Novo clipe do John Mayer - Shadow Days

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Nada de extraordinário, mas curti o som. Embora não seja meu gênero preferido, existe muita coisa boa na música pop, e quanto ao John Mayer, o considero um excelente guitarrista, e músico em geral.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
No John Mayer Trio ele toca rock direto e acho que tem músicas dele, não?

Pra mim, é tudo Blues. Mas tem o fato de que minha visão de Blues não se limita naqueles mesmos 3 acordes e a mesma batida hahaha

Tipo "Good love is on the way", eu citaria aquilo como blues, porque tudo nela deriva do Blues de raiz. Até "Vultures" eu classificaria como Blues.

joaormrt
Veterano
# abr/12
· votar


ah sim, do trabalho próprio dele eu também não considero nada como rock...good love is on the way é o que mais se aproxima...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Saquei! Eu acho que isso tá mais pra Rock que Blues, olha:



:)

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Eu considero o trabalho dele como rock, mais puxado para o pop rock, mas ainda sim rock.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia

No meu ver, seria Blues hahaha O solo dessa música tem muitos licks puxados pro blues. Mas sei lá né, acho que é tudo questão de ponto de vista...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: No meu ver, seria Blues hahaha

:) Vamos negociar! haha Que tal Blues Rock hein?

Abs

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
hahaha fechado!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Meu filho ouvirá Classic Rock

pop-blues-rock

Pode to be?

:)

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Então fica combinado assim!

renatocaster : pop-blues-rock

No vídeo que postei não vi nada de pop.


;)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster

Esse seria o John, não a música ali em cima.

E depois do Born & Raised, pode ser pop-blues-rock-Country



NoIdeaS
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm
fatality
renatocaster wins!

Nunca vi velho so pagam pau pro kurt e pro jimi. se foder. claro q eles faziam musicas pra vender porra
odeio nego assim vei, paga pau demais.

guizimm
Veterano
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar


NoIdeaS
renatocaster wins!
realmente a duscução tinha esse objetivo mesmo
vei ler direito meus coments, vai
o que eu quiz dizer é que eles punham a musica em primeiro plano, ganhar dinheiro foi consequencia

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


NoIdeaS

O.o

joaormrt
Veterano
# abr/12
· votar


NoIdeaS
????????????????????

buddy guy
Veterano
# abr/12 · Editado por: buddy guy
· votar


Não curto muito sons dele no acústico,não(violão).Acho mais legal os sons dele,na guitarra.
Duas dele aqui,que eu curto:






EDIT Estas duas aqui que postei,"é meio que a prova",de quando ele quer fazer algo bacana,ele dá conta do recado !!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


buddy guy

E tú viu ali, a guitarra na Slow Dancing é do mestre Hendrix! hahaha

Aliás, o JM tem uma strato que era do SRV mesmo! aparece nos bastidores do DVD "Where the light is".

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Aliás, isso aqui é muito bom!



Miguelito.
Veterano
# abr/12
· votar


Pra mim essa mudança/influência de estilos que a maioria dos músicos passam são a maior prova que eles não estão fazendo as músicas pra agradar multidões e sim eles próprios. Se o cara tá curtindo muito country, qual o problema de seguir as influências ? Vai ser criticado ? Vai, por 'ter mudado de estilo', 'não ser mais original' e outras besteiras, mas o cara tá fazendo o que ele tá afim de fazer!

Todo mundo faz música com intenção de vender... se não faz não gravariam cds e iriam para gravadoras...
E depois do Born & Raised, pode ser pop-blues-rock-Country

No mais, concordo com essas opiniões aí, qualquer pessoa que quer viver de música tenta deixar bem comercial.

Enfim, deixa o cara seguir as influências que ele tá afim de seguir, quem continuar curtindo, ótimo!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Miguelito.

Falou tudo! Só não positivo seu post porque eu to com problemas aqui e meus votos nunca são computados, sabe Deus o porque... =(

Gabriel Landim
Veterano
# abr/12
· votar


Esse fórum anda com uma gurizada tão true que me assusta...

A propósito, gostei do som, bem agradável de se ouvir.

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

buddy guy

E tú viu ali, a guitarra na Slow Dancing é do mestre Hendrix! hahaha


Verdade,um modelo imortalizado pelo grande Jimi Hendrix.

Aliás, o JM tem uma strato que era do SRV mesmo! aparece nos bastidores do DVD "Where the light is".


Essa eu desconhecia.Então o cara tem uma veradeira jóia guardada,heim?

Abração !!!

vintagentleman
Veterano
# abr/12
· votar


Acho o John Mayer um excelente guitarrista, de um fraseado elegante e de bases bem ritmadas, mas algumas músicas dele são um pouco cafonas, tipo "Your body is wonderland", coisa para menininhas ouvirem, mesmo público alvo do Bon Jovi...
Vi um filme esses dias com a minha mulher, que é fã de comédias românticas e no filme (chama-se "Amizade Colorida") o personagem do Justin Timberlake e a personagem da Mila Kunis tiram sarro do John Mayer...
Outra coisa, o Jack White usa a expressão "blues branco de stratocaster de merda" para definir o som que o Mayer e outros (muitos) fazem, ou seja, embora seja um grande músico, o John Mayer não é nada original, coisa que o White é, com certeza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo clipe do John Mayer - Shadow Days