eterno insatisfeito

Autor Mensagem
slowhands
Veterano
# jan/04
· votar


olha...quando postei esse topico, nao pensei realmente em ofender as pessoas que não tem a condição econômica que eu tenho...meu pai me deu 2 equipamentos na vida: 1 guitarra jennifer (comprada na mesbla, que dava choque quando eu tocava) e 1 amplificador staner quando eu tinha 12 anos...depois disso, tive que trabalhar para comprar o que eu quero...

o que eu disse que gastei nao foi em 1 ano...foram em 16 anos de guitarra...se voce pensar bem, não é nem tanto assim...

para os que tem raiva de quem trabalha e consegue dinheiro((slayering)), só lamento...

jbj
Veterano
# jan/04
· votar


Ae slayering naum sei se vc conhece akela frase: "A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso!". Quanto mais tú ou qualquer outro cara tiver inveja do slowhands mais e mais grana ele vai ter e vai gastar nas lojas de músicas.

Scooby_
Veterano
# jan/04
· votar


slayering: Tu eh um boooosta! Fica falando q eh pobre... pobre no brasil não tem intenet, guitarra, amplificador... tu não deve ser pobre, mas deve ser um merda no seu trabalho.. se eh que trabalha... tu deve ficar esperando o natal para pedir guitarra para o papaizinho... vai trabalhar vagabundo!!! quem sabe assim tu pode gastar dinheiro com coisas para vc!

mick thomson
Veterano
# jan/04
· votar


nao adianta dize mais nada ele n vai mais entra nesse forum nunca mais dpois desse topico hauhauhuahuauhua

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


slowhands
Quando eu fico meio compulsivo nos gastos lembro dos caras que gravam com um equipamento simples e nem por isso deixaram que fazer um puta som.

Uma outra coisa que penso é que o Page, por exemplo, não ia deixar de ser o Page mesmo com uma tonante.

Sabe qual é o problema desse fórum slowhands? Muito adolescente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a eterno insatisfeito