutado* Jam Don't Believe a Word * Resultado*