eterno insatisfeito

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jan/04
· votar


se eu tivesse grana que nem vc atbm compraria td q visse pela frente hehe, e dava umas coisas pros amigos neh jbj? ehehehehhe

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
Isso depende de como a pessoa foi criada.

janick
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
eu n falei nada no sentido de inveja, flei p o bem do kra, flei p TESTA tb,pq ai vc v o q c que, tp, eu flei p kra, acerta um equip e tenta fixa ele . . . p mim, eu acho bom qdo eu to c um set q mee agrada e q eu vo fika p um tempo, pq cria um certo valor sentimental kra, entende? bem, e isso

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


As guita que eu tenho não troco e não vendo nunca mais,o negocio agora é se tiver grana comprar.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

é possivel tb!



janick

calma cara nem falei em inveja.
é que tipo rola um certo receio as vezes em falar dos equipamentos próprios pq alguns caras acham que isso é se exibir. Só que as vezes como parece o lance do cara í é necessario dizer o q tem.

iommy
Veterano
# jan/04
· votar


bah... eu tbm nunca saio de loja de instrumento de maos vazias, sempre peço um daqueles cartoes com o telefone da loja, haha...

Moita_Uff
Veterano
# jan/04
· votar


Isso é de cada um porra...
Se eu fosse ele, nem vendia os que eu tinha... só ia comprando mais...
Eu ainda quero ter todos os instrumentos possíveis e sempre que posso eu compro um. Já tenho na ordem de aquisição: Teclado, Piano, Violão, Cavaquinho, Flauta e Guitarra.
Agora to em dúvida entre um baixo ou um sax...

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
a troca de equipamento vem com a necessidade e tb junto com a sua evolucao. nao adianta ficar trocando de ekipameto se com ele voce nao consegue tira um som bacana.

janick
Veterano
# jan/04
· votar


Energy
exato
pagode alto astral
ok
=]

Sem nocao
Veterano
# jan/04
· votar


Meu ... tu é doente mas acho q essa doenca é a procura do seu timbre... eu procuro no q tenho ja vc procura no q vc nao tem... sorte sua ...hauauauhua

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


eu achei já um som legal meu.. naum tento copiar ninguem no som, pelo menos acho isso...
eu to praticamente 100 % contente com meu equipamento... pra ficar do jeito q quero msm só falta uma guitarra com floyd rose pq a minha além de ruinzinha naum dexa eu toca coisas q exige floyd...
qto ao meu ampli e pedais estou satisfeito.. só falta um flanger e blz...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Ninguém precisa xingar o rapaz. Inclusive ele está justamente pedindo um toque.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Achu q se eu fosse rikaum, pudesse gastar À vontade......Compraria uma Fender de 4000, um marshall grandaum, e um boss me-50...Aih jah era, gastava o resto comprando equip pra igreja, e comprava umas guita nova prus meus amigos...

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


kra eu tenho um problema pior que o dele
eu nem tenho guitarra

eu to me matando pra conseguir uma kra.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Um exemplo em anos procurei um set que eu poderia tirar o som que eu tanto almejava. Conssegui. Quando nego ouve bola ai quando eu falo com o que eu tirei nego meio que torçe um pouco o nariz. E eu sei porque é. É que tem nego com puta equipo que não conssegue tirar som bom. Tipo o lançe do nosso amigo é que realmente ele ainda não consseguiu achar o timbre ideal, realmente ele tem que continuar para achar o som dele que ele quer saca. Infelizmente é assim, ou comprando como ele tá fazendo ou testando quando não podemos trocar de equipo toda hora.

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


resumindo para todos: o grande problema eh que, como eu nao consigo testar nada antes de comprar, eu compro e me decepciono...realmente, se formos ver o equipamento do vai, satrinai e etc são mais de 50mil dolares...nunca vou ter o som igual...

pergunta para voces: existe alguma loja/pessoa (acho que só de usados) que deixa voce testar por algum tempo algum equipamento? eu nunca vi!!! portanto, eu compro na fé, e acabo me arrependendo...

acho que um subtopico desse topico poderia ser: qual equipamento você comprou e não se arrependeu? porque?

janick
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
ta bom, dxa eu da uma resposta. mas n leve em conta q o equip n eh o melhor nem nada, mas me fz muito feliz.
esp m-102 - minha segunda guitarra. bem, gostei mto dela, ainda gosto mto, braço em maple mtoo confortavel,apesar da escala ser em rosewood, material q nao me agrada mto(eu qria q fosse em ebano o braço), ela eh extremamente confortavel e de facil digitaçao. os captadores sao dois duncan designed hb-102 e hb-103. a ponte eh uma floyd rose licenciada, consegue segurar a afinaçao mto bem na minha opniao, tanto q tem vzs q eu so afino ela qdo vo trocar de encordoamento.bem, paguei 1200 nela nos estados unidos, nova e com hard case.mto bom investimento na minha opniao.
V-amp II - Otimo simulador de amplificador. cada centavo q investi nele foi compensado. ele simula 32 amplificadores, incluindo marshall, mesa boogie, fender, entre outros. ele tem 16 efeitos, incluindo chorus,delay, wahwah, compressor, phaser, flanger, entre outros. equalizaçao - treble mid bass, controle de ganho e volume, simulaçao de gabinetes, reverb com controle, 8 tipos de reberb, controle de drive, patches editaveis em computador via cabo mid,entrada p footswitch, q ja vem incluso no equipamento, com fonte, configuraçao(ao vivo, estudio, . . . ).Nisso tudo q eu flei, o equipamento eh algo mtoooo bom, nao me arrependi em momento algum de ter compra-lo, tanto q estou pensando em comprar um footswitch dakeles grandes da behringer p uso no proprio v-amp. as distorçoes tem uma qualidade mto boa, os efeitos, idem. nao tenho nada a reclamar do meu v-amp, mto bom.

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Aqui em Porto Alegre dá para testar legal em todas as lojas, exceção à Milsons que é um saco comprar alguma coisa, mas eles tem um preço bom (às vezes).

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


As guitarra que tenho hoje,só vo envenena ela com alguns tempos,vender não era por causa do baixo custo depois de usado e ainda maisque eu me apego a guitarra tb.

redder
Veterano
# jan/04
· votar


Eu nunca vi esse negócio ter uma guitarra para o dia-dia, outra para festas e outras para velórios, que mais?
Acho que uma para solo, outra para base, uma para shows e outra para gravação tudo bem, mas o que você quer dizer com dia-a dia? tem medo de usar a fender americana para não gastar ela?

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


com certeza...ficar transportando guitarra de um lado par ao outro sempre prejudica a guitarra...tombos, arranhões, quebras, empenamentos...

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


ow na boa...vai toma no meio do seu cu fdp !!!
pke tudo isso....vc acha ki eh quem meu irmao ??
c toca alguma coisa pelo menos seu bosta ??vai c fude eu tenho uma shelter sg e um peavey bandit 112 e neum tenho porra nenhuma de pedal e toco o q eu gosto....p mim vc eh um retardado chupador de rola....nda a v compra uma squier ki eh um lixo p uso do dia a dia..c tem ki usa essa merda americana ki vc diz ki tem e boa...vc deve c um modinha do kct kerendo aparece nesse forum..larga a mao d c troxa e naum vende nda disso naum..enfia no seu cu e sai pulando seu merda.....nossa tanto cara simples nesses foruns pedindo opinioes sobre golden , condor e o kct e vc aparece com essa merda de assunto soh p dexa neguinho mais puto..vai pro inferno seu bosta.. play bouy do kct..vai pedi opiniao p puta ki t pariu seu arrombado !!!!
e eh isso memo c vc fosse mulher eu ia enfia a minha pika gorda na sua bunda e faze vc t emorragia interna seu palhaço...eu acho ki so mais doente ki vc...mais eu naum so ignorante a esse ponto d chega aki e pergunta uma merda dessa...seu amigo tem razao vc eh deficiente mental e play boy ki naum tem onde gasta grana e compra bixera...pq vc naum compra um carro fudiddo e ekipa ele ??
eh melhor seu boiola cuzao !!!

slayering
Veterano
# jan/04
· votar


ow..desculpa ai kem ta postando nesse forum...desculpa a ignorancia aew

etnanot
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Primeira coisa, você tem irmã? agora no seu caso, sorte sua ser rico desse jeito, existem dois tipos de guitarrista nesse mundo, uns precisam achar o equipamento especial para tirar o som que lhes agradas, outros (raros) tiram de qualquer instrumento o som que lhes agrada, o que não é o seu caso! mas o negócio é ir testando mesmo, como disse o pessoal, daqui uns anos e alguns bons mil contos, c vai achar o que precisa! ou vai morrer procurando, sei lá...

Moita_Uff
Veterano
# jan/04
· votar


slayering
Vai se fuder seu pobrão recalcado do caralho!!
Vai trabalhar vagabundo!!
O cara gasta o dinheiro do jeito que ele quiser o fdp!

boSS
Veterano
# jan/04
· votar


ei galera, vamu acalmar ai, ele só ta precisando de ajuda, naum ta querendo se mostrar naum

JaCaMaN
Veterano
# jan/04
· votar


o cara é podre d rico
isso q o cara tem num é doença
se o cara souber toca alguma porra ele vai lá e se acostuma com o euipamento e toca bem

agora o cara tem uma fender americana e compra um pedal por semana
a, vai a merda!!!!!!!!!!

mick thomson
Veterano
# jan/04
· votar


slayering
quem eh podre d rico eh pq mereceu e vc soh pq nao eh nao precisa sai xingando o kra soh pq ele trabalha (penso eu pelo menos) se vc começa a xinga tudo q eh rico daki uns dia vc vai amanhece ca boca cheia de formiga

Moita_Uff
Veterano
# jan/04
· votar


mick thomson
daki uns dia vc vai amanhece ca boca cheia de formiga

ahuahauhauhauah
rogou! agora tá fudido!!
ahuahauhauha

paulao_jazz
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo, realmente o cara não quer se mostrar. E o brasileiro tem a mania de queimar quem tem muita grana como se ele fosse ladrão ou arrogante. Aff... Se ele tem 10000 reais por mes pra gastar com equipamento, e se ele ganha essa grana de forma honesta (ou o pai dele), bom pra ele!!! Eu acabei de trocar o meu, e acho que me estabilizei (acho que vou trocar as tarrachas e os captadores da minha guita, mas isso mais pra frente, depois de abril, quando eu terminar de pagar o amp). Mas tb tenho essa compulsão de sair comprando e, se tivesse 10 paus por mes pra isso (veja bem: pra isso! se eu tivesse 10 paus HOJE, eu gastaria num carro novo), gastava mesmo!!!

slowhands

Cara, vc tem que analisar se o seu problema é compulsão consumista (que eu tb tenho) ou busca pelo timbre ideal. Se for o segundo, vai em frente, mas desencana de achar um som igual ao do fulano de tal, faz o SEU SOM. Se for o primeiro, conta até 10 antes de pensar em comprar qualquer coisa. Pensa primeiro no seu objetivo. Por exemplo: tu tem uma Strato, mas tu gosta mais de um som de strato mais cheio do que o da guita que tu tem. Mas tem que ser Strato. Aí tu vai, testa as guitas NA LOJA, procurando um som MAIS CHEIO nas stratos. Às vezes uma Shelter pode te agradar mais que uma Fender, vai saber?? Tem que ir pelo SOM, não pela marca ou preço. E pela qualidade também.

meu equipo atual é o seguinte:

guita Ibanez GAX 30. Corpo em Basswood, eu gosto. Braço em Maple e escala Rosewood, não me atrapalham. Ponte fixa, que eu prefiro, não uso alavanca. Braço macio, uma das coisas que mais me agradaram nela. Os caps originais (dois humbuckers)são ruinzinhos, mas quebram o galho. Não são nem PSND, são STD, eu acho. As tarrachas são uma bosta, tenho que trocar, pq ela não segura muito a afinação (dois bends de 1 tom e ela já desafina). gastei R$ 700. Tinha R$ 1000 pra gastar numa Tagima 735 que havia testado, mas toquei nessa Ibanez, adorei, e economizei 300 pau!

pedaleira Boss GT-6. Tu já conhece. Ela mata a pau. Logico que não é aquele timbre analógico, e tal, mas cara, é A pedaleira. Os timbres são muito bons, até os de distorção, bem proximos aos pedais da Boss mesmo.

Meu amp não chegou ainda, é um Staner da linha nova (Strings), foi lançado recentemente. Eu tinha um Space, mas eu não preciso de um amp grande e ele tava dando problema. Esse Staner de 30W tem um bom timbre (apesar de ser Staner), e é da linha nova, que já ouvi que é bem melhor do que a Staner fazia. Mas ele ainda não chegou.

E é isso. De pedaleira, estou contente por muitos anos. De amp, como eu disse, eu não preciso de um grande pq minha banda só toca com PA alugado. Mas talvez um dia compre um valvulado só pra ter o gostinho. Mas fica beeem mais pra frente. De guitarra, devo ficar com ela pra sempre. Trocando os caps e as tarrachas, ela vai ficar show de bola. Tou querendo comprar uma Strato tb, pra ter diversidade de timbre. Mas é muuuuuuito mais pra frente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eterno insatisfeito