eterno insatisfeito

Autor Mensagem
slowhands
Veterano
# jan/04


Pessoal...tem um amigo meu que diz que eu tenho problemas psicológicos...gostaria da opinião de vocês também...

ele diz que eu sou um eterno insatisfeito com o que tenho. eu tenho uma fender strato americana, e tinha uma pedaleira digitech RP-12. Vendi a RP-12 e comprei uma GT-6 da boss. vendi a GT-6 da boss para comprar pedais separados. Agora, viciei em pedais e toda semana compro um novo...

comprei tb mais uma guitarra, uma squirer para uso do dia a dia...to querendo agora comprar mais uma guitarra, uma nova fender americana...

em termos de amp, tenho um cabeçote jcm900 marshall e uma caixa 4x12 Lee Jackson...porem, to querendo comprar um combo 2x12 marshall.

sou normal, ou meu amigo tem razao?

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


Vc é podre de rico e louco isso sim...

jbj
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal, sou eu o amigo dele e eu tenho razão. okz?

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


me dah fenderzinha tb;...aheuae

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix


a fender americana eh ruim....dah uma pra mim;;;;;auhaeuh

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


a parada eh seria...voces tambem sao assim com equipamento? toda hora querem trocar, ou comprar um novo? eu nao posso ver loja de instrumento que quero entrar...e nao consigo sair de mãos vazias...

David Gilmour
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
eu tbm naum consigo entrar em loja de intrumento e sair de maos vazias... sempre compro 1 ou 2 paletas hehehe.....

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


eu vejo o instrumento na loja ...naum aguento e vo lah .....como naum posso comprar saio de maos vazias

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Eu por exemplo ja to conseguindo duas guita nova,uma foi em troca e a outra comprada.Eu tipo se eu tenhi dinheiro eu compro.

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


viu JBJ... eu sou normal!!!

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Eu tb sou igual a você cara. Só não faço isso pq não tenho grana! hahahah!!! :)

Velho, se vc tem grana pra gastar não tem problema nenhum ué! É sussa. Faz parte da raça humana a inquietação com o que já foi conseguido. Na pior hipótese você está adquirindo conhecimentos e experiências extras em cada um dos instrumentos/pedais/caixas que você tem.

[]s

jbj
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Impossível... gastar R$5,00 reais com paletas ainda vai....agora R$500,00 reais sem necessidade....é doença.

Pessoal, vender uma GT6 da Boss pra comprar pedais...é certo?

De quantas guitarras vcs precisam? 3?

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Acho que todo mundo curte ficar comprando equipamentos, trocando alguma coisa. Mas não esquece que isso é por causa da música. Se for assim tudo bem, agora se for só por uma volúpia consumista, aí é melhor dar uma pensada (e quem sabe procurar o psicólogo).

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo
Tb acho.

slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


acho q já gastei mais de 10 mil reais em instrumentos...ja tive uma jennifer, ibanez, fender, jackson, e fender novamente...

ja tive amp staner, fender, marshall combo, marshall head

pedais: da boss, pedaleira ibanez, rp-1 (Vendi), rp-1(novamente), cry baby, rp-12, gt-6, agora pedais boss novamente...

a pergunta é: o SOM de vocês está legal, ou vocês sempre acham que ta faltando alguma coisa? o grande problema que eu enfrento é que quero copiar o som dos grandes guitarristas, mas nunca consigo com oque tenho...

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Se tu quiser copiar os caras não vai ter dinheiro que baste, já que precisaria todos os equipamentos. Talvez seja mais barato chegar no teu som, com a tua identidade.
Eu tenho uma boa grana em equipamento, e estou louco para gastar mais, mas tem que ser algo controlado (ou não se tu for bem rico).

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo
Falou tudo ! Esse é o espírito.

slowhands
Aí vc tem que botar uma coisa na cabeça: não adianta gastar toda a grana do mundo em equipamentos pro seu som ficar igual ao do guitarrista X. P.exemplo: mesmo que você tenha um SET exatamente igual ao do Steve Vai, seu som *NUNCA* vai ficar igual, pelo simples motivo de você não ser o Steve Vai. Pode ficar bem próximo e bastante parecido, mas nunca igual.

Assino embaixo do que o meiomundo falou: é melhor você se descobrir e chegar no seu som. Da mesma forma ninguém nunca vai conseguir ser igual a você, pois cada ser-humano é único e música é uma arte.

[]s

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Isso realmente é problema mesmo porque até hoje você não se decidiu com o som que tu quer tirar. Isso é ruim cara.

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Vc tem GAS (Gear Sindrome Aquisition). Relaxa, vc não ta sozinho nessa, pode crer...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


toke uma .....

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
ptz..isso sim eh filin de papai..hehe

Guitar Slash
Veterano
# jan/04
· votar


Se vc tem tanta grana assim, da uma les paul pra eu ae véi...porra. vc eh mto boy kra...seja mais Humilde...o equipa mais caro ki tenho eh meu zoom 505 II e to mto feliz com ele...mas assim ki pinta uma oportunidade eu compro algo melhor...mas me contenho com o que tenho...
Flw

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Ja que tu tem tanta grana aproveita e compra uma caminhonete 4 por 4 e uma mitsubishi

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Ja que tu tem tanta grana aproveita e compra uma caminhonete 4 por 4 e uma mitsubishi

celso
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
ce tivesse metade do que vc tem dava feliz da vida

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


celso
Eu taria muito feliz.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Isso eu posso chamar de (SINDROME DO CONSUMISMO GUITARRAL).Hihihihihihihihihi

janick
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
kra, vc eeh no minimo um idiota p ficar fazendo isso. vai treina antes de pensa em equip . . . n eh o equi´p q importa e sim o q seus dedos podem fazer . . . eu por exemplo, tenho uma esp m-102(semelhante a uma ibanez rg koreana 370), um v-amp 2 e um condor gr15, e to satizfeito com o meu equip . . . claro q com o tempo voce vai trocando seus instrumentos, mas nao nesse ritmo desenfreado! calma! acerta um equipamento(pedal - guitar - amp) , TESTA antes de comprar, e tente se manter com esse equip . . . eu por exemplo, as unicas modificaçoes q eu vo faze no meu set vao c um vulcano usado,uma pedaleira controladora p o meu v-amp e um pedal de wah wah barato. mas isso dve ser daki a uns 3 ou 4 anos, n se sabe, pq dinheiro n cresce em arvore aki em ksa n temos plantaçao d dinheiro ou uma casa da moeda . . . bem eh isso . . . nao se preocupe tanto com equipamento, e sim com tocar!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando

Não cara GAS é para ele ficar e não se desfazer. Ele não acha o som ideal mesmo.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Tem gente que se morde pq o cara fala do equipamento....nada a ver.
Ele não chamou ninguém de pobretão e nem ofendeu ninguém até agora.
Se ele tá falando sério , o caso dele é chato mesmo. Tem cara que é assim com tudo até com mulher. Isso é doença.

slowhands
cara se vc fosse mulher ia ser aquelas patricinhas devoradoras de shopping.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eterno insatisfeito